Capítulo 36°

3.5K 281 10
                                    

      Lyandra Narrando:

Um Mês Depois...

Um Mês já tinha se passado e acabei de fazer Sete meses, já fui na clínica e está tudo bem com a Melinda. Graças à Deus.

Débora e Gabriel veio aqui em casa e trouxe presentes para a Melinda, como Madrinha ela é bem presente e sem contar com a atitude que o Jonas tomou que pegou todos de surpresa, ele chamou o Gabriel para ser Padrinho da Melinda junto com a Débora. Vocês não tem noção como eu fiquei super feliz e surpresa por isso.

Jonas está cada vez mais babão pela a Filha, ela fala com a Minha Barriga todo santo dia e diz que está muito ansioso para vê-la. Ontem eu tive mais um desejo e dessa vez não foi muito estranho, eu só quis comer empada com Nutella, sorvete de morango e amendoim tudo junto. Estava uma delícia, mas me deu dor de barriga de madrugada.

Bom, aqui na Maré está bem tranquilo até demais, já que iríamos ser invadidos e até agora não aconteceu nada, acho que esse povo desistiu de fazer essa Guerra entre os Morros. Jonas me falou um pouco sobre o Dono do Morro do Vidigal, ele é um cara super mal e tem prazer de matar os outros mesmo sendo inocentes, Fábio quer ver o Meu Pai morto de todas as formas possíveis.

Hoje é Sábado e a festa de lançamento da coleção de inverno do Ateliê de Mamãe vai ser hoje, estamos nos preparando para a festa que vai ser linda, claro que deu trabalho para os preparativos desse evento tão grande, mas ainda bem que tudo deu certo. Insistir para que Jonas fosse comigo para o evento, mas ele preferiu ficar no Morro com o meu Pai e os outros moleques, fiquei um pouco chateada por ele não ir e ao mesmo tempo com medo de quê aconteça alguma coisa e eu não esteja por perto. Mas Jonas me garantiu que ele e Papai vai ficar bem, jogando videogame e bebendo cerveja enquanto nós vai para a festa.

             ××××××××××

— Vamos Filha… -Minha Mãe bate na porta do meu quarto.

Lyandra: Já vai Mãe… -Falo enquanto coloco os meus brincos.

Me olho mais uma vez no espelho e amei o resultado final. Eu estou com um vestido longo dourado, todo de pedraria brilhante ele veio de Miami só para mim, as suas mangas longas que iam até os meus pulsos e um cinto fino feito de Diamantes, ficava bem abaixo dos meus seios e deixava o meu barrigão de Sete meses bem marcado. Como o vestido cobre os meus pés, eu calcei uma Sapatilha nude rosado e os meus cabelos em um coque alto bem feito e cheio de pedraria brilhantes em volta do mesmo.

Peguei a minha carteira com os meus pertences e abrir a porta do quarto e vejo a minha Mãe com um vestido Verde-água longo Lindo, tinha um decote bem grande mas bonito nos seus seios e as suas costas eram completamente nua, ele também tinha pedraria espalhadas por ele, os seus cabelos estavam de lado e o resto solto.

Eduarda: Você está Linda Filha… -Ela me olha de cima à baixo.

Lyandra: Obrigada Mamãe, você também está linda Mãe. -Falo e ela sorrrir.

Beijo a testa de Mamãe e saímos descemos as escadas, encontramos Jonas e Papai na sala assistindo jogo de futebol que passava. Quando chegamos na sala os dois nos olha Boquiabertos parecendo dois Idiotas.

Eduarda: Então? O que acharam? -Ela fala sorrindo.

Meu Pai veio na direção de Mamãe e Jonas não se mexeu e ficava de boca aberta, depois de voltar para a Terra é que ele veio até a mim em passos lentos e parou na minha frente.

Jonas: Nossa, você está um espetáculo Amor. -Ele fala pegando na minha mão e olhando dentro dos meus olhos.

Lyandra: Obrigada Amor… -Sorrir tímida.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora