27. Não Se Segure

2.5K 261 216
                                    

Att um dia depois do outro, acho que mereço muitos comentários cofcof.

A foto acima serve como ajuda pra vocês imaginarem os eventos que acontecerão rçrçrçrç.

Boa leitura ( ͡° ͜ʖ ͡°)

---------------------

Após falar com Ally, eu subi para meu quarto, pensando que minha noite acabaria no momento em que eu me deitasse. Porém, batidas em minha porta provaram-me o contrário

//// AVISO DE SMUT, ESSE FICOU BEM GRANDE //////

Eu abri minha porta e dei de cara com Camila. Seu rosto estava tomado de suor, ela ainda vestia as mesmas roupas com qual ela se apresentara, seu peito subia e descia rapidamente.

Nenhuma de nós precisou de palavra alguma, ela apenas adentrou o quarto e fechou a porta atrás de si, puxando-me agressivamente para perto dela em seguida. Nós colapsamos os lábios e eu gemi.

Camila adentrou minha boca com a língua e apertou minha bunda por baixo de meu vestido. Eu descansei minhas mãos em seu pescoço e movi meus dedos até sua nuca, arranhando o local de maneira feroz. A dançarina desceu seus lábios até meu maxilar e deixou um chupão forte no local, circulando a pele com a língua, a pressão de meus dedos sobre sua pele aumentou.

A menor massageou minha bunda enquanto passava a ponta de sua língua por minha clavícula, revezando entre mordidas e chupões. Minhas pernas fraquejaram quando eu senti seu corpo pressionar-se contra o meu. As mãos de Camila desceram até minhas coxas, apalpando o local levemente, aumentando a fraqueza em minhas pernas.

"Não se segure, Lauren" Sussurrou em meu ouvido enquanto acariciava minhas coxas

"Somos só eu e você aqui" Mordiscou o lóbulo de meu ouvido

"Você tem alguma ideia do que eu vou fazer com você hoje, querida?" Indagou em voz rouca, eu neguei com a cabeça, por mais que milhares de coisas passassem por minha cabeça, cada uma delas sumia quando suas mãos tocavam-me

"Eu vou foder você, com força" Disse, apertando-me a bunda com extrema força e eliminando qualquer espaço que ainda existisse entre nós

A dançarina colou nossos lábios novamente e mordiscou meu lábio inferior, deixando-o escapar entre seus dentes. Suas mãos tomaram lugar em minha cintura, eu senti a fricção de sua cintura contra a minha, suas pernas praticamente nuas movendo-se contra as minhas. Eu a desejava, intensamente.

Sem dizer mais palavra alguma, Camila me jogou por cima de minha cama. A mulher em minha frente encarou meu corpo deitado aos seus pés e sorriu. Arqueando suas sobrancelhas, ela passou as mãos pelo meu torso, movendo-as lentamente, desde minha clavícula, passando por entre meus seios, indo até minha barriga e parando em minha cintura.

Bruscamente, ela me virou de costas para cima. Suas mãos tomaram lugar fortemente em minha cintura e eu a senti subir na cama, seus joelhos entre minhas pernas. Ela passeou as pontas dos dedos por minhas costas antes de puxar o zíper de meu vestido, depositando beijos molhados pela pele que se expunha. A dançarina arrancou a peça de roupa de meu corpo rapidamente.

Camila passou as mãos pelos lados de meu corpo, os lábios beijando-me a nuca e passando a língua pela pele já exposta. Seus lábios desceram até minhas costas, a menor passou a ponta de sua língua pela extensão de minhas costas até atingir minha calcinha. Naquele dia, particularmente, eu utilizava peças de roupas consideradas pequenas demais. Algo que pareceu agradar a mulher que causava-me ondas de prazer em tal momento.

Ela mordiscou a pele da minha cintura e passou seus dedos por baixo da alça de minha calcinha, arranhando a pele encontrada. A menor fez um caminho de chupões por meu torso, parando em meu pescoço e sussurrando algo em meu ouvido.

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora