CAPÍTULO 30 - ESPECIAL SARAH

113 15 1
                                    


PARTE 49

"Eu acredito em mundo poético, dançante, onde o vento se transforma em melodia e faz ritmo combinado as batidas dos corações apaixonados".

Já havia postado uma imagem correspondente a um possível rosto pro Anthony e, desde então Sarah ainda era uma incógnita pra mim. Eu imaginei, várias e várias vezes desde que comecei a escrever como seria seu rosto, ou ao menos como vocês iriam vê-la.

Sarah Jones é uma peça na nossa história, uma peça que junto com o Anthony formam bem mais do que um casal romântico de qualquer história clichê. É um mar de sentimentos que jamais poderá ser explicados. Eu sei que cada um de vocês entende oq estou dizendo, as milhares de sensações que sentimos a cada parte nova, a cada detalhe novo.

Sarah é a parte doce da história, contrária à todo mistério de Anthony, ela é transparente, simples, sem segredos e delongas. É quem trás sentido a todos os devaneios, quem põe ordem em toda a turbulência de uma mente perturbada.

SanThony (Sarah e Anthony ), são a transcrição perfeita do que eu, autor desta história, sou além desta escrita. A junção dos personagens com suas características me descreve.

Sarah, tem meu lado poesia, sonhadora e destemido, com coragem pra sentir e viver tudo aquilo que deseja, sem medo do inconstante amanhã. É colorida, é o libertador cheiro das flores ao amanhecer. É o calor que a primavera traz para nós fazer esquecer do inverno.

Apresento a vocês, caras leitoras (e eventuais leitores), Sarah Jones.

Apresento a vocês, caras leitoras (e eventuais leitores), Sarah Jones

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Café, insônia, mistério e... anatomia?Where stories live. Discover now