Capítulo 20 - HOT

6.8K 408 26
                                    

Christian se levanta e anda até um púlpito com um microfone. Ele se posiciona atrás dele e mantém durante todo esse tempo sua expressão de autoridade máxima naquele salão.

- Bom dia. Podem se sentar por favor. - ele diz sério e todos os presentes se sentam. - Como todos sabem temos uma guerra mundial prevista entre os seres sobrenaturais. Eu quero que cada representante de cada país ou nação se dirija a minha mesa para podermos discutir a situação em seu país. Eu quero ouvir as informações de cada um de vocês. - ele olha para um papel sobre o púlpito com a lista de todos os países. - Por favor, líder responsável pela África do Sul, se dirija até a nossa mesa.

*************

Fizemos uma pausa para o almoço. Até aquele momento Christian conseguiu conversar com 5 representantes de nações. Neste momento estamos andando pelo salão, enquanto todos não terminam de almoçar.
Estava ansiosa por uma caminhada, pareciam que meus músculos estavam atrofiando de tanto ficar sentada.

- Olhe só como ela é sem graça, esse deus grego estaria melhor comigo do que com ela. - ouço uma voz baixa feminina e irritante cochichar em algum lugar. - Não tem nada demais para oferecer a ele, mas se acha só porque tem o cabelinho loiro e os olhos azuis, é muito patricinha.

- Verdade e ela ainda se acha a princesa das trevas. Coitada. - ouço outra mulher cochichar.

Me viro na direção das vozes e vejo duas mulheres nos encarando. Uma delas é loira, tem uma verruga horrenda no queixo e olhos estreitos e veste-se de forma tremendamente horrível. Já a outra mulher é aparentemente muito bonita, dos cabelos pretos, o corpo totalmente curvilíneo e alta.

Cumprimento algumas pessoas que passam por nós e finjo que não estou ouvindo o que as duas dizem.

- Olha, que cara de sonsa. - vejo a moça dos cabelos pretos dizer enquanto revira os olhos. - Esse homem seria bem mais feliz comigo do que com uma patricinha como ela.

Basta!

Isso foi a gota d'água para mim. Sinto meu sangue esquentar de uma forma surreal, chamas azuis começarem a brotar de minha pele e irradiarem por meu corpo todo. Por incrível que pareça, elas não afetam Christian, este apenas se afasta e fica me observando com atenção e ao mesmo tempo certa admiração.

O silêncio toma o salão que segundos atrás era repleto de vozes e som de talheres. Todos ficam em completo silêncio e muitos me olham de boca aberta.

Sobre o meu salto, ando lentamente em direção as mulheres até ficar frente a frente a ambas.

- Fernnanda, cuidado. - ouço Christian me alertar, mas não dou a mínima.

Vejo o terror tomar conta dos olhos e a expressão de ambas, elas me olham com medo e parecem estar paralisadas, pois não conseguem pronunciar nenhuma porcaria mais.

Ergo minha mão esquerda lentamente enquanto encaro admirada as chamas azuis fluirem pelo dorso de minhas mãos enquanto tento controlar o meu gênio.

- Ouçam-me bem, suas fofoqueiras, pois vou dizer somente uma vez. - ergo os olhos para as mulheres  enquanto minha voz demoníaca ecoa. - Acho melhor vocês respeitarem a mim e ao meu companheiro. Sim, eu sou a Princesa das Trevas e estou utilizando apenas uns 15% do meu poder e olhe lá. Se vocês não calarem a boca de vocês, eu juro que eu vou transformar vocês em churrasquinho de lobo e brincar com vocês no inferno. - elas tremem e se abraçam. - Me ouviram?!

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now