Capítulo 40°

3.4K 274 9
                                    

      Lyandra Narrando:

Chegamos na Casa dos Meus Avós e saímos do Carro, vejo eles na porta nos esperando sorridentes.

Arthur: Vovô, Vovó… -Ele corre até eles.

Fernando: Meu Netinho, está tão grande. -Ele sorrir e abraça Arthur. – Lyandra, minha Neta Querida. -Ele fala colocando o Arthur no chão.

Lyandra: Oi Vovô… -Falo baixo e abraço o mesmo.

Fernando: Você está tão Linda Grávida, me lembra muito a sua Mãe quando estava grávida de Você. -Ele fala e dou um sorriso fraco.

Vera: Lya minha Flor. -Ela me abraça. – Que saudades de você… -Ela pega no meu rosto.

Lyandra: Também estava Vovó. -Falo e ela sorrir.

Mamãe também abraça os Pais e entramos, nunca pensei que iria voltar a morar aqui. Vovô manda os empregados colocarem as malas nos quartos de hóspedes e nos chama para tomar chá, chego na cozinha e vejo Luiza cortando o bolo. Já faz tanto tempo que não a vejo, chega bateu até aquela emoção quando a vi.

Lyandra: Luiza… -Eu a chamo e ela me olha boquiaberta.

Luiza: Lya Querida… -Ela fala e me abraça forte.

Os meus olhos ficam marejados ao sentir os seus toques nos meus cabelos, passo a mão nas suas costas e respiro fundo.

Luiza: Você está tão Linda, tão mulher… -Ela me olha por completo. – Nem acredito que você já vai ser Mãe… -Ela sorrir com os olhos marejados.

Lyandra: Nem Eu… Foi uma bomba, mas estou muito feliz por está grávida e ansiosa para ver o rostinho da Minha Princesa. -Falo e passo a mão na barriga.

Luiza: Não acredito que é uma Menina! -Ela solta uma risada gostosa e assentir. – Mais uma Princesa para a Família, que ela venha com saúde. -Ela passa a mão no meu rosto.

Lyandra: Amém… -Sorrir fraco.

— LUIZA! -Mamãe entra na cozinha.

Elas se abraçam e finalmente Luiza conhece o Pequeno Arthur pessoalmente, já que ela só o via por foto.

Luiza: Como ele é Lindo, a cara do Pai. -Ela passa a mão nos cabelos loiros de Arthur.

Fernando: Bom, Luiza leve chá para nós na sala por favor. -Ele fala e ela assentir.

Voltamos para a sala e sentamos no sofá, Arthur ficou brincando no tapete da sala com alguns brinquedos que trouxe, Luiza nos serviu e voltou para a cozinha.

Vera: Ele é tão Lindo, não tem nada de você Filha. -Ela fala olhando para o Neto.

Eduarda: Verdade, Arthur é a Cópia fiel de Marcos. -Ela fala sorrindo.

Fernando: E cadê ele? -Meu Vô fala sério.

Eduarda: Ficou no Morro… -Ela fala e solta uma longo suspiro.

Fernando: Ele me falou o real motivo por vocês estarem aqui… -Ele faz uma pausa. – Marcos mesmo sendo desse mundo do Crime, ele sempre pensa na famíla. -Ele fala e toma um pouco de chá.

Eduarda: Ele me contou sobre a invasão hoje de manhã, ele não queria me deixar preocupada. -Ela fala séria.

Fernando: E o Pai de sua Filha, Lyandra? -Ele me olha.

Lyandra: Também ficou no Morro, Jonas está preocupado com a minha segurança. -Falo e ele assentiu.

         ==============

Todos estavam reunidos na sala de jantar, Luiza servia o nosso almoço e começamos a comer. Vovô começou a contar as suas histórias engraçadas, eu já sabia todas decoradas mas elas nunca perdia a graça.

Arthur: Mamãe… -Ele a chama. – Cadê o Papai? -Ele a olha.

Minha Mãe respira fundo e passa a mão nos cabelos de Arthur, enquanto procurava uma resposta para dar.

Eduarda: Ele teve que ir viajar por um tempinho Filho. -Ela fala e ele fica cabisbaixo.

O meu coração aperta ao vê-lo assim, Já ouvir aquela frase várias vezes e sempre ficava chateada igual como Arthur está agora. Meu Vô fica olhando para o Neto e suspira fundo, ele chama Arthur para sentar no seu colo.

Fernando: Ei! Que cara é essa Rapaz?! -Ele pega no queixo de Arthur. – O Seu Pai teve que viajar mas logo volta, o Vovô comprou um presente para você. -Ele fala e logo o meu Pequeno sorrir.

Arthur: Um presente? -Ele fica alegre.

Fernando: Sim, mas só vou te dar se fosse melhorar essa carinha. -Ele fala e Arthur sorrir. – Isso, o Vovô gosta assim, com esse sorriso lindo. -Ele fala e beija o Arthur.

Mamãe sorrir para o meu Avô e sussurrou um "Obrigada" para ele. Meu Vô mesmo não indo muito com a cara do meu Pai, ele nunca descontou essa certa Raiva nos Netos, por ao contrário, Ele sempre nos amou e é muito Babão.







Depois do Almoço, eu subir as escadas e fui para o meu antigo quarto, ele estava do mesmo jeitinho que tanto gostava, as paredes cor de rosa, as cortinas brancas e prateleiras cheias de usos de pelúcia. Sorrir ao revê-lo do mesmo jeito, tranco a porta e tiro as minhas roupas e faço um coque nos meus cabelos.

Entro debaixo do chuveiro e deixo aquela água morna cair sobre o meu corpo me deixando mais relaxada, depois do banho eu escovei os meus dentes e me enrolei na toalha. Saio do banheiro e abro a minha mala tirando uma calcinha confortável e um vestido folgadinho, desfaço o coque dos meus cabelos e passo desodorante, hidratante e perfume.

Me deito na cama e me sinto exausta, pego o meu celular e Ligo para o Jonas, mas caí na caixa-postal e então deixei um recado.

Lyandra: Oi Amor… Eu quero saber como você estar, Eu estou bem mesmo estando longe de você. Te Amo Jonas… -Falo com a voz embargada e finalizo a ligação.

Deixo o meu Celular no criado-mudo e liguei o ar-condicionado do quarto, fico olhando para o nada e sinto as minhas lágrimas molhar o travesseiro.

Lyandra: Espero que você esteja bem Meu Amor… Não consigo me imaginar sem Você Jonas… -Falo já chorando. – Mas sei que você é forte e vai volta para mim, para a Nossa Filha… -Falo passando a mão na barriga.

Melinda começa a se mexer, talvez esteja sentindo a minha tristeza de não ter o Pai dela perto de mim. Respiro fundo e tento ficar o mais calma possível para não fazer mal a Ela.

Lyandra: Calma Filha, Mamãe tá aqui Meu Amor… Mamãe sempre estará aqui com você. -Falo fungando enquanto acariciava a barriga.

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Eu sei que o Capítulo tá pequeno, mas prometo postar mais ainda hoje!!

Votem e Comentem**
Por favor Gente, ajuda esse livro crescer. Vocês não tem noção como isso me ajuda demais.



Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora