58 - Ele

189 19 14
                                    

duas semanas depois

Toda noite, Selena me ligava falando exatamente a mesma coisa. E eu ia para a casa dela, dormia com ela e depois voltava para casa. Toda noite, ela tinha um sonho diferente, mas sempre com o Peter. Deitado na cama dela, pensava em como fazer alguma coisa para mudar isso. Levantei da cama e desci pra beber um copo de água. A família da Selena já tinha se acostumado com a minha presença, então quando eles me viam andando pela casa, ou no quarto dela, não se assustavam mais. Enquanto bebia um copo de água, comecei a lembrar da primeira vez que a mãe dela me viu.

Flash Back

Selena dormia profundamente depois de mais um pesadelo, ela me ligou de novo no meio da noite. Essa já era a quarta vez que isso acontecia, eu dormi lá quatro dias seguidos, e todas as manhãs voltava para casa. Levantei da cama e fui até o banheiro, lavei o rosto e fiquei olhando o meu reflexo no espelho. Enquanto me olhava no espelho, percebi uma sombra se aproximando da cama da selena, meu corpo ficou tenso. Me escondi e esperei até o momento certo e surpreendi a pessoa, a abracei por trás, segurando sua boca com uma das mãos e a segurando com a outra. Arrastei a pessoa para o banheiro e tranquei a porta, quando me virei para a pessoa, vi que era uma mulher. A mãe da Selena me olhava aterrorizada, sem entender nada. Comecei a pedir desculpa em sussurros para não acordar a Selena.

– Mady me desculpa, eu achei que era o Peter, me desculpa – eu falei desesperado

– Quem é você?... Como você entrou aqui?... Quem é Peter?... Como sabe o meu nome? – Ela falou sussurrando e em pausas para pegar fôlego.

– Meu nome é Justin Bieber, a Selena me ligou e pediu para eu vir aqui dormir com ela por conta dos pesadelos, ela já está fazendo isso a alguns dias – eu falei em sussurro.

– Você é o Justin? – ela perguntou

– Sim, sou eu. – Depois que eu respondi, Mandy ficou pensativa, me olhando sem mencionar qualquer coisa, já estava desconfortável com o olhar dela sobre mim, fiquei mudando meu peso de uma perna para outra até que ela finalmente falou.

– Justin Bieber, eu ouvi muito sobre você... Nada muito bom devo admitir. – ela falou e imediatamente abaixei a cabeça – Venha comigo, precisamos conversar.   


Olá meus bolinhos, como vocês estão?? Gente desculpa por sumir, mas eu tava em semana de prova e eu precisei de um tempo só para estudar... Esse Capítulo foi curtinho pq eu preciso ir dormir, mas eu prometo que eu vou tentar postar pelo menos 3 capítulos essa semana só para compensar essas semanas que eu fiquei sem entrar aqui. Enfim, comentem o que vocês acham que podem acontecer, e deixem as suas opiniões. Adoro vocês ♥

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now