Capítulo 29°

4K 273 25
                                    

        Fábio Narrando:

Peguei um X9 aqui no meu Morro, Marcos não tem noção da Cagada que está se metendo. Ele pensa que vou alisar na hora de sua morte? Negativo. Vai ser uma prazer arrancar a cabeça dele e pendurar na parede do meu escritório da Boca.

Depois que mandei o meu presente para Marcos, eu reunir a minha tropa e fiz uma pequena reunião para eles ficarem cientes da Guerra que vai acontecer. Quero chegar de surpresa naquela bagaça, assim Marcos não vai ter como se proteger e o Complexo da Maré finalmente vai ser Meu.

Fábio: Zé… -Eu o chamo e ele vem. –Chama os moleques para uma reunião, quero todos nos fundos da boca em Um minuto. -Falo e ele assentiu saindo.

Pego a minha pistola e fico olhando para a mesma, só de imaginar que vou usá-la para matar o Marcos e ver o sangue dele pelo o chão, eu já fico com um sorriso diabólico no meu rosto.

Fábio: Eu tô contando os dias para a sua morte, Marcos… -Falo encarando a Pistola.

Vou para os fundos da boca e já vejo que todos me esperando, eles abrem um caminho para mim passar de cabeça baixa. Eu gosto assim, Respeito.

Fábio: Eu quis fazer essa reunião para dizer que vamos invadir a Maré de novo… Sei que falhamos na primeira tentativa, mas dessa vez vamos treinados e claro, vamos em número maior pois eu quero ver todos mortos… Principalmente o bosta do Marcos. -Falo entre dentes encarando eles. – Quero ver vocês treinando sem parar, vamos chegar de surpresa assim vai ser mais fácil de tomar o Morro… Depois que eu me tornar o Dono da Maré, aquele lugar não será o mesmo. -Falo sério. –AGORA SAIAM DAQUI E VÃO TREINAR. -Grito e logo eles saíram.

Mal posso esperar pela a desgraça que vai acontecer naquele Morro, ter a Maré nas minhas mãos vai ser divino.

Fábio: Seus dias estão contados Marcos… -Falo e depois começo a rir sozinho.

        ===============

      Lyandra Narrando:

Lá estava Eu e Débora, sentadas no chão da sala de casa vendo alguns modelos de quartos para bebês.

Débora: Ai amiga, esse está lindo. -Ela me mostra um pela a revista.
Lyandra: Está mesmo Amiga… -Falo sorrindo.

Débora: Você acha que ela vai gostar mais de Rosa ou Lilás? -Ela pergunta enquanto olhava para a revista.

Lyandra: Não sei Débora, mas espero que seja por Rosa, pois quero que o quarto dela seja dessa cor. -Falo enquanto mexia no notebook. – Então, como está na faculdade? -Pergunto e ela bufa.

Débora: A mesma coisa de sempre Lya… A única coisa que ainda me diverte ali é o Gabriel, ele que me faz companhia já que você não está indo mais. -Ela fala e solta uma longa respiração.

Lyandra: Gabriel é o doce… E vocês já se pegaram? -Olho para ela e a mesmo revira os olhos e senta no sofá.

Débora: Quando eu falei que ele me faz companhia, não era bem isso que você imaginou… -Ela faz uma pausa. – Sinto que o Gabriel se afastou um pouco de mim, saber? Ele não fica mais conversando comigo antes de entrar na sala e nem na saída da faculdade… Poxa Lya, eu achei que dessa vez eu iria achar alguém sabe? Mas quando eu acho um cara legal feito o Gabriel, ele muda comigo derrepente. -Ela fala murchinha.

Respiro fundo e vou até ela, abraço a minha Amiga de lado e beijo a lateral de sua cabeça.

Lyandra: Não fica assim Débora, talvez ele esteja muito ocupado estudando e não quer perder tempo, Você sabe como é o Gabriel com os estudos. -Falo e ela fica calada.

Débora: Mas ele precisa mudar comigo? -Ela fala cabisbaixa. – Eu sei que ele quer muito se formar e se tornar um grande estilista, mas ele não precisa me deixar de lado não… Ai Lya, acho que todas as minhas esperanças de ter o Gabriel como namorado, foi por água à baixo. -Ela me abraça mais forte.

Lyandra: Calma Débora, também não é pra tanto Amiga… Deixa as coisas se acalmar e tudo vai se encaixar, é só ter paciência. -Falo pegando no seu queixo.

Débora sorrir e me abraça mais uma vez, voltamos a ver os quartos para a Minha princesa. Quero o quartinho dela todo perfeito, bem confortável e agradável tanto para mim quanto para ela.



Depois de Passar o Dia procurando decoração, modelos e móveis para o quarto da Bebê. Eu e Débora fomos almoçar, chegamos na cozinha e sentamos na mesa, Maria nos serviu e começamos a comer aquele almoço maravilhoso, logo escuto uns passos atrás de mim e vejo o Arthur já te banho tomado e de roupa trocada.

Arthur: Tô com fome Maria. -Ele senta do meu lado.

Maria: Eu já estou colocando o seu… -Ela fala e ele bufa.

Lyandra: Que fome é essa? Nunca vi você assim, sempre dar trabalho para comer. -Falo olhando para ele.

Arthur: Agora eu já sou rapaz e tenho que comer para ficar grande e forte, igual o Papai. -Ele fala e sorrir.

Beijo a bochecha farta de Arthur e volto a comer, depois de almoçar Eu e Débora fomos para o meu quarto deitar um pouco.

Débora: Que bolsa é essa? -Ela pergunta tirando a mesma de cima da cama.

Lyandra: São algumas roupas do Jonas, ele tá passando um tempo aqui. -Falo pegando a bolsa e levando para o closet.

Débora: Por que vocês dois não mora juntos logo? -Ela se joga na cama.

Lyandra: Bom, na verdade eu não sei… Eu não consigo ficar longe dos meus pais e nem dessa casa e Jonas também e a mesma coisa, ele não consegui ficar longe da Mãe e da irmã, e sem contar que as duas precisam muito dele ainda. -Falo e ela assentiu. –Mas até que estou gostando dele passar uns dias aqui, mesmo não morando oficialmente. -Falo e deito do seu lado.

Ligo o Ar-condicionado e fico conversando com Débora sobre algumas coisas, ela me falou que se esbarrou com o Levi na rua e que ele pediu para voltar e que tudo seria diferente. Meu Cu.

Lyandra: Por que você não deu um chute no saco dele e saiu correndo?! Seria mais fácil. -Falo bufando.

Débora: Eu me segurei para não dar uma voadora de sete pés nas costelas dele. -Ela fala irritada. – Ele ainda ficou me olhando com aquela cara de cachorro molhado na chuva… -Ela revira os olhos.

Lyandra: E você falou o que? -Olho para ela.

Débora: Eu olhei bem para a cara dele e disse: "Vai se fuder seu bostinha, você acha que eu sou essas Putas que tu comi por ai?! Se enxerga Levi, você me perdeu e eu estou em outra e o Gato que estou afim é mais lindo, gostoso e pirocudo do que você" -Ela fala e começo a rir.

Lyandra: Eu não Acredito que você falou isso… -Começo a rir alto. – Como assim, mais pirocudo?! Você está falando do Gabriel? -Me sento na cama e encaro ela.

Débora: É… Mesmo não vendo o seu amiguinho, mas imagino que ele seja grande, grosso e…

Lyandra: Tá para Débora. -Falo e ela rir.

Depois de uma conversa divertida com a Débora o sono bateu e logo nós duas dormimos…

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas!!!

Como eu estava com saudades de vocês ❤ Desculpas pela a demora, mas eu melhorei agora e então resolvi postar.

O Capítulo tá um Pombo?! Com certeza, mas foi o que consegui fazer. Sorry

🎶 Eu Não Espero o Carnaval Chegar pra Ser Vadia, Sou Todo Dia 🎶

Eu não consigo tirar essa música da Minha Cabeça.e ajuda Jesus! (ಥ_ಥ)

Votem e Comentem**


Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora