Capítulo 22°

4.5K 350 32
                                    

     Lyandra Narrando:

Era Oito horas da noite quando terminei de me arrumar, eu estava com um vestido azul à cima dos meus joelhos e o mesmo tinha alças finas, penteeio os meus cabelos e prendo uma parte mais em cima deixando o resto solto, pego o hidratante e cheiro o mesmo e sinto logo água na boca.

Lyandra: Acho que só um pouquinho não faz mal. -Falo e abro o vidro. -Mas prometi para o Jonas que não iria mais comer. -Falo e olho para o creme. -Vai ser a última vez… -Pego um pouquinho e coloco na boca.

Meu Deus! Virei uma viciada em comer hidratante… Jesus me ajuda.

— Filha, o Jonas Chegou. -Minha Mãe bate na porta.

Lyandra: Já estou indo mãe. -Falo e passo hidratante no meu corpo.

Passo desodorante e Perfume, me olho mais uma vez no espelho e pego a minha bolsa com algumas coisas minhas dentro, passo um batom claro para finalizar a minha maquiagem leve e saio do meu quarto. Me despedir dos meus pais e saio de casa, entro do carro e Jonas vai logo me beijando e depois me olha.

Jonas: Você não comeu hidratante de novo não né?! -Ele me olha e neguei.

Lyandra: Não… -Falo e ele me olha desconfiado.

Jonas dar a partida e seguimos em direção a sua casa, Dona Márcia preparou um jantar especialmente para mim. Porque Sou Diva. Olho de relance para o Jonas e o mesmo estava bem arrumado com uma bermuda preta e uma blusa azul bebê, o seu perfume masculino inalava por todo o carro.



Chegamos na sua casa e saímos do carro, Jonas pegou a minha bolsa e segurou a minha mão entrelaçando os nossos dedos. Entramos e Dona Márcia já nos esperava junto com a Lilian, elas quando me ver entrando na sala vem na minha direção.

Márcia: Oi Lya… -Ela me abraça. -Está bem? -Ela passa a mão na minha barriga.

Lyandra: Sim e a Senhora? -Pego nas suas mãos.

Márcia: Ótima Minha Filha… -Ela passa a mão no meu rosto.

Lilian: Lyandra! -Ela me abraça.

Lyandra: Oi Lilian… -Beijo a sua bochecha.

Márcia: Bom, vamos jantar crianças. -Ela fala e fomos para a cozinha.

Sentamos na mesa e a mesma estava cheia de coisas gostosas que me deu logo água na boca. Demos as mãos e Jonas fez as graças, depois Dona Márcia começou a nos servi e ataquei o meu prato.

Lyandra: Esse seu estrogonofe está uma delícia, Dona Márcia. -Falo e tomo um pouco de suco.

Márcia: Obrigada Lyandra. -Ela fala e sorrimos.

Lilian: Já sabem se vai ser Menino ou Menina? -Ela me olha.

Lyandra: Não Lilian, o bebê está com as pernas cruzadas. -Falo e ela me olha estranho.

Depois do jantar maravilhoso, ajudei a Dona Márcia na cozinha mesmo ela falando que não precisava, não dei ouvidos e ajudei ela mesmo assim. Depois da cozinha limpa, fomos para a sala assistir um pouco, Eu estava sentada no sofá bem agarradinha com o Jonas enquanto Dona Márcia estava no outro sofá e Lilian sentada no tapete no chão.

O Sono foi chegando e eu não parava de bocejar, Jonas notou que eu já estava com muito sono e subiu para arrumar a cama, Lilian senta do meu lado e pega na minha barriga.

Lilian: Você e o Jonas beijaram muito… -Ela fala ainda pegando na minha barriga.

Lyandra: Por que está falando isso? -Olho para ela.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora