5. A Noite De Shows

2.4K 364 385
                                    

COMENTEMMMM

---------

O local que Dinah me reservara se encontrava no meio da primeira fila. De fato, o teatro estava cheio, ao meu lado direito, sentava-se um homem que parecia ter boas condições financeiras. Um belo terno ajustava-se em seu corpo, ele exalava um odor do mais caro dos perfumes, sua barba era bem feita e seus cabelos negros cortados em um breve topete. Já do meu lado esquerdo, encontrava-se um homem um pouco mais velho, porém igualmente bem arrumado.

Em meio ás conversas de todos que esperavam o início do espetáculo, eu ouvi uma voz masculina em meu lado direito:

"Eu nunca vi uma moça desacompanhada na fileira da frente" Virando-me, dei de cara com o homem de boas condições financeiras

"Qual o problema com as fileiras da frente?" Indaguei de maneira despreocupada

"Normalmente, os maridos não gostam de deixá-las nessas fileiras. Os espetáculos são intensos demais para moças, eu suponho. Além disso, são os assentos mais caros" Ele explicou e eu franzi as sobrancelhas

"Bom, eu sou nova na cidade, e não tenho marido algum para me dizer o que fazer" Sorri fraco, sem encará-lo

"Então suponho que não conheça as atrações da noite clássica" O homem murmurou, eu apenas dei de ombros

"Eu adoro as noites clássicas. Em minha opinião, a insanidade chega ao ápice nessas noites" O desconhecido comentou

"Nem sequer sei do que as atrações se tratam. Mas fico surpresa de ver alguém elogiando-as, ouvi dizer que todos as desprezam" Respondi e o ouvi rir fraco

"De fato, algumas das atrações têm as mais estranhas deficiências mentais. Alguns homens se vestem de mulheres, algumas mulheres se relacionam com outras, é um verdadeiro show de horrores, se olharmos por esse lado. Eu, particularmente, acho fascinante" Seu tom me lembrava do tom prepotente de diversos médicos com quem eu trabalhara. Logo, imaginei que fosse tão rico e superficial como tais médicos.

"É um belo ponto de vista" Murmurei

"Meu nome é Zayn Malik, eu sou médico-chefe no hospital municipal. Se precisar de alguma consulta de emergência, diga que me conhece" O homem se apresentou e eu arqueei uma sobrancelha. Um médico importante. Provavelmente o responsável pela rejeição dos integrantes do teatro em instituições médicas. Provavelmente o responsável pela minha convocação profissional. Naquele primeiro momento, eu não conseguira decidir se sentia simpatia ou certa aversão por Zayn Malik.

"Lauren Jauregui" Disse simplesmente e arregalei os olhos quando as luzes se apagaram.

"Bom, vai começar" O médico ao meu lado anunciou

Imediatamente, um enorme show de luzes invadira o palco, qualquer conversa paralela extinguiu-se. Extrema submissão invadiu o enorme local, eu me senti envolta por grande admiração e a estranha submissão que me envolvia pareceu atingir-me de maneira inesperada.

Meus olhos se arregalaram quando, em meio á extrema escuridão do quadro, três holofotes iluminaram três faces. Rostos masculinos, pintados com as mais exageradas maquiagens. Um por um, eles encararam o público, eu senti-me extremamente hipnotizada por suas expressões.

O primeiro possuía lábios pintados em um tom forte de vermelho, destacando-se em sua pele branca. Cabelos negros e provavelmente sintéticos emolduravam seu rosto. Mechas negras, curtas e onduladas na altura dos ombros, as ondas se espalhavam por toda sua extensão. O clássico penteado dos anos 20. Seus olhos possuíam um forte delineado em preto, que tornava-se branco em sua marca d'água. Um clássico sinal descansava acima de seus lábios. Ele vestia um belo vestido negro que revelava um corpo magro e esbelto.

O segundo intrigava-me. Sua maquiagem e roupas atingiam apenas uma exata metade de seu rosto, deixando uma parte de suas feições masculinas inteiramente á mostra. Em seu rosto masculino, cabelos curtos e castanhos arrumavam-se em um simples topete, um terno preto cobria aquela metade perfeitamente. Já em suas feições femininas, sua maquiagem revelava um olho extremamente trabalhado, um delineado em puro branco contornava sua pálpebra. Enormes cílios destacavam seus olhos azuis de todas as maneiras possíveis. Uma peruca de cor loira acompanhava-lhe o rosto. Do lado feminino de seu corpo, uma espécia de vestido da cor de sua pele contornava-lhe o corpo, sendo acompanhado por uma leve capa vermelha.

Já o terceiro, possuía cabelos de cor vermelho-sangue, assim como seu vestido, que colava-se de maneira estranha em seu corpo. Roupas íntimas de cor preta eram visíveis por seu enorme decote. Sua maquiagem era impecável.

Efeitos sonoros e luzes acompanharam seu show, suas expressões e movimentos mantiveram a plateia em silêncio de um modo esplêndido. Os flashes das mais diferentes cores e as batidas nos mais diferentes ritmos cegavam-me e faziam-me desejar por mais ao mesmo tempo.

"Boa noite" O terceiro homem disse, eu assustei-me com sua voz, a platéia manteve-se em extremo silêncio

"Nós somos os mestres dos disfarces" O primeiro apresentou-lhes

"E hoje, nós estaremos apresentando uma noite clássica. Divirtam-se, surpreendam-se e, principalmente, intriguem-se." O segundo finalizou e eles ultrapassaram as cortinas, tornando-se invisíveis aos olhares da plateia.

Lembro-me de recostar minhas costas na cadeira, respirar fundo e processar cada cena gravada em minha mente. O primeiro ato deixara-me extasiada. Infelizmente, eu não sabia o que me esperava em poucos minutos. Honestamente, eu não esperava mais do que aquilo. Felizmente, ou infelizmente, dependendo de seu ponto de vista, eu fora surpreendida do pior jeito possível, ou talvez do melhor. Novamente, depende inteiramente de pontos de vista diferenciados.

O segundo ato atingiu-me no rosto. Literalmente.

Junto com uma explosão de luzes e sons, esguichos de tinta respingaram levemente nos espectadores mais próximos do palco. Eu encarei o homem ao meu lado, Zayn Malik nem sequer piscara.

No palco, um homem adulto aparecera, respingos de tinta espalhavam-se por suas roupas brancas, seu rosto estava tomado pelas cores mais vibrantes, deixando apenas seus olhos extremamente verdes á mostra.

Em meio á fortes respingos de tinta, ele recitara um monólogo que, se eu não me engano, falava sobre amores perdidos. As cores e sua entonação eram de fato fascinantes, mais tarde, descobri que o chamavam de "O Artista". O que mais me impressionara fora sua emoção, em cada palavra e cada respingo de tinta, seu rosto retratara a verdadeira dor de um homem que havia perdido diversos amores em sua vida.

O terceiro ato fora o mais chocante, eu admito. Após a saída do homem, eu notei Liam Payne limpando o palco brevemente antes da entrada do homem que, mais tarde, eu descobriria ser conhecido por "O Imprudente".

De fato, era um homem imprudente. Eu o vira engolir fogo e espadas com facilidade. A plateia parecia tão surpresa quanto eu, diversos suspiros de pura surpresa se espalharam pela plateia quando o homem engoliu uma espada, a mesma reação aconteceu quando ele fez o mesmo com o fogo.

O quarto ato me fizera arquear as sobrancelhas. Se tratava de uma mulher de pele escura realizando atos circenses. Sua flexibilidade era impressionante, mas a platéia não parecia animada. Eu me perguntei se aquilo se devia ao seu tom de pele. Eu não conhecia o povo britânico, então, não lhes atribuí a tal burrice.

Enquanto as cortinas para o quinto ato se abriam, lembro-me de sentir-me extasiada com as apresentações, sem ter a mínima ideia do que me esperava. Atrás das cortinas, em um delicado espartilho de cor negra e vestido um tanto curto, estava o meu pior pesadelo.

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora