Capítulo 21

5.8K 355 18
                                    

Ainda estou chocada ao olhar para o resultado do teste de gravidez. Isso não pode ser possível. Não sei como reagir, ou o que dizer para Christian. Tenho certeza que este não é o momento certo para isso.

Louisa: - Positivo. Mas tu também esperava pelo que, né? - sinto a tensão na voz de minha loba.

Não estou em condições de ter um bebê agora!!! Não sei o que fazer em meio a tudo isso. Em meio a uma batalha descubro que estou grávida. Isso só pode ser a vida tentando me sacanear.

Um fruto do meu amor e de Christian.
Pensando assim, já até imagino uma menininha loirinha dos olhos azuis ou um menino mandão e inteligente igual ao pai.

- Você vai ser muito amado pela mamãe e pelo papai, meu amor. Mamãe vai te proteger de tudo e de todos, mas amanhã teremos uma guerra para visitar, mas não se preocupe! Mamãe irá te proteger! - posiciono minha mão sobre o meu ventre.

Mentalizo uma bandeja com frutas e um suco natural sobre o criado mudo para poder me alimentar. Agora com um bebê a bordo necessito de apenas alimentos saudáveis.

Christian

A algumas horas tive que deixar Fernnanda sozinha na mansão para poder vir para a sede discutir as últimas estratégias para a batalha. Deixei a ela um bilhete explicando tudo. Não posso deixar ela entrar nesta guerra de jeito nenhum, ela seria uma enorme distração para mim, mesmo sabendo que ela possui tais poderes.

Todos nós sentimos que talvez os Lua Sangrenta e seus aliados irão nos atacar pela manhã, por isso montamos barreiras em todo o perímetro da vila, escondemos mulheres e seus filhos em um sótão especialmente para isso.

- Alguém conseguiu rastrea-los, saber em qual posição estão? - pergunto aos meus subordinados e a Edgard.

- Não, Christian. O fato de estarem aliados as bruxas os ajudam muito, elas fizeram alguma espécie de poção que os deixa encobertos. - Edgard diz pensativo com a mão no queixo.

Bato com o punho frustrado sobre a enorme mesa de vidro ganhando a atenção de todos.

- Droga, deveríamos saber todos os passos deles, assim entrarão com mais facilidade na villa, e isso é algo inaceitável. Devemos travar está batalha o mais longe possível dos porões onde nossas famílias se encontram. - olho sério para cada um que está sentado nas poltronas de couro da enorme sala de reuniões.

- Calma, Christian, nossas tropas estão todas de guarda e sobreaviso, qualquer aproximação num raio de 1KM eles ficarão sabendo e irão nos avisar. - diz meu irmão Andrew tentando me acalmar.

- Não posso me acalmar, Andrew, você percebeu que uma falha e nossas mulheres estarão em risco? Isso não ficou evidente para você ainda? - a raiva é evidente em minha voz.

- Eu sei muito bem disso, não se esqueça que minha mulher também está em risco. - meu irmão diz bravo.

- Ok, então. Que todos vocês defendam nossa vila com unhas e dentes. Não devemos nos....

Boooom!!!!

Tudo na sala treme com o impacto da explosão.

- Droga, eles chegaram antecipados. - esbravejo. 

A porta da sala de reuniões é escancarada e um de meus lobos entra correndo na sala e se põe em minha frente.

- Senhor Supremo... as bruxas acabam de lançar.... fogo vivo em uma de nossas barreiras fazendo com que... os lobos da alcatéia Lua Sangrenta adentrasse... na alcatéia. - ele diz entre cada respiração.

- Vamos todos assumir nossos postos na batalha!! Boa sorte a todos e que os deuses da Lua estejam conosco. - acelero o passo em direção a porta de saída.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now