CAPÍTULO 18

188 16 0
                                    

PARTE 35

- SARAH -
Sorriu com uma leve malícia ao ouvi-lo, logo depois mordeu-lhe a ponta da orelha.
- E o que mais você pode me ensinar? - sussurrou próximo ao ouvido de Anthony e pode vê-lo se arrepiar por inteiro.
- Sarah.. não use esse tipo de provocações. - Anthony suspirou e assim que ela tentou fazer contato visual ele desviou.
- Eu gostaria muito de saber do que é que você tem medo. Olhe para mim. - Segurou seu rosto firmemente o fez olhar diretamente em seus olhos. - Não acredito que esse desejo todo desperte somente em mim.
Ela sabia que para ele era difícil sustentar o olhar fixo em alguém.
Em poucos segundo sentiu a insegurança que ele sentia ao manter contato visual com ela, como se isso fosse realmente revelar coisas que ele tentar esconder na profundidade de sua alma.
- Eu não gosto de transparecer sentimentos e, muito menos desejos. - um leve sorriso de canto brotou em seu rosto

- Desejos doutor ? O que acha de me contar ao menos um deles. - prendeu o lábio inferior dele entre seus dentes e logo o puxou sem muita força.
- Hipoteticamente falando, talvez sei lá, somente talvez eu possa ser remotamente louco por esses teus lábios. Lembrando que eu estou falando isso hipoteticamente. - ambos riram e ela então abriu os dois primeiros botões da camisa de Anthony.

- Hipoteticamente falando, talvez eu seja remotamente louca pelo calor do teu corpo, por essa tua seriedade toda. E talvez, somente talvez, ainda hipoteticamente falando.. eu gostaria de vê-lo despido de toda essa formalidade. - Anthony olhou de imediato para suas mãos quando começou a abrir os botões da camisa e mordeu o próprio lábio. - Não tem ninguém aqui, doutor. Nós bem que podíamos...- foram interrompidos por algum barulho na porta da biblioteca e ela ligeiramente saiu de cima da mesa afastando-o.

Café, insônia, mistério e... anatomia?Where stories live. Discover now