33 - Ela

310 16 1
                                    


Assim que entramos na sala de aula, Taylor e Demi estavam nos esperando, mas como eu estava brava com as duas, apenas dei um sorriso e sentei no meu lugar. Justin não estava na classe e nem Jaxon, abaixei a cabeça e me perguntei onde eles poderiam estar, quando tornei a olhar para frente, meus olhos cruzaram com o Justin, e eu soltei um suspiro enquanto ele desviou o olhar e abaixou a cabeça. Tirei meu fone de ouvido da mochila e deixei as músicas tocarem aleatoriamente. Não sei dizer em que momento peguei no sono. Acordei assustada com alguém tocou em minha nuca, levantei a cabeça e vi Niall sorrindo para mim, sorri de volta e tirei os fones de ouvido.

–Onde está todo mundo? – Eu perguntei olhando em volta, notando que estávamos sozinhos.

–Eles estão no intervalo – ele falou sentando na cadeira em minha frente – Comprei um sanduíche para você.

–Obrigada... Mas não estou com fome – Eu falei forçando um sorriso.

–Sel – Niall falou soltando um suspiro – O que aconteceu?

–Nada. Eu to bem.

–Não é o que parece. – Ele falou, e eu me senti mal por mentir. – Vamos fazer assim, você me conta o que aconteceu, e eu tento te ajudar.

–Tá, mas primeiro você tem que buscar o Ed – Não consigo não contar a verdade para o Niall, principalmente quando ele me olha com essa cara, sinto que posso contar qualquer coisa pra ele. E se eu iria contar o que aconteceu, era melhor Ed estar presente, pois não sei se conseguiria contar a mesma história duas vezes.

–Tá bom, mas depois você vai comer o sanduíche. – Ele sorriu e saiu da classe.

Depois de dez minutos, Ed e Niall entraram pela porta. Niall se sentou no mesmo lugar que estava há alguns minutos atrás e Ed pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Comecei a contar tudo desde quando eu e o Justin brigamos na casa do dele até ele indo embora da minha casa ontem. Parei algumas vezes para dar uma mordida no sanduíche de atum e tomar um pouco do suco de laranja que o Niall me comprou. Quando terminei, a expressão no rosto do Niall era de pura raiva, já o do Ed estava indecifrável. Niall se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

–Niall, o que foi? – eu perguntei sabendo exatamente a resposta.

–O que foi? – ele falou em deboche – Ele acha que é quem pra te tratar assim? Esse menino é um otário, filhinho de papai, tem tudo o que quer, tem todas que ele quer. Por isso é assim, ele merece uma boa surra.

–E quem vai dar? Você? – Ed falou com a voz firme. – Escuta aqui, eu estou mais irritado do que você, afinal, eu mexi nos palitos para o Justin ir até a casa da Selena no Sábado. A culpa em parte é minha. E ainda vim provocando ele o caminho inteiro com essa coisa do Zedd.

–Foi você que mandou ele na minha casa? – Eu falei sem perceber o quão seria saiu minha voz.

–Sinto muito. – ele falou e abaixou a cabeça.

Antes que eu pudesse fazer ou falar qualquer coisa, o sinal tocou e todo mundo entrou na classe, Sr. Milles entrou e fazendo todo mundo se sentar em suas cadeiras, eu não suportava olhar para aquele professor que me lembrava do que ele tentou fazer comigo semana passada. Eu finjo que nada aconteceu e o trato bem, afinal, eu tenho educação, mas só estar no mesmo ambiente que ele, só de olhar para cara dele, um sentimento de nojo começar a crescer dentro de mim. Quando Jaxon entrou, me olhou como se eu tivesse matado alguém com o Justin logo atrás dele abraçado com a Miley. Eu já não estava com cabeça por ouvir qualquer coisa ou aguentar qualquer provocação. Tirei meu caderno de musica da mochila, e coloquei os solos de todos os instrumentos que eu fiz e comecei a tentar escrever alguma coisa nova, por que esse era um dos poucos jeitos de espantar a minha raiva. Mas toda vez que eu levantava a cabeça, e via o Sr. Milles, lembra de semana passada e me fazia pensar em contar o ocorrido para alguém. 

QUERO COMEÇAR ME DESCULPANDO COM TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHAM ULY POR TER FICADO TANTO TEMPO SEM POSTAR AQUI, MAS A ESCOLA ME CONSUMIU E NÃO ME DEIXA FAZER NADA. E QUERO ME DESCULPAR POR TODAS AS PROMESSAS VAZIAS QUE EU FIZ SOBRE "POSTAR MAIS E MAIS RÁPIDO" MAS AGORA EU FALO SERIO, EU VOU POSTAR PELO MENOS UM CAPITULO POR SEMANA. 

AGORA MEUS AMORES, QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS POR TODOS OS LIKES E POR TODAS AS VISUALIZAÇÕES, 4K É MUITA COISA E EU SOU GRATA A VOCÊS POR ISSO ♥ 

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now