26. Sanidade

1.7K 245 182
                                    

Olá, amorzinhos, como estão?

Comentem, o último cap teve poucos comments :((

E vcs vão querer ler o próximo cap bem rápido, risos.

------------------------

Aconchegando-me em minha cama, eu abri a carta de Ally.

"Querida Lauren,

Fico feliz que seu novo trabalho lhe agradou, ouvi dizer que os artistas que trabalham no teatro são de fato muito simpáticos. Porém, de certa forma, acredito que James não consideraria apropriado se eu me comunicasse com algum deles. 

Sobre o último ato, eu continuo realmente curiosa, mas lhe pouparei de narrá-lo para mim, pois eu planejo assistí-lo  da próxima vez que visitar o teatro, o que será em breve, eu espero. Na verdade, não sei quando essa carta irá cair em suas mãos, mas James e eu planejamos visitar o teatro na próxima quinta feira.

Espero que as coisas continuem bem com você, nós nos veremos em breve, se meus planos com James se concretizarem.

Com amor,

Ally."

De fato, eu lia tal carta em uma quarta feira, Ally deveria visitar-nos no próximo dia. Extrema animação me invadiu quando eu pensei em vê-la novamente. Oh, como eu sentia a falta de minha amiga, como eu sentia falta de não me sentir confusa com tudo à minha volta. Hoje em dia, sei que minha confusão era perfeitamente justificável e necessária, levando em conta a sociedade que me envolvia e a sociedade com qual cresci. Mas, de qualquer forma, sentir-me confusa daquele modo era um sentimento cansativo. 

Respirando fundo e constatando que eu compareceria ao espetáculo da noite seguinte, eu abri a carta de Shane.

"Lauren,

Fiquei preocupado quando recebi seu recado, gostaria de ter notícias suas. Porém, não posso me atrever a visitá-la se você não me permitir, eu entendo seus motivos, e não farei menção alguma de lhe procurar se você não quiser ser procurada. 

Eu gostaria que você soubesse, de qualquer forma, que não há nada de errado com você, creio que já lhe disse isso uma ou duzentas vezes. Se existe uma cura para o que você acha que tem, agora que você está vivendo em um novo ambiente, pare de tentar encontrá-la, foque em outras coisas. As pessoas que vivem em voltas de nós são grandes idiotas, foque em si mesma, eu lhe prometo que sua mente é linda.

Espero receber sua resposta,

Shane."

Eu sorri fraco e lhe escrevi de volta, agradecendo pelas palavras de apoio e explicando-lhe que ele poderia vir me visitar, mas eu estava longe demais para que ele viesse a qualquer momento. Até hoje, não sei se ele recebeu aquela carta, ou as outras que mandei depois dessa.

A noite no teatro foi agitada, Normani tinha pesadelos terríveis, e, quando relia seu novo diário, se dava conta de que o pior pesadelo vivia, na verdade, em sua terrível realidade. Quando ela reconhecia suas palavras e lembrava-se de tudo, Dinah precisava abraçá-la forte o suficiente para que ela se esquecesse de soltar um grito repleto de agonia. Eu decidi que lhe dar algum tipo de calmante junto com os remédios para sua febre seria necessário em um caso como aquele. 

Pela manhã, eu não fui acordada por batidas ansiosas na porta, tudo o que me acordou foi a voz suave de Liam Payne, chamando-me para o café da manhã. Eu esfreguei meus olhos e me levantei, lembrando-me que Ally poderia comparecer ao espetáculo daquele dia. 

A mesa do café estava estranhamente silenciosa, Normani não se sentava ems eu lugar de costume, e o resto dos artistas se encontrava em um estranho silêncio. Eu tomei meu lugar já de costume.

O chão ainda se encontrava consideravelmente vermelho, com manchas falhas espalhadas pela extensão, lembrando-nos do que ocorrera. Eu tomei meu café o mais rápido possível, realizei meu caminho com dificuldade até minha sala, e, após pegar alguns equipamentos fui até o quarto de Normani para examinar seu estado e averiguar se ela ainda tinha febre.

A morena encontrava-se sentada em sua cama, semblante perdido e olhos inchados. Uma bandeja com o que me pareceu ser seu café da manhã descansava em uma mesa. 

"Bom dia, Normani." Cumprimentei, ela virou seu olhar para mim.

"Bom dia." Ela suspirou.

Ao contrário das outras vezes em que eu a encontrara, Normani estava quieta, poucas palavras saíam de sua boca. Felizmente, ela não tinha mais febre alguma, apenas queixava-se de dor de cabeça. Eu lhe dei um remédio para diminuir sua dor.

Não creio que algum outro acontecimento do dia tenha importância, e minhas mãos já tremem quando penso no que aconteceria naquela noite, peço desculpas se alguma de minhas palavras parecer confusa. 

O teatro estava impecável, como sempre, eu caminhei pelas inúmeras fileiras e encontrei o lugar onde eu me sentara antes vazio. Mais tarde, descobri que aquele era um lugar reservado somente para mim. As cadeiras onde antes eu encontrara Zayn Malik e o homem desconhecido encontravam-se vazias.

O show, como em todas as noites que eu assistira, acabou com meu fôlego, devo pontuar que Camila fizera um excelente trabalho. Eu me perguntei se Ally estava em algum lugar, surpreendendo-se com os quadris de Camila.

Ao sair do teatro, a voz de Dinah chamou minha atenção no interior do teatro, eu adentrei o local e encontrei Ally e seu marido.

"Lauren!" Ela exclamou e abraçou-me com força, dando-me um beijo demorado na bochecha. Eu cumprimentei James educadamente e ele deixou o local com Dinah, que o convidou para realizar um tour pelo teatro. 

Após algum tempo conversando sobre coisas triviais, Camila passou por nós. Naquela noite, em particular, ela usava roupas extremamente provocantes (Creio que as descreverei mais tarde.), meus olhos passaram por seu corpo e eu me repreendi mentalmente. 

"Eu entendo o porquê de você ter se recusado a me contar sobre o espetáculo final." Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Ally.

"Não pense besteiras." Grunhi.

"Lauren, você acabou de tirar as roupas daquela dançarina com os olhos, eu não me surpreenderia se você as tivesse tirado de outras formas." Minha amiga sussurrou.

"Não fale isso de mim!" Cruzei meus braços, sentindo-me extremamente envergonhada ao lembrar que eu já fizera o que Ally sugerira. 

"Pare de se preocupar, se você fez algo antes do casamento, eu guardarei o seu segredo." Ela piscou.

"Ally, eu não estou preocupada com o meu casamento que nunca irá acontecer, eu estou preocupada com a minha sanidade." Eu reclamei. 

"Lauren, não há nada de errado com a sua ligeira falta de sanidade." Ally reforçou

"Eu não tenho tanta certeza." Murmurei

Após algum tempo, James e Dinah apareceram e eu me despedi de Ally e seu marido. Ela prometeu me escrever, porém, desde aquele dia, eu nunca mais recebi carta ou visita alguma de Ally. 

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora