CAPÍTULO 23

187 14 0
                                    

PARTE 42

— ANTHONY —

Entraram na casa de Anthony, ambos rindo ainda dos tombos desastrosos que ele levou.

— Eu posso ficar aqui na sala mesmo, sério não vou tira-lo do seu conforto. Aliás, obrigado por me convidar para ficar aqui hoje, esta bem tarde para ir para casa. — Sarah disse enquanto largava a bolsa no sofá.

— Imagina, eu faço questão de dormir aqui na sala, você fica no meu quarto. E não precisa agradecer, amanha é domingo então você não precisa ir embora tão cedo. — fechou a porta depois que entraram e andou em direção ao quarto. — vou tomar uma ducha, fica à vontade Sarah.

— Obrigada, Doutor.

Enquanto Anthony tomava banho, Sarah resolveu ir até o quarto e procurar algo que lhe servisse para dormir já que não saiu preparada para dormir fora de casa. Pegou uma das milhares de camisas de botão que Anthony tinha e vestiu.

Quando saiu do banho, viu Sarah sentada em sua cama com o exemplar de "sonhos de uma noite de verão" que ele havia comprado à algum tempo atrás. Ela sorria enquanto folhava algumas páginas e parecia fascinada.

Ele pensou em ficar em silêncio apenas a observando mas foi descoberto.

— Ei, você está ai. — Sarah sorriu, largou o livro no criado mudo e levantou indo para perto dele.

Nesse momento Anthony notou que ela estava vestindo uma de suas camisas favoritas. Era grande e lhe servia como vestido, estava com as mangas dobradas e com toda a certeza a deixava extremamente sexy.

— Nossa.. você está..

— Hum, estou ..? — viu Sarah se aproximar, envolver os braços em seu pescoço e logo depois morder o próprio lábio.

— Não morda o lábio desse jeito.

— Por que não? — ouviu Sarah sussurrar com os lábios próximos ao seu ouvido.

Sentiu o calor tomar conta de seu corpo e ironicamente se arrepiou, tremeu e depois suspirou, puxando-a pela cintura por impulso e deixando seus corpos colados.

— Fala doutor, quero ouvir.. quero lhe ver despido dessa seriedade.

Café, insônia, mistério e... anatomia?Where stories live. Discover now