Capítulo 33°

3.5K 317 46
                                    

     Lyandra Narrando:

Sem Revisão 😔

Eu tinha acabado de sair do banho, visto uma calcinha preta da Calvin Klein, um short moleton cinza e uma blusa preta da Adidas bem folgafinha. Faço um coque nos meus cabelos e passo hidratante no meu corpo, passo também desodorante e perfume. Alguém bate na porta com uma certa pressa.

Lyandra: Entre… -Falo me olhando no espelho.

Logo vejo o Meu Lindo na porta do quarto, ele fecha a porta e vem até a mim, Jonas me abraça por trás e beija o meu rosto.

Jonas: Está cheirosa… -Ele fala no meu ouvido.

Lyandra: Sempre estou. -Falo convencida e ele sorrir.

Fico de frente para Jonas e beijo os seus lábios macios, as suas mãos grandes aperta de leve a minha cintura. Paramos o beijo com dois selinhos, olho para o Jonas e o mesmo me olha de certo jeito diferente, não era um olhar brilhoso como de costume mas sim, meio que triste e preocupado.

Jonas: Eu Te Amo… -Ele fala baixo. – Você e a nossa filha… -Ele pega no meu rosto.

Lyandra: Eu também Te Amo… Nós Te Amamos. -Falo sorrindo.

Jonas me abraça forte e retribuir, mesmo achando estranho esse clima entre nós, Jonas beija o meu pescoço e depois o meu rosto.

Jonas: Lya? -Ele me olha. – Você me promete que irá cuidar da nossa Filha e dar tudo do bom e do melhor para ela? -Ele pega no meu rosto.

Lyandra: O que é isso Jonas? -Olho para ele.

Jonas: Promete! -Ele me encara e assentir.

Lyandra: Claro… -Falo baixo.

Jonas beija os meu lábios com Amor e depois a minha barriga, ele sentou na beirada da cama e me puxou para sentar no seu colo.

Jonas: Você saiu de casa hoje? -Ele me olha sério.

Lyandra: Sim, fui buscar o Arthur na escola, por que? -Olho para ele e o mesmo suspira fundo.

Jonas: No caminho todo foi bem, né? Nada de estranho ou coisa do tipo? -Ele me enche de perguntas.

Lyandra: Foi tudo bem Amor… -Falo passando a mão no seu rosto.

Até que os meus pensamentos foram naquele homem misterioso, aquele olhar sombrio, sorriso debochado me fez e ainda me faz se arrepiar toda.

Jonas: O que foi? -A sua voz grossa me tira dos meus pensamentos.

Lyandra: Hoje aconteceu uma coisa estranha, quando eu fui abrir o carro para voltar ao Morro as minhas chaves caíram no chão, claro que não conseguir pegar por causa da minha barriga mas até que apareceu um homem estranho e pegou as chaves para mim. -Falo e ele me olha atento.

Jonas: Como era esse homem? -Ele pega firme no meu rosto.

Lyandra: Alto de pele negra, cabelo baixo, olhar frio e sorrio diabólico. -Falo e ele me tira do seu colo com cuidado.

Jonas: É ele… -Ele passa a mão entre os cabelos nervoso.

Lyandra: Ele quem? -Falo atrás dele.

Jonas: Lyandra meu Amor… -Ele pega no meu rosto. – Eu não te falei nada porque você tinha acabado de sair do Hospital e não queria te preocupar ainda mais. -Ele fala rápido e não conseguia acompanhar.

Lyandra: Jonas fala com calma, te quem você está falando? -Fico logo aflita.

Jonas: Do Fábio, o Dono do Morro do Vidigal, ele vai invadir a Maré e quer tomá-la de seu Pai. -Ele fala me olhando e eu fico sem reação.

Invasão?! Não pode ser, isso não pode acontecer de jeito nenhum, a minha família não merece passar por isso, nem a Minha Filha.

Jonas: E tenho certeza de quê esse cara que te ajudou, é o Fábio pois ele me enviou um bilhete dizendo… -Ele para de falar e solta um suspiro profundo.

Lyandra: Dizendo o que? Fala Jonas… -Altero a voz.

Jonas: Você e a Nossa Filha está na mira dele. -A sua voz saiu arrastada. – Eu sinto muito Amor, isso tudo é culpa minha. -Ele fala se aproximando.

As lágrimas já rolava pelo o meu rosto, a minha garganta estava seca e minhas pernas bambas. Eu e meu Bebê na mira de um Traficante? Isso só pode ser loucura, já não basta ter a minha família em risco por causa da invasão, agora Eu e Minha pequena sofre risco de vida.

Jonas me abraça e começo a chorar no seu ombro sem parar, ele também chorava baixinho com o rosto afundado no meu pescoço.

Lyandra: Meu Deus, a Nossa Filha Jonas… A nossa pequena. -Falo entre choro.

Jonas: Eu vou tirar vocês daqui Amor, eu já conversei com o seu Pai e ele vai tirar a nossa família daqui. -Ele me olha com os seus olhos marejados.

Lyandra: Eu não vou sair daqui sem você Jonas. -Falo chorando e passo a mão no seu rosto.

Jonas: Você vai sim, eu não estou pedido e sim mandando… Não quero vocês duas no meio da Guerra. -Ele fala com dificuldade por causa do choro.

Lyandra: Jonas, você é Meu Marido, Pai da minha Filha… Eu não vou deixar você aqui no meio desses caos e se você não voltar para mim, não consigo nem imaginar a nossa Filha crescendo sem Pai. -Choro sem parar.

Jonas: Eu vou lutar para proteger o Morro Lya, não posso prometer que vou voltar, mas quero que saiba que Te Amo Muito Lyandra, você mudou a minha vida para melhor, desde que coloquei os olhos em você naquele baile percebi que era você Lyandra, a menina que iria passar os dias comigo, namorar, casar e ter filhos… Olha só para nós, estamos juntos à Três anos e vamos ter uma Filha linda e tenho certeza que você vai cuidar dela com o maior carinho. -Ele fala com um sorriso fraco nos lábios.

Lyandra: Eu não posso ficar sem você Jonas… -Limpo as suas lágrimas. – Você colocou a Nossa Filha aqui dentro da minha barriga e você vai vê-la sair daqui, vai acompanhar os seus passos e suas primeiras palavras junto comigo. -Falo engolindo seco.

Jonas fica de joelhos na minha frente e levanta a minha blusa deixando a minha barriga à mostra e beija a mesma várias e várias vezes.

Jonas: Oi Filha é o Papai… -Ele fala com a voz embargada. – Eu tô ansioso para te ver Linda, talvez você me conheça só por foto, não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente… -Ele não se aguenta.

Lyandra: Jonas para. -Peço chorando.

Jonas: Quero que saiba Filha, que o Papai Te Ama Muito minha pequena e vou Te Amar para sempre, assim como Amo a sua Mãe. -Ele beija a minha barriga e abraça a mesma.

Eu fico passando a mão nos seus cabelos enquanto chorava, beijo os seus cabelos e ele se levanta e sela os nossos lábios.

Eu não posso viver sem o Meu Jonas…

            *************

Desculpas pela a demora Monas, mas eu estava com o Crush 😏

Está ai mais um capítulo, mil desculpas pelos os Erros, não tive tempo de fazer revisão 😪

Eu quero pedir a ajuda de vocês Monas, a Minha Mamys CintiaSther é autora do Livro "A Marrenta e o Dono do Morro"  por favor dar um ajudinha lendo, votando e comentando, eu recomendo o livro e é muito bom mesmo.

Votem e Comentem**
Pelo o Amor das Gazelas Saltitantes.

Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora