Capítulo 12°

4K 337 31
                                    

     Lyandra Narrando:

Eu e Débora entramos para dentro de casa, Minha Mãe nos vê e sorrir.

Eduarda: Oi Meninas… Vocês querem almoçar? -Ela para na nossa frente.

Lyandra: É… Agora não mãe, porque nós temos que fazer umas coisas da faculdade. -Falo toda enrolada.

Débora: Pois é Tia… -Ela fala e puxo a mesma.

Minha Mãe fica nos olhando estranho mas logo sai da sala, Eu e Débora praticamente saímos correndo pelo corredor até o meu quarto. Entramos e eu tranquei a porta, coloco a minha bolsa em cima da cama encaro a Débora que já estava com os testes nas mãos.

Lyandra: Você não acha que isso é um exagero Débora? Talvez eu esteja só com alguma coisa… Sei lá. -Falo e Ela revira os olhos.

Débora: Anda logo Lyandra, não custa nada fazer. -Ela fala e me entrega os testes.

Eu respiro fundo e vou para o banheiro e me tranco no mesmo, faço todo o processo e fico sentada no chão roendo as unhas enquanto esperava os resultados.

Vai dar Negativo, Vai dar Negativo, Vai dar Negativo…

Débora: Amiga já saiu? -Ela bate na porta.

Lyandra: Não Débora, eu acabei de fazer… -Falo nervosa.

Depois de Quinze minutos de pura aflição saiu o resultado dos três testes, Eu fecho os meus olhos e respiro fundo pegando aquele testes, abrir os meus olhos devagar e fico boquiaberta.

Débora: Lyandra você tá viva ai dentro? -Ela bate mais uma vez na porta.

Eu fico tão atordoada que vou até a porta me segurando nas paredes, abro e você Débora me encarando com aqueles olhinhos brilhantes.

Lyandra: Tô Grávida… -Falo baixo. -Os três testes deu Positivo… -Falo e Débora começa a pular.

Débora: Ai que Maravilha Amiga! -Ela me abraça.

Lyandra: Não Débora… -Me Afasto da mesma. -Como é que eu fico? Eu não quero ter filhos agora, só vai atrapalhar tudo. -Falo e já sinto as minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Débora: Não fala isso Lyandra… Filhos são a melhor coisa que pode existir. -Ela fala atrás de mim.

Lyandra: Como eu fui tão Burra de não ter me protegido… -Coloco as mãos na cabeça. -Por que isso foi acontecer logo agora que eu não estou mais com o Jonas?! -Falo chorando.

Débora: Calma Amiga… -Ela me abraça. -Talvez se você conversar com ele. -Ela fala e me solto dos meus seus braços.

Lyandra: Não, isso não… Eu não quero mais ver o Jonas na minha frente nunca mais. -Falo secando as minhas lágrimas.

Débora ficou comigo por um tempo só escutando o meu choro, ela teve que ir para casa pois tinha muitas coisas para fazer.

Débora: Fica bem tá? E não faça nenhuma besteira. -Ela fala e beija o meu rosto. -Tchau Amiga, Tchau Bebê. -Ela fala e sai do quarto.

Eu me jogo na cama e fico olhando pro teto, como é que eu vou falar isso para os meus Pais… Que a Filha vai parar de fazer Faculdade por causa de uma Gravidez inesperada e o meu corpo? Vou ficar grande de tão gorda.

Vou para o banheiro e tiro as minhas roupas, entro debaixo do chuveiro e começo a chorar sem parar, pego na minha barriga e fico passando a mão.

Lyandra: Por que você veio agora? -Falo com a voz embargada. -Logo nesse momento tão difícil… Já que o sei Pai foi para longe de mim. -Falo chorando baixinho.

Termino o meu Banho e me enrolo na toalha, visto uma calcinha confortável, um short moleton e um top, faço um coque nos meus cabelos e me olho naquele enorme espelho, fico de lado e passo a mão na barriga que ainda não tinha sinal algum só um pequeno inchaço à baixo do meu umbigo.

Lyandra: E eu achando que esse voluminho era de tanto comer empada… -Falo e sorrir leve de lado.

Passo a mão nos meus olhos e saio do quarto, desço as escadas e vou para a cozinha comer um pouco. Chego e vejo só Mamãe e Arthur na mesa, pergunto pelo o Papai e o mesmo só vai chegar mais tarde, começo a comer até ficar satisfeita tomo um pouco de suco de laranja e subir para o meu quarto. Chego no mesmo e me deito mas logo fico enjoada e vou para o banheiro vomitando tudo, ouço a voz de Mamãe e os seus passos vindo até a mim.

Eduarda: Filha?! -Ela chega na porta do banheiro. -Meu Deus Lyandra… -Ela passa a mão nas minhas costas.

Lyandra: Eu tô bem Mãe. -Falo baixo.

Me levanto e escovo os meus dentes, coloco um pouco de enxaguante bucal na boca e ajeito os meus cabelos. Me viro e vejo Mamãe me olhando com um olhar de preocupação, sinto o meu rosto arder e um nó se formando na minha garganta, começo a chorar do nada e Mamãe me abraça forte.

Lyandra: Eu tô Grávida Mãe… -Choro muito.

Ela não fala nada, apenas me abraça mais forte ainda e passa a mão nas minhas costas. Mamãe me leva até a cama e deita comigo, ficamos abraça bem coladinha uma à outra.

Eduarda: Por onde quer começar? -Finalmente ela fala.

Lyandra: Nem eu sei… Já fazia um tempo que eu sentia coisas estranhas, mas quando foi hoje as coisas pioraram. -Falo fungando. -Fiz os testes aqui em casa, só não falei a verdade para você porque queria tirar logo essa dúvida. -Falo e ela beija a minha testa.

Eduarda: E como você vai falar para o Jonas? -Ela pergunta baixo.

Lyandra: Eu não vou… Não quero mais vê-lo na minha frente. -Falo me aconchegando nos seus braços.

Eduarda: Mas Lyandra, ele é o Pai e tem o direito de saber. -Ela me olha.

Lyandra: Mas não… Jonas nunca vai saber da minha gravidez. -Me levanto. -Você vai me prometer que não vai falar pra ele. -Encaro a minha Mãe.

Eduarda: Lyandra isso é ridículo Filha… -Ela senta na cama. -E sem contar que o seu Pai vai ficar uma fera quando souber disso. -Ela fala séria.

Minha Mãe se levanta e vem até a mim, ela passa a mão no meu rosto e enxuga a lágrima que estava no canto do meu olho.

Eduarda: Não faça a mesma burrada que eu fiz Filha… Não intrigue o seu Filho com o próprio Pai. -Ela fala me olhando e depois sai do quarto.

Seguro o meu choro e sinto a minha respiração ofegante fazendo o meu peito subir e descer, engolir seco e passo a mão no rosto, vou para a janela do meu quarto e fico olhando o movimento de fora.

Pra quê falar com o Jonas se o mesmo nem liga e do jeito que ele é, talvez já está saindo com várias meninas por ai feliz da vida… Cretino.




          ***************

Desculpas pelos os erros!

Huuumm Baby à caminho 😌❤

Então, vocês acha que ela deve falar ou não para o Jonas?! Quero ver nos comentários…

Votem e Comentem**



Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora