Capítulo 14°

3.8K 309 39
                                    

      Lyandra Narrando:

Anteriormente…

Acordo com muita vontade de fazer xixi, vou no banheiro e faço as minhas necessidades, depois lavo as minhas mais e o meu rosto. Saio do meu quarto e vou para a cozinha pois estava morrendo de fome, já que agora eu tenho que comer por dois.

Chego na porta da cozinha e escuto a minha Mãe comentando sobre a minha Gravidez com Maria, mas logo Mamãe fala que vai ligar para o Meu Pai e falar tudo para ele e Eu sem reação na hora.

Lyandra: Não Mãe… -Entro na cozinha. -Não faça isso… -Encaro ela.

Eduarda: Mas o seu Pai tem que saber Lyandra. -Ela me olha.

Lyandra: Mãe se a Senhora falar para o Papai, ele vai querer tirar satisfações com o Jonas e o mesmo vai saber da minha Gravidez… E isso Eu não quero. -Falo entre dentes.

Eduarda: Quantas vezes Eu tenho que dizer que isso é ridículo Lyandra! -Ela altera a voz. -Você querendo ou não, eu vou ligar para o seu Pai sim. -Ela fala séria e disca o número.

Eu vou até a mesma e imploro quase chorando para ela não fazer isso mas foi em vão, os gritos do meu Pai é ouvido a quilômetros de distância. Oh Meu Deus…

Eduarda: Pronto! O seu Pai disse que vai ter uma conversa com ele, mas não vai fazer nada com o Jonas. -Ela me olha.

Lyandra: Tá feliz agora?! -Encaro ela e saio da cozinha.

Volto para o meu quarto e lá dou um ataque de nervosismo, Eu grito, Xingo e dou o dedo do meio para as pessoas que via lá de cima passando pela a rua. Logo o meu celular começa a tocar e pego o mesmo, vejo que é o Gabriel e atendo o mesmo.

Ligação On!

Lyandra: Oi Gabriel.

Gabriel: Oi Lya, está bem?

Lyandra: É… Estou.

Gabriel: Bom, Eu queria conhecer lugares novos e pensei no Morro da Maré e não tem ninguém melhor do que você para me mostrar tudo.

Lyandra: Tá, tudo bem… Você sabe chegar aqui?

Gabriel: Sim…

Lyandra: Quando você chegar na estrada me liga tá bom?

Gabriel: Certo…

Ligação Off!

Desligo o celular e vou para o banheiro tomar um banho, tiro as minhas roupas e entro debaixo do chuveiro deixando que aquela água fria entrasse em contato com a minha pele. Depois eu me enrolo na toalha e vou me vistir, coloco um conjunto de sutiã e calcinha branco e um vestido preto um pouco colado no meu corpo, penteeio os meus cabelos e faço uma trança lateral, faço também uma maquiagem básica e passo um batom nude nos meus lábios. Passo hidratante no meu corpo, perfume e desodorante, procuro as minhas Havaianas e calço as mesmas, o meu celular toca e era o Gabriel avisando que tinha chegado.

Desço as escadas e vou em direção a porta, Minha Mãe pergunta para onde vou e falo que vou dar uma volta. Saio de casa e vou caminhando até a entrada do Morro, logo vejo Gabriel na entrada me esperando quando ele me ver sorrir até mostrar as suas covinhas.

Lyandra: Pode deixar ele Entrar… -Falo para um menino do movimento.

Gabriel entra e vai me dando um abraço e beijo na bochecha, algumas pessoas fofoqueiras ficaram só de olho em nós dois. Mereço. Começamos à caminhar e conversar, Gabriel ficou maravilhado com o Morro.

Gabriel: Então você está Grávida do seu Ex? -Ele me olha e assentir.

Lyandra: Descobrir hoje… Foi um choque para mim. -Falo e tomo um pouco do meu sorvete.

Eu e Gabriel paramos na sorveteria para conversar um pouco.

Gabriel: Ele deve estar muito feliz. -Ele me olha sorrindo.

Lyandra: Ele não sabe e nem vai saber… Jonas me magoou muito e acho que ele não merece saber. -Falo séria.

Gabriel: Mas isso tá errado Lyandra, eu sei que vocês brigaram e não estão mais juntos… Mas Poxa o Cara tem que saber que esse Filho que está na sua barriga é dele. -Ele pega na minha mão.

Eu não respondo e continuo a comer o meu sorvete. Depois de mostrar tudo para o Gabriel até o Pico da Maré, voltamos para a minha casa e tenho uma surpresa.

Lyandra: Jonas?! -Falo e ele vira.

Ele veio saber se estava grávida e eu disse que sim, mas o Filho era do Gabriel e não dele, a sua cara de tacho e seus olhos marejados me deixaram em pedaços. Eu não sei o que deu em mim para falar àquilo, foi no impulso e acabei fazendo merda como sempre, Jonas saí da minha frente chorando.

Depois que ele saiu, Eu desabei nos braços de Gabriel o mesmo praticamente ficou sem ação pela a minha atitude.

Lyandra: Desculpas Gabriel… Não sei o que deu em mim para falar aquilo… Desculpa. -Eu fala entre soluços.

Gabriel: Calma tá… Você agiu por impulso. -Ele me encara e limpa as minhas lágrimas.

Abraço Gabriel mais uma vez e o mesmo beija a minha cabeça, ele se despedi de mim e eu entro para dentro de casa. Vou para o meu quarto e choro sem parar, ver o Jonas chorando na minha frente foi pior do que tudo.

Lyandra: Eu preciso desabafar… -Falo e ligo para a Débora.

       ================

         Jonas Narrando:

Agora…

Eu não acredito que Lyandra me traiu com aquele Filho da Puta do Gabriel, eu sonhei tanto me casando com ela e ainda construindo uma família Linda, mas ela preferiu o Gabriel e vai realizar os meus sonhos com ele.

Eu fique tão feliz quando o Marcos falou que Lyandra estava Grávida, o meu coração bateu forte só de saber que essa criança poderia ser minha, mas eu me enganei e o pior é que ela fez o favor de esfregar isso na minha cara. Mas eu pude ver nos seus olhos que ela não estava feliz, eu podia ver tristeza naqueles belos olhos azuis, aquele merda deve está adorando me ver sofrer pela a Lyandra. Talvez esse Gabriel já conheceu os Pais dela e eles adoraram o mocinho, acho que era esse tipo de genro que eles queriam, um com emprego digno e que faça faculdade para dar o melhor para Lyandra.

Eu vou para o pico do Morro e me sento na grama, tento segurar o meu choro mais é em vão, baixo a minha cabeça e coloco tudo pra fora. Aqui ninguém vai me escutar e nem me ver chorar, as minhas lágrimas quentes escorre pelo o meu rosto sem parar.

Jonas: Por que Lyandra? Por que Tu fez isso comigo? -Falo e levanto o meu olhar.

Limpo o meu rosto e respiro fundo, baixo a minha cabeça mais uma vez e abraço os meus joelhos, fico pensando em tudo que aconteceu e algumas lembranças de nós dois veio na minha cabeça me deixando mais para baixo ainda.

— Jonas?! -Ouço alguém me chamar e levanto o meu olhar.

Eu não acredito…


         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Espero ter ajudado vocês a entender mais ou menos o que aconteceu…

Quem é que tá na pura sofrência sem motivo algum?!

Siiiimm Soouu Euuu 💔 (ಥ_ಥ) (ಥ_ಥ) (ಥ_ಥ)

Vaaaii ter Bônus… UUHUULLL… Hoje eu estou muito disposta! 😌


Votem e Comentem**
Quero ver muitos comentários ❤


Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora