Capítulo 16°

4.7K 336 21
                                    

     Lyandra Narrando:

Um Mês Depois…

Já tinha se passado Um mês e a minha Barrira já criou um voluminho maior, por incrível que pareça às vezes me pego falando sozinha com ela, Depois da minha Conversa com o Jonas nós dois anda se falando, não muito só o necessário mesmo a Mãe dele veio aqui em casa e fez uma festa junta com a minha Mãe por causa da minha Gravidez. Mês passado eu tive a minha primeira consulta no médico e fui sozinha mesmo pois queria me sentir a vontade, hoje como estou fazendo Dois meses é a minha segunda consulta e chamei a Débora para ir comigo a mesma não para de falar do Afilhado ou Afilhada.

Jonas liga para mim todo os dias, Manhã e Noite para saber como estou às vezes ficamos no telefone até altas horas da noite só falando besteira, de vez enquanto falamos de nós mas evito isso. Os meus enjôos ainda estão acontecendo e isso me incomoda muito até empada que tanto amo não consigo nem mais olhar uma na minha frente, Gabriel vem me visitar quando eu não vou para a Faculdade o mesmo cuida de mim como se fosse uma irmã mais nova. Bom o Morro todo já sabe da Minha Gravidez, as notícias aqui correm rápido… Céus!

        ==============

Débora: Vamos Amiga, não podemos chegar atrasadas para a consulta. -Ela me apressa.

Lyandra: Calma Débora… -Falo e arrumo o meu cabelo. -Pronto! Vamos? -Falo pegando a minha bolsa.

Débora: Até que enfim… -Ela fala bufando.

Saímos do meu quarto e descemos as escadas, me despedir de Maria e dei um beijo no Arthur que assistia na sala. Pego o meu carro na garagem e a Débora entra no banco do carona, dei a partida e seguimos para a Clínica.

Débora: Então Amiga, como tá você e o Jonas? -Ela fala quebrando o silêncio.

Tava demorando…

Lyandra: Como sempre… Cada um no seu canto. -Falo olhando para a estrada.

Débora: Nossa como você está fria Lya, eu achei que com essa gravidez você ficasse mais delicada. -Ela fala e a olha de relance.

Lyandra: Fria?! Eu estou normal… -Falo e ela bufa.

Chegamos na Clínica e Eu estacionei o Carro, saímos do mesmo e entramos na Clínica, fui até a recepção confirmar a minha consulta e a moça pediu para mim esperar pois o médico já ia chamar.

Eu e Débora ficamos na sala de espera conversando enquanto não chegava a minha vez, Débora falou que Ela e o Gabriel estão mais próximos até já saíram para almoçar juntos. Fiquei bem surpresa com isso.

— Lyandra Meirelles Castro. -A recepcionista me chama e vou até a mesma. -Me acompanhe por favor. -Ela fala e sai.

Seguimos ela pelos os corredores até chegar em frente de uma porta branca com umas letras pretas escrito "Ultrassonografia" Entramos e vi que o médico me aguardava, Eu e Débora sentamos na frente dele e começamos a conversar.

— Então Lyandra, como você está se sentindo? -Ele me olha.

Lyandra: Muito bem, só os enjôos que ainda me incomoda muito. -Falo e ele anota alguma coisa no papel.

— Isso é normal em toda gravidez… Então vamos ver como está o seu Bebê? -Ele sorrir e eu assentir.

Seguimos até para a outra sala, me deito na maca e levanto a minha blusa, o Médico coloca aquele gel frio do cão na minha barriga e começa a passar o aparelho na minha barriga. Débora está sentada do meu lado segurando a minha mão, os seus olhos não saia do televisor e nem os meus.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora