Capítulo 1°

7.2K 425 39
                                    

      Lyandra Narrando:

Eu já estava pronta, coloquei os meus saltos pretos fechados e baixei mais o meu vestido amarelo. Pego a minha bolsa com os meus pertences e saio do meu quarto, desço as escadas e já vou para a porta, vejo os meus Coroas assistindo na sala e mando vários beijos no ar para eles.

Eduarda: Cuidado Filha e não beba muito. -Ele fala e assentir.

Saio de casa e já vejo uma Ferrari preta estacionada bem em frente do primeiro portão. Entro e vou logo dando um beijão no Jonas e falo com a Andressa que estava no banco de trás.

Lyandra: Então, para qual Balada vamos hoje? -Falo sorrindo.

Jonas: Vamos para uma que abriu recentemente lá em Copacabana. -Ele fala e dar a partida.

Fomos o caminho todo conversando e sorrindo, mas antes de irmos para a Boate, passamos na casa de Débora e pegamos a mesma.

Débora: Oi Meu Amores. -Ele fala sorridente. -Vamos logo porque hoje eu quero me acabar na bebida e beija muito Boy. -Ele fala batendo palmas.

Ah, eu já ia me esquecendo um pequeno detalhe. A Débora e Levi não estão namorando mais, o motivo? Ela pegou ele com outra na cama. Débora não falou nada, apenas tacou fogo em todas as roupas dele e ainda tirou todo o dinheiro que ele tinha na conta. Deixando Levi duro sem dinheiro e nem roupa.

         ==============

Chegamos na Boate e saímos do carro, Jonas pega na minha Mão e pagamos as nossas entradas. Estava lotada e tocava uma música eletrônica, fomos logo para um bar beber umas doses.

Jonas: Então meninas, qual vai ser de bebida hoje? -Ele fala se apoiando no balcão.

Lyandra: Eu quero um ice, só para começar. -Falo sorrindo.

Andressa: Eu quero uma caipirinha de limão. -Ela fala olhando para o barman.

Débora: Vodca… -Ela fala e olhamos para ela. -O que é gente? Quero esquecer a vida. -Ela fala dando os ombros.

Jonas: Certo, então um Ice, uma Caipirinha, uma Vodca e um Uísque. -Ele fala para o barman.

Débora: Quero dançar bem muito hoje. -Ela fala jogando os cabelos para o lado.

Lyandra: Vamos dançar sim, mas vou logo avisando, temos que pegar leve Dona Débora. Pois amanhã é Segunda e tem faculdade. -Falo e ela bufa.

As nossas bebidas chegaram e começamos a beber, Débora virou o copo todo de uma vez e ainda pediu mais uma dose. Fico logo animada e puxo o Jonas para dançar, começa a tocar uma música eletrônica e ele me puxa pela a cintura os meus braços vão parar em volta do seu pescoço, começamos a dançar coladinho.

Fomos pegar mais bebida e Eu já estava meio tonta por causa do álcool, Eu e Jonas começamos a nos beijar loucamente no meio da multidão.

Jonas: Gosto quando o sabor do seu beijo se mistura com álcool. -Ele fala e mordi os meus lábios.

Lyandra: Não fala assim Amor, se não eu fico louca. -Falo e ele sorrir de lado.

Logo Eu, Andressa e Débora começamos a dançar enquanto Jonas foi no banheiro, não demorou muito para Débora se agarrar com um menino lá. Essa ai é louca viu?. Jonas volta e me pega por trás, ele fala uma sacanagem no meu ouvido e sorrir, me viro e beijo os seus lábios.

Lyandra: Você está só me maltratando… -Faço biquinho.

Jonas: Eu não estou fazendo nada… -Ele sorrir safado.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora