Capítulo 23 (+18)

5K 371 6
                                    

- Você vai se enjoar de ver nossa cara por aqui, primo. - Jullie diz rindo sentada ao lado do pai. - Posso te chamar assim, né?

- Que isso, Jullie, nos primeiro 15 segundos que você chegou eu já enjoei. - Christian brinca com Julie, começa a gargalhar e todos nós nos juntamos a ele. - Pode me chamar sim, não se preocupe.

- Nanda, vou transformar o seu noivo em sapo. - Jullie diz brincando em tom de aviso mostrando a língua para Christian.

Como que minha prima pode ser tão extrovertida assim que parece que nos conhecemos há anos? Ela se enturma tão facilmente.

- Pode transformar. Ele tá se achando muito ultimamente. - digo e depois gargalho da expressão de choque e indignação no rosto de Christian.

- Isso é uma revolta de mulheres unidas contra mim, é isso? - Christian coloca a mão no peito fingindo indignação. - Olha só, meu amor, se for para fazer esse complô contra mim, a gente termina isso agora.

A forma que ele diz me faz cair em uma gargalha sem tamanho. Nunca imaginei que ele falaria assim algum dia.

- Ai... Não consigo parar.... - digo secando as lágrimas que escorrem dos meus olhos depois de tanto rir.

- Obrigado, por rir da minha cara, minha amada noiva. - Christian diz tentando manter uma expressão séria, mas logo cai na risada também.

O abraço de lado e deposito um beijo na bochecha dele que ainda está sério. Ele fica lindo tentando fingir que está emburrado.

- Você sabe que eu te amo, meu bem. - digo sorrindo para ele e ganhando um sorriso também dele.

- Eita, eu ouvi isso mesmo, gente? - Jullie diz rindo de mim. - A Fernnanda ama alguém? Senhor, se preparem, pois vai chover canivetes.

- Garota, eu vou te tranformar em uma mosca. - ameaço.

- É um orgulho ter você como minha neta, Fernnanda. Você me lembra muito a sua mãe.- vovó diz com lágrimas no rosto chamando nossa atenção.

- Não chore, vovó. - solto Christian, me levanto do sofá e vou abraça-la. - Sabe que eu também te amo muito.

Após conversarmos, eu me sinto indisposta e decido ir dormir. Chris me acompanha e se deita junto comigo na cama. Ele me abraça, e nos seus braços me sinto segura e durmo.

Sinto minha bexiga incomodar e decido ir levantar para ir fazer xixi.
Me desvencilho do abraço de Christian. Ele não se mexe quando eu levanto e continua a dormir tranquilamente. Acho que levanto rápido demais da cama e uma tontura me bate e sinto uma vontade enorme de ir vomitar.

Corro para o banheiro, me ajoelho em frente a privada, ergo a tampa e vomito. Sinto as mãos de Christian segurar os meus cabelos enquanto coloco na privada tudo o que eu comi durante o dia anterior.

- Shiuu! Tá tudo bem, daqui a poucos dias isso passa. - ele beija minha testa suada quando eu paro de vomitar.

- Eu espero. - digo dando descarga ma privada e limpando a boca na pia.

2 meses depois

Hoje eu completo 8 semanas de gestação e minha barriga está do tamanho de uma grávida normal de 20 semanas ou 4 meses.

Hoje é o dia de ir na minha terceira consulta e fazer uma ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Nem te falo como Christian está. Ele está eufórico e dizendo que terei um menino para assumir os negócios dele.

Recordo-me da noite em que escolhemos os nomes e tivemos uma noite intensa de sexo.

" - E se for um menino, qual seria o nome dele? - Christian pergunta com a cabeça deitada sobre o meu colo.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ