Capítulo 2°

5.6K 371 28
                                    

     Lyandra Narrando:

Acordo com o alarme do meu celular tocando, abrir os meus olhos devagar e logo a dor de cabeça vem, resmunguei e desliguei o alarme me viro o vejo o Jonas de boca aberta. Me levanto e vejo que ainda estava nua, olho para o chão e várias roupas espalhadas pelo o mesmo.

Gente, o que aconteceu aqui?!

Vou para o banheiro e começo a tomar banho para tirar a preguiça do meu corpo, escovo os meus dentes e me enrolo na toalha. Saio e vou para o closet pego um conjunto de sutiã e calcinha roxo e um vestido branco com algumas flores pequenas nele, ele era à acima dos meus joelhos e colado na minha cintura. Penteeio os meus cabelos e deixo os mesmos de lado, faço uma maquiagem bem leve e passo um batom rosa claro, volto para o quarto e vejo que o Jonas já estava acordado.

Lyandra: Bom Dia Amor… -Falo sorrindo.

Jonas: Bom Dia… -Ele fala ainda sonolento.

Vou até ele e beijo os seus lábios, Jonas vai para o banheiro tomar banho enquanto eu terminava de me arrumar. Passo hidratante no meu corpo, desodorante e por último perfume, calço uma sapatilha bege e começo a arruma a minha bolsa com as minhas apostilas da Faculdade.

— Amor me dar a Toalha. -Ele grita e reviro os olhos.

Pego a toalha e faço um tipo de uma bola e jogo bem na cara dele, Jonas reclama e dou o dedo do meio. Depois do Jonas se arrumar, nós saímos do quarto e descemos as escadas, fomos direto para a cozinha pois estava morrendo de fome.

Lyandra: Bom Dia Família. -Falo sorridente.

Marcos: Bom Dia Filha. -Ele fala e olha para o Jonas. -Não sabia que o Jonas tinha dormido aqui. -Ele cruza os braços sério.

Jonas: Fica tranquilo Sogrão, nós apenas dormiu. -Ele fala sorrindo e se senta.

Marcos: Vou fingir que acredito. -Ele fala nos olhando.

Eduarda: Vamos parar com esse assunto, pois tem uma criança de Três anos aqui. -Ela fala nos fuzilando com o olhar.

Lyandra: Mas nós não estamos falando nada demais… -Falo rindo. -E você Arthur, por que não foi Para a escola hoje? -Olho para ele.

Arthur: Tô glipado… -Ele fala e funga o Narizinho vermelho.

Eduarda: Ele está com alergia de Novo… -Ela fala e passa a mão nos cabelos loiros de Arthur.

Incrível como ele Tinha os olhos mais azuis dos que os meus, os seus cabelos tão loiros que era quase brancos. Eu adorava apertar as suas bochechas fartas e rosadas, claro que as vezes dar vontade de matar ele com uma paulada na cabeça, mas eu amo tanto ele.

Tomei o meu café da manhã bem rápido e subir as escadas, entro no meu quarto e vou para o banheiro escovar os meus dentes mais uma vez, depois saio do banheiro e fico procurando as minhas pílula anticoncepcional.

Jonas: O que está procurando, Amor? -Ele entra no quarto.

Lyandra: As minhas pílulas… -Falo enquanto procurava. -Droga, acabou… -Vejo a cartela seca. -Deixa, depois Eu compro outra… Agora tenho que ir, você pode me deixar Amor? -Olho para ele e o mesmo assentiu.

Esperei Jonas terminar de escovar os dentes, depois peguei a minha bolsa e saímos do quarto. Fui na cozinha e me despedir dos meus Pais.

Eduarda: Cuidado Minha Flor. -Ela beija o meu rosto.

Marcos: Boa Aula Filha. -Ele fala e dou um cheiro no seu cangote.

Lyandra: Melhoras Eu Anjo… -Beijo a cabeça loira de Arthur.

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora