Penultimo Capítulo

4.7K 325 9
                                    

Hoje é o dia em que ganho alta do hospital. Minha coluna espera ansiosamente minha cama macia. Agora sei o que os meus pacientes sofrem permanecendo dias em uma cama como essa. Isso é algo que não desejo para ninguém.

- Fernnanda, vamos tomar um banho? - Christian me chama da porta.

Finalmente vou me livrar desta camisola horrível e deste cheiro de hospital que já impregnou em mim.

Christian​ me ajuda a me levantar da cama e com calma e paciência me leva até o banheiro. Nesses dois dias que permaneci no hospital ele foi super cuidadoso e atencioso comigo. Quando a enfermeira veio para me dar banho ele se irritou e disse que ele iria dar banho na mulher dele.

Gente, é óbvio que eu fiquei como uma boba quando ele disse "minha mulher". Mas também, qual mulher apaixonada não ficaria? É uma sensação que no fundo nos deixa seguras do amor do nosso parceiro, e confesso que Chris faz questão de garantir todos os dias o seu amor por mim.

Ele fecha a porta do banheiro, e eu fico parada em frente ao vaso.  Chris anda até mim mim com os olhos exalando amor e eu me sinto assim amada. Sem nenhuma malícia ou segundas intenções ele retira a camisola e a deposita em cima do vaso. Ele faz tudo ainda olhando em meus olhos.

- Você é linda, e agora está mais linda ainda. - ele sussurra com carinho para mim.

- Obrigada, meu amor. Obrigada por ter me dado uma menina linda, um cunhado engraçado. - rio. - Um lar, uma família onde posso viver tranquilamente e tudo isso com você ao meu lado.

- Eu te amo, e não vou cansar de dizer isso. - Ele fecha os olhos e beija minha testa. - Agora vamos tirar esses curativos e te limpar, hoje vamos para casa. Nossa casa.

Christian retira minha calcinha com cuidado e retira o curativo que tampava meu sexo por causa do parto.

Ele retira sua roupa também e me puxa junto com ele para debaixo do chuveiro. Ele passa a esponja com delicadeza pelo meu corpo e a sensação me faz suspirar. Fecho os olhos para apreciar enquanto ele passa a esponja por meus seios doloridos e pesados cheios de leite.

- Eles estão enormes mesmo. - Chris diz com um sorriso nos lábios.

- Nossa filha vai ficar fofinha rapidamente com esse tanto de leite. - sorrio para ele.

Christian termina o nosso banho e me ajuda a vestir um vestido soltinho e veste uma calça e uma camiseta polo azul. Ele fica lindo.

- Já te falei que amo quando você usa essas camisetas polos? - arrumo a gola da camiseta dele e deposito um beijo em seu queixo.

- Não, mas bom saber. Vou comprar um closet cheio de camisetas polos. - ele brinca.

- Bobo.

Saímos do banheiro e nos sentamos na cama aguardando o médico vir assinar minha alta. Chris e eu conversamos sobre coisas aleatórias para passar o tempo.

A porta do quarto se abre, um médico de meia idade entra acompanhado de uma enfermeira trazendo minha menina.

- Bom dia, mamãe. Viemos trazer sua princesinha e lhe informar que a senhora já está liberada. - o médico diz assinando minha alta. - A sua filha nasceu com 3.350Kg e 49cm. Ela é saudável e será uma loba saudável na juventude.

- Muito obrigada, doutor. - a enfermeira anda até mim e me entrega minha menina.

Ele e a enfermeira se retiram deixando Chris e eu no quarto. Arrumamos nossas coisas e com Isa no colo, nós saimos do quarto. Entro com cuidado no carro  com Isa no colo. Christian guarda as nossas coisas no banco traseiro do veículo e então seguimos rumo a nossa casa. Durante todo o caminho até a nossa casa Isabella dorme calmamente. Eu não me canso de admirar a nossa menina. Ela foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado nesta vida.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now