1. O Erro

7.8K 524 555
                                    

A ESPERA ACABOU (ADIANTADO AINDA ME AMEM)

PREPAREM-SE PARA ENCONTRAR COISAS

REPUGNANTES

PERTURBADORAS

E SURPREENDENTES

BEM VINDOS Á DARK TIMES

-----------------

Eu não me recordo de tremer ou perder minha concentração em momento algum. Porém, toda a cirurgia fora um completo borrão, de algum modo. Porém, eu nunca imaginara que um borrão poderia me introduzir em uma grotesca, fatídica, e apaixonante experiência.

Agora, eu me sento em minha cama para documentar tudo o que me ocorrera. Se alguém acreditará em qualquer de minhas palavras, não me importa.

Mas, eu, Lauren Michelle Jauregui Morgado, juro por tudo que acredito ou pensei acreditar, que tudo o que narro aqui aconteceu. Juro também que nunca conseguirei pensar da maneira que antes pensava, escrevo isso também, como uma homenagem a quem eu era, e uma saudação a quem me tornei.

Junho de 1953

Era por volta das onze da noite quando lhe declarei morto. Um importante advogado. Seu corpo sem vida deitava em minha mesa de cirurgia, eu ainda encarava-lhe quando notei que sua morte não era consequência de sua doença.

"Declare-o morto. Hemorragia causada por uma incisão equivocada na jugular" Murmurei enquanto meus assistentes cobriam-lhe o rosto com um lençol branco

O corpo morto em minha frente seria assunto em diversos jornais, eu tinha certeza. O que me preocupava seria meu terrível erro que seria retratado nas mesmas manchetes.

O choque ainda corria por meu corpo quando Shane colocou sua mão em meu ombro e murmurou:

"Você precisa que eu dê a notícia?" Eu não lhe respondi. Deixei a sala de cirurgia e fui até meu escritório.

Olhando pela janela, eu encarei o céu e dei de cara com uma noite nublada, tão nublada quanto minhas memórias daquela cirurgia. Eu não acho que tenha existido lua ou estrelas visíveis no céu de Miami naquela noite. Encarando minhas coisas em minha mesa, eu suspirei. A morte de um homem importante sob um erro meu poderia colocar tudo aquilo em jogo.

Conquistar um escritório naquele hospital fora uma jornada considerável. Trabalhar em um profissão tal como a minha na década de 50 é um caminho difícil para mulheres nos Estados Unidos, mesmo em famílias com renda considerável como a minha. Dinheiro nunca comprara um melhor pensamento nas mentes com quem eu cruzara.

Eu deixei o local em passos lentos, com tremendo medo e arrependimento passeando por minha mente.

No dia seguinte, o inevitável me atingiu como o que parecia ser a pior experiência de minha vida.

"Bom dia, Lauren" Mamãe cumprimentou quando atingi a sala de estar e eu sorri fraco. Taylor amarrava a gravata de Chris corretamente em seu pescoço, meu irmão tinha um jornal em mãos. Me entregando o jornal, ele disse:

"A família do seu paciente não perdeu tempo em divulgar seu erro, Lauren"

Eu revirei os olhos e agarrei o objeto de suas mãos.

"20 De Junho De 1953 - Miami Express

IMPORTANTE ADVOGADO MORRE NAS MÃOS DE SIMPLES ERRO MÉDICO.

Dark Times - Camren (Horror!Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora