Capítulo 49°

3.7K 263 19
                                    

     Lyandra Narrando:

Quatro meses Depois…

Já se passou Quatro meses e posso dizer que são os melhores da Minha Vida, Melinda já fez os seus Quatro meses e a mesma é muito esperta. Jonas mal vai para a Boca só para ficar com a Filha, ele já até ficou cuidado dela pra mim ir ao salão.

Mas quando cheguei em casa, o Jonas dormia sentado enquanto Melinda comia o meu batom. Fiquei super furiosa mas só bastou Melinda sorrir que eu me derreti toda, mas o Jonas levou uma bronca minha e teve que me dar o seu cartão para comprar as maquiagens que Melinda destruiu.

Bom, hoje é um Dia Muito especial para todos nós, principalmente para o Luka e o Ricardo. Hoje esse Lindo casal vai se casar em uma cerimônia íntima, estou muito feliz por eles dois e torço pela a felicidade deles.

Jonas: Amor me ajuda com a essa Gravata. -Ele fala atrás de mim.

Lyandra: Uau! Você está muito gostoso com esse terno… -Falo enquanto fazia o nó na gravata.

Jonas: Sempre Fui Amor. -Ele fala sorrindo e beijo os seus lábios. –E Melinda? -Ele fala penteando seus cabelos.

Lyandra: Já está arrumadinha e Débora tá com ela. -Falo passando batom.

Jonas: Tomara que essa cerimônia seja rápida… -Ele fala me abraçando por trás.

Lyandra: Por que? -Falo olhando os nossos reflexos no espelho.

Jonas: Pra mim rasgar esse seu vestido. -Ele fala no meu ouvido me causando vestido.

Lyandra: Mas só vamos fazer Furunfunfum a Noite. -Falo e ele revira os olhos.

Sorrir e dou um beijo na sua bochecha, pego as minhas coisas e a bolsa de Melinda. Saímos do quarto e descemos as escadas vendo que todos já nos esperava, Melinda estava Linda com um vestido branco que tinha uma fita rosa e um laço na cabeça também rosa.

Débora e Gabriel foi no carro do Jonas com a gente, enquanto Maria e Arthur foi no outro carro com os meus pais. Débora coloca Melinda no bebê conforto e entramos no carro seguindo viagem.

           ××××××××××××

Chegamos na casa do Luka e já tinha poucos carros estacionados em frente. Sim, o Luka não mora mais em apartamento, ele mora agora em uma casa Linda com o Ricardo.

A empregada nos recebeu e entramos indo para o Jardim da casa que estava com um lindo altar montado, nós se acomodamos nos nossos lugares e Ricardo vem até nós.

Ricardo: Muito obrigado pela a presença de Vocês. -Ele abraça cada um.

Eduarda: Não precisa agradecer Ricardo, afinal é o casamento do Meu Melhor Amigo. -Ela fala e sorrimos.

—A cerimônia já vai começar. -O Juiz que vai realizar a cerimônia anuncia.

O Ricardo vai para o altar e o mesmo parece nervoso, ali só tinha alguns amigos de Ricardo e poucas pessoas que trabalhava no Ateliê de mamãe. Logo a marcha nupcial é ouvida e todos ficam de pé, Luka entra de mãos dadas com a Sua Mãe, ele estava muito fofo com um terno branco e sua estilosa Gravata borboleta cor de Rosa.

Ele estava tão feliz e podia ver a sua felicidade pelo o brilho do seu Olhar, ele chega ao altar e Ricardo beija a sua testa. Logo a cerimônia começa e as palavras lindas do Juiz me deixaram bem emocionada, Ricardo olhava para Luka com um sorriso no rosto.

—Lukas Lima, você aceita Ricardo Gomes como o seu legítimo Marido? -Ele olha para o Luka.

Luka: Sim… -Ele fala segurando as mãos de Ricardo.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora