6. A Dançarina

2.8K 385 509
                                    

COMENTEMMM
--------

Uma música provocante invadira meus ouvidos antes mesmo de eu ter meus olhos na provocante dançarina que entrara no palco. Alguns telespectadores simplesmente levantaram-se e deixaram o local. Se os que ficaram mantiveram tanta fissura quanto eu, não me recordo. Afinal, eu havia acabado de colocar meus olhos em algo hipnotizante.

A garota adentrou o palco em passos lentos, seguindo o ritmo da música, uma máscara de um vermelho escuro descansava em sua face. Os lábios entreabertos revelavam uma respiração calma. Suas mãos correram por suas pernas e os quadris começaram a realizar movimentos lentos, ela levantou sua cabeça e jogou os cabelos para trás.
Seus movimentos de dança deixam-me em transe de um jeito que eu nunca experienciara antes. A garota ajoelhava-se no chão e movia-se de maneira extremamente provocante. Suas curvas complementavam seus movimentos  perfeitamente. Ela caminhava de maneira confiante e dançava com a certeza de que cada um de seus movimentos estava correto. Sua confiança me atraíra tanto quando seus movimentos provocantes.

Ao final de sua apresentação, seus olhos encontraram os meus e eu engoli um seco. Seu olhar causara-me os piores arrepios, eu me movimentei de maneira desconfortável em meu lugar. A até então desconhecida sorriu e deixou o local, sendo fortemente aplaudida pela platéia. Eu estava extasiada demais para realizar qualquer ato.

Zayn Malik despediu-se brevemente de mim, o homem em meu outro lado pareceu ir embora ao seu lado. Eu permaneci sentada por certo tempo até Dinah Jane aparecer em minha frente, um leve sorriso em seus lábios.

"Eles estão animados para conhecê-la, Srta. Jauregui" Anunciou

Engolindo um seco, eu me levantei, meu corpo se encontrava trêmulo. A mulher caminhou em minha frente, indicando que eu a seguisse.

O espaço por trás das cortinas era tão grande quanto o resto do teatro, porém, diferente da organização que parecia existir em toda a construção, aquele espaço era profundamente bagunçado. Respingos de tinta estavam espalhados pelas paredes e espelhos, diversos aparatos de circo também descansavam em locais diversos, e, os indivíduos naquele cômodo se sentavam em móveis como bancadas ou até no próprio chão, completando a aparência bagunçada do local.

O barulho das cortinas se abrindo chamou a atenção de todos, eu engoli um seco quando diversos olhos me encararam.

"Meus amigos, eu lhes apresento Lauren Jauregui" Dinah anunciou e todos se levantaram de seus lugares inusitados, a maioria deles, com um sorriso em seu rosto, já outros, com uma expressão curiosa estampando-lhe a face.

Os primeiros a se aproximarem de mim foram os mestres dos disfarces, que já vestiam suas roupas comuns: Belas calças sociais e coletes por cima de camisas engomadas.

"É um prazer conhecê-la" O mais alto disse, eu tentei lembrar-me de seu rosto durante a apresentação, porém, sem a maquiagem e as roupas chamativas, eu falhei.

"Eu sou Jason, esses são Matthew e Kurtis" Disse e apertou minha mão, eu notei que seus dedos possuíam manchas coloridas, algo parecido com restos de maquiagem

"O prazer é meu" Sorri

O único que eu reconhecera instantaneamente fora Matthew, o garoto de cabelos castanhos já me tinha revelado metade de sua face durante a apresentação, eu estava apenas sendo apresentada á outra metade, que era tão impecável quanto a outra. Matthew era muito bonito.

"Eu lhe peço perdão, mas nós precisamos terminar de lavar o rosto" Kurtis se pronunciou enquanto agarrava uma peruca de cor loira. Eu assenti levemente com a cabeça

"Não se preocupe com o Matthew, ele é tímido" Jason piscou ao notar que eu encarava seu amigo

"Eu não sou tímido!" O amigo se manifestou

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora