CAPÍTULO 27 - "E esse turu, turu" aqui dentro.

118 14 0
                                    


PARTE 46

— Se for pra você sorris deste jeito mais vezes, vou começar a lhe mostrar mais coisas sobre mim. — desviou o olhar de Sarah e começou a dedilhar uma música.

— Conheço esse som... Acho que essa música.. não?! Mentira que você vai cantar.. — logo foi interrompida pela voz suave de Anthony quando começou a cantar.

— Esse "turu, turu, turu" aqui dentro, que faz "turu, turu" quando você passa {...}. — Anthony tentou cantar da forma mais doce e sincera possível.

Havia escolhido a música pelo simples fato de que ela dizia tudo sobre os doi, sobre como ele se sentia em relação a ele e, sobre o que ele desejava.
Era de fato complicado para ele mostrar a alguém, algo que lhe deixava despido de todo o escuto de formalidade e seriedade que lhe envolvia costumeiramente.

— Eu adoro essa música. — Disse Sarah assim que Anthony parou de tocar, ainda com aquele belo sorriso estampado, junto de uma expressão de encanto e alegria. — Sua voz é linda.

— Que isso, minha voz é normal. Na verdade eu nem sei.. — Antes que pudesse terminar de falar, Anthony sentiu Sarah selar seus lábios com tal suavidade que jamais sentira até então. — Você gosta de me beijar assim, do nada.. — esboçou um leve sorriso e logo colocou o violão escorado no piano.

— Ei, shhh, escuta isso.

— O que foi?

— Esse "turu, turu, turu" ai dentro. — Anthony não pode conter o riso assim que ouviu Sarah falar.

— É que meu frágil coração acelera o batimento, e esse "turu, turu" vem me atormentar. — Sussurrou assim que se aproximou de Sarah e, em seguida deu-lhe um leve beijo no pescoço que a fez suspirar.


CLIQUEM NO LINK AO LADO, OU COPIEM E COLEM NO NAVEGADOR PARA OUVIREM ANTHONY CANTANDO (http://vocaroo.com/i/s1QclbSOlerc) 

Café, insônia, mistério e... anatomia?Where stories live. Discover now