Capítulo 16 - HOT

10.8K 742 84
                                    

— E agora como faço para acabar com o feitiço?! - Christian olha sério para mim buscando alguma entender como funciona.

Me aproximo mais dele, até ficar a centímetros de distância e colar o meu corpo no seu. O perfume dele de hortelã ainda é o mesmo. Para mim nada mudou. Aproximo minha boca do lóbulo de sua orelha e dou uma mordidinha, arrancando um suspiro de excitação dele.

— Agora você me beija. - sussurro em seu ouvido com a voz rouca e baixa.

Para o meu espanto, mesmo ainda com o feitiço Christian segura forte os cabelos da minha nuca e me puxa para os seus lábios, colando nossas bocas em um beijo ardente e cheio de saudades. Aprofundamos o nosso beijo. Dou permissão a sua língua que entra explorando toda a minha boca. Seu hálito de menta é delicioso e refrescante. Nossas línguas travam uma batalha que começa a se tornar erótica e sensual. Sou levada a outro mundo quando neste momento. Esqueço das centenas de pessoas que nos olham curiosas. Christian passa sua mão na minha cintura e me aperta contra o seu corpo.

Meu lobinho está de volta. E eu finalmente decidi aceitar o meu destino e tentar ser feliz sem mais intrigas e atitudes de criança. No final, ir para Chicago teve mais de uma vantagem.

Nos afastamos um do outro por causa da maldita falta de ar. Encostamos nossas testas um no outro e puxamos o ar. Estamos ofegantes. Ouvimos um estouro de aplausos. Olho para os lados e meus amigos e todos os convidados batem palmas e riem do nosso desempenho. Sinto meu rosto ficar quente e sei que estou corando.

Christian olha para mim e mantém um sorriso nos lábios.

— Vai parar de me negar agora, ou quer que outra louca me tire de você?! - pergunta-me Christian com um sorriso apaixonado nos olhos.

— Rá, a próxima que tentar tirar você de mim vai se ver com toda a minha ira. - dou um selinho nele. - Agora você é meu, meu amor.

Ele me olha surpreso com os olhos grandes. E de repente abre um enorme sorriso nos lábios.

— Repete a última parte, por favor. - pede com o sorriso nos lábios ainda.

Me aproximo dele novamente e falo com calma e deixo transparecer toda minha sensualidade em minha voz ao dizer para ele.

— Meu amor. - sussuro para ele e vejo que ele se arrepiou todo.

— Está bem, gente. A festa acabou, hora de ir embora. - Christian grita para todos, me fazendo rir com a sua pressa para os finalmente.

Todos começam a rir e aos poucos todos vão saindo do salão. Alguns minutos depois, todos saíram restando, apenas eu, Christian e nossos amigos e o irmão dele.

Nathália se aproxima da gente com um sorriso no rosto.

— Eu disse que iria descobrir e arranquei a máscara da cobra. - diz orgulhosa de si mesma.

— Eu te agradeço. Sem você eu não iria conseguir domar a fera aqui, Nathália. - diz um Christian descontraído e divertido ao meu lado.

— Pode contar sempre comigo, cunhadinho. - pisca faceira para ele. - Agora vamos todos para casa que eu estou cansada e hoje tem...

Minha amiga é uma peça, mas se não fosse por ela, eu nunca iria saber o que estava acontecendo aqui. Devo muita coisa a ela. Christian e eu andamos lado a lado em direção ao carro dele no estacionamento da enorme sede da alcateia. Ele disse que em breve eu terei que vir bastante aqui resolver alguns assuntos com o meu dever de Luna Suprema.

— Então agora chega de fugir?! - Christian pergunta brincalhão, mas me olhando sério e com admiração no final.

— Só se você me fazer muita raiva, mas se fazer eu nem fujo. Eu te transformo em sapo. - dou um beijo no rosto dele.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now