23. Cadáver

2K 309 258
                                    

Último cap teve feedback bem baixo :((

Espero q vcs gostem desse, me esforcei mto pra fazer. E tem uma surpresinha logo no começo :)

COMENTEMMM (vocês vão querer saber oq acontece no próximo capítulo rç)
-------

Aquela noite havia acabado, felizmente. Porém, pela manhã, eu fui acordada por batidas na porta. Tais batidas iniciaram mais um dia repleto de acontecimentos antes incomuns em minha vida.

Abrindo meus olhos, eu suspirei, imaginando que deveria ser hora do café da manhã. Cambaleando até minha porta, eu notei que estava estranhamente enganada.

"Camila o que você est.." Ela descansou uma mão em meus lábios, impedindo-me de falar e adentrou o quarto.

"Eu acho que preciso lhe agradecer por me fazer aquele favor ontem." Sorriu enquanto fechava a porta.

"É o meu trabalho." Murmurei sem emoção.

"E eu quero lhe recompensar por fazer um trabalho tão bom." Sorriu e mordeu o lábio inferior.

Olhando para trás, eu imagino meus motivos para resistir aos apelos de Camila, e entendo o porquê de ela ter continuado a investir em mim. Eu resistia a cada uma de suas intenções, mesmo quando eu a deixava me tocar, culpa me invadia, assim como havia me invadido em minhas outras situações com mulheres, porém, com Camila, o prazer atingia níveis que tornavam a culpa apenas um pequeno borrão. Mas meus pensamentos sobre o que nós fazíamos ainda resistiam fortemente.

Camila se aproximou de mim, mantendo nossos rostos a poucos centímetros de distância, eu arfei quando a sentir me puxar bruscamente para mais perto.

Eu travei meu maxilar, sentindo todos os meus ideais sobre o que nós estávamos fazendo transbordando sucessivamente. A sociedade americana implantara pensamentos tão rígidos e isolados em minha mente, cada vez que Camila me tocava, os pensamentos empurrados em minha mente gritavam.

"Camila, pare." Reclamei

"Tudo bem." Um sorriso divertido surgiu em seus lábios, ela deslizou suas mãos por minhas coxas e puxou-me para mais perto. Meus lábios tornaram a fica a milímetros dos seus. Sua mão direita caminhou por meu corpo, parando em meu rosto, ela deslizou um de seus dedos por meus lábios.

"Diga em voz alta que você não está gostando disso." Demandou e eu engoli um seco.

"Vamos, Lauren. Diga." Olhou-me profundamente nos olhos. Eu não lhe respondi.

"Eu imaginei." Arqueou as sobrancelhas e agarrou meu rosto com firmeza, eu senti a pressão das pontas de seus dedos contra minha pele e cerrei os olhos. Seus lábios roçaram contra os meus, sem me beijar, ela lambeu meu lábio inferior e aproximou seu rosto mais alguns milímetros do meu e eu senti seus dentes envolverem meu lábio inferior.

Suas mãos tomaram lugar em minhas coxas enquanto ela deixava meu lábio escapar por seus dentes. Eu respirei fundo ao senti-la me puxar para mais perto, colando nossos corpos por completo.

No segundo em que meus lábios escaparam seus dentes, seus lábios atacaram os meus, beijando-me de forma exasperada. Minhas mãos tomaram lugar em seu pescoço e ela me empurrou contra a cama, fazendo-me cair sentada, ela se sentou em meu colo e eu arfei.

A dançarina deslizou suas mãos por meu corpo, arranhando minhas coxas e rebolando em meu colo. Eu gemi em seus lábios e pude sentí-la sorrir. Ela rebolou de maneira lenta em resposta.

"Eu poderia fazer isso por horas com você." Sussurrou em meus lábios

"E, acredite, eu vou." Um sorriso divertido estampou seu rosto.

"Mas, agora, nós temos que ser rápidas." Disse em tom baixo e desceu seus lábios para o meu maxilar, suas mãos pararam em minha cintura, passando por baixo de minha camisola. Ela arranhou minha barriga suavemente enquanto beijava e passava a língua por meu pescoço.

Camila saiu de meu colo e ajoelhou em minha frente. Posso pontuar que tal visão causou-me tremores consideráveis.

Sem deixar que o sorriso sumisse de seu rosto, ela abriu minhas pernas bruscamente. Levantando minha camisola, ela me puxou para mais perto e eu arfei ao sentir sua respiração quente em meu centro. Camila passou a ponta de sua língua por cima de minha calcinha, fazendo minha respiração vacilar.

Seus dedos brincaram com a barra de minha calcinha antes de abaixá-la. Camila apoiou uma de minhas pernas em seu ombro e sugou meu clitóris levemente. Eu gemi e mordi meu lábio inferior.

Camila circulou meu clitóris com a língua e começou a me chupar em ritmo lento. Eu enterrei minha cabeça nas mãos e tentei sufocar os gemidos que deixavam minha boca.

Senti-la aumentar o ritmo de sua língua, juntamente com a pressão de sua boca era algo intenso. Cada músculo de meu corpo tencionava enquanto ondas de prazer circulavam por toda a minha extensão. Ela chupou-me com pressão, deixando sua língua passar por toda a extensão de minha intimidade.

Camila aumentou o ritmo, chupando-me com intensidade, eu enterrei minhas unhas em sua nuca e a encorajei a ir mais rápido. Ela moveu sua cabeça e obedeceu-me, um gemido alto deixou minha boca.

Eu senti minhas pernas tremerem e minhas costas arquearem quando eu atingi meu ápice. A dançarina se levantou, um sorriso em seu rosto.

"Eu vou deixar você se vestir, o café deve estar delicioso, por mais que eu não esteja com fome" Avisou enquanto eu respirava de maneira descompassada

"Você é deliciosa, Lauren" Sussurrou em meu ouvido e beijou-me os lábios rapidamente antes de deixar meu quarto. Eu enterrei a cabeça nas mãos e suspirei.

Eu desci, e encontrei todos de pé na cozinha, uma visão estranha. Liam Payne tinha um olhar apavorado em seu rosto. Um silêncio perturbador preenchia o local, a única coisa que quebrava o silêncio eram os soluços de Normani, que chorava agarrada em Dinah. Eu franzi minhas sobrancelhas e me aproximei do grupo.

Ao avistar o que todos encaravam, meu estômago se revirou, arrepios correram por meu corpo, e eu tive a certeza de que algo naquele teatro estava terrivelmente errado. Algo sutil, porém algo que causaria tudo o que eu vi e documento nesse diário. Algo que assombra cada uma dessas palavras, algo que se esconde entre as linhas e frases.

Todos me encararam quando eu me aproximei, tendo uma visão mais nítida do cadáver que estampava o chão.

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora