Capítulo 31°

4.1K 283 20
                                    

     Lyandra Narrando:

Acordei com o Jonas saindo do meu lado e indo para o banheiro, passo a mão no meu rosto e me sento na cama amarrando os meus cabelos em coque alto. Levantei e arrumei a cama, vou para o banheiro e faço um xixi abençoado, Jonas abre a porta do box e me olha.

Jonas: Amor, depois trás  a toalha para mim. -Ele fala e reviro os olhos.

Saio do banheiro e pego a toalha, volto para o banheiro e tiro as minhas roupas também, entro no box e vejo o bumbum empinado e bem redondo do Jonas. Vontade de aberta e não soltar mais.

Jonas: O que foi? -Ele se vira e me olha.

Lyandra: Nada… -Falo sem graça e ele rir.

Jonas: Vem cá. -Ele me puxo e cola os nossos corpos. – Minha Linda. -Ele fala e beija a minha boca.

Os meus dedos adentra nos cabelos lisos de Jonas enquanto ele aperta a minha cintura, as nossas línguas estavam em sintonia uma com a outra. Paro o beijo para respirar um pouco, encaro os olhos castanhos de Jonas e pego no seu rosto.

Lyandra: Dormiu bem? -Pergunto e ele assentiu. – E a sua dor de cabeça? Já passou? -Beijo o seu queixo.

Jonas: Sim, estou bem melhor. -Ele fala e sorrir de ela.

Lyandra: Que bom Amor, você vai sair? -Pergunto enquanto molhava o meu corpo.

Jonas: Sim, para a boca e depois em casa. -Ele fala e assentir.

Depois do banho Eu e Jonas saímos do banheiro, vestir um conjunto de sutiã e calcinha preto e um vestido folgadinho também preto de alças finas, penteeio os meus cabelos e ajeito o meu coque deixando ele bem firme, passo perfume, desodorante e hidratante no meu corpo.

Calço as minhas havaianas e fico mexendo no meu celular enquanto esperava o Jonas terminar de se vestir. Ele estava com uma bermuda azul marinho e uma blusa amarela clara, ele passa oa dedos entre os cabelos deixando um pouco arrumados e bagunçados ao mesmo tempo de um jeito sexy.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha, vejo só a Maria limpando a mesa, estranhei por não ter ninguém mas me sento.

Lyandra: Bom Dia Maria, cadê o povo dessa casa? -Falo olhando para ela.

Maria: Bom Dia Lya, a sua Mãe já foi para o trabalho, o seu Pai foi para a Boca e o pequeno Arthur foi para a escola. -Ela fala enquanto servia café para mim e Jonas.

Jonas: Tomar café bem rápido, seu Pai deve estar precisando de mim. -Ele fala colocando o pão de queijo inteiro na boca.

Lyandra: Comi devagar Amor… -Falo e ele nem liga.

Jonas mal tomou café da manhã e já foi se levantando, ele bebeu um pouco de água e beijou os meus lábios.

Jonas: Te Amo, mas tarde eu volto. -Ele fala e me dar mais um selinho. – Tchau Princesa do Papai. -Ele beija a minha barriga e sai.

Solto uma respiração longa ao ver a porta se fechando. Não sei o que está acontecendo com o Jonas, mas não é só ele mas o Meu Pai também, eles dois estão muito estranho ultimamente.

Depois que terminei o meu café, eu subir para o meu quarto e escovei os meus dentes, me olhei mais uma vez no espelho e peguei o meu celular saindo do meu quarto.

Lyandra: Maria eu estou indo na Dona Márcia. -Falo e ela assentiu.

Maria: Cuidado Lya. -Ela fala e sorrir.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora