66 - Ela

67 6 0
                                    

As 20h20pm eu já estou pronta, e estou sentada esperando no sofá, falei com a minha mãe que iria sair com o Drew, e ela só pediu pra eu levar o Stangard comigo. Eu não queria leva-lo mas não tenho muita opção. Drew chega buzinando e logo já saio de casa

– Oi – eu falo entrando no carro – Pra onde vamos?

–Olá – ele fala olhando para trás – Stangard vai com a gente?

– Sim. Minha mãe obrigou

– Tá bom então. – ele fala rindo – Bom, eu pensei em ir no shopping, depois comer alguma coisa e quem sabe, ficar no drive thru do McDonald's vendo as estrelas. Você topa?

– Bom, eu já estou aqui então não tem mais volta né? – eu falo rindo.

No caminho até o shopping, fomos cantando várias músicas aleatórias que tocavam nas rádios. Gosto de estar com o Drew porque ele é espontâneo, e divertido, tudo pra ele é uma piada. Pra ele não tem clima ruim, ou tempo fechado, ele deixa tudo mais vivo e feliz. Me faz rir como ninguém. Sem dúvidas ele é um dos meus amigos mais próximos. Quando chegamos no shopping, ficamos entrando de loja em loja experimentando roupa, e colocando óculos escuros e chapéus engraçados tirando foto.

– Selena, obrigada por vir comigo essa noite. – ele falou me abraçando e dando um beijo no topo de minha cabeça.

– Magina Drew. Somos amigos, e eu adoro você. Sempre vamos sair juntos – eu falei sorrindo.

– Selena – Drew falou em um tom serio – Acho melhor a gente correr.

– O que? Porque? – eu falei olhando pra ele

Ele nem precisou responder minha pergunta, quando olhei para frente, além dos milhares de paparazzis espalhados, no final do corredor, olhando para mim estava o Peter. Ele abriu um sorriso malicioso e levou um dos dedos a boca fazendo sinal para eu ficar calada. Engoli seco e sai correndo junto com Drew. Stangard ficou para trás junto com os seguras do shopping para nós conseguirmos chegar na garagem. Assim que entramos no carro, eu falei para o Drew que tinha visto o Peter, e ele ficou extremamente nervoso. Tentei ligar para minha casa mas ninguém atendeu. Liguei para o Stangard e avisei pra ele o que tinha visto. Stangard estava no carro atrás do nosso, ele tentou me acalmar e falou que precisava desligar pois iria ligar para a polícia. Eu falei que estava tudo bem, porque estava com o Drew. E pedi para ele para tentar falar com a minha família, já que eu não estava conseguindo.

– Vai ficar tudo bem. Não vou deixar nada acontecer com você – Drew falou me dando um breve sorriso.

– Eu sei disso – falei sorrindo em uma tentativa falha de esconder o meu nervosismo. 

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now