34 - Ela

342 26 2
                                    

Flashback on

– Não vou para casa... Sim eu vou ter que ficar aqui para terminar esse trabalho enorme... Eu também te amo. Tchau – Liguei para minha mãe para avisar que iria ficar na escola até depois da aula.

Estava na biblioteca esperando as meninas chegarem com o lanche para começarmos a fazer o trabalho de Inglês Avançado. Sentei em uma cadeira e comecei a retirar os materiais da mochila quando me dei conta de que havia esquecido o meu caderno de música na sala de aula. Bufei em frustração, e decidi ir procurar. Olhei no meu armário e não o encontrei, voltei para a biblioteca e pedi para a Dona Margot avisar a Demi e a Taylor que eu estava na sala de aula procurando uma coisa. Fui até a sala de aula e comecei a procurar embaixo da minha mesa. Alguém tossiu e eu me levantei assustada. Parado na porta estava o Sr. Milles com um sorriso no rosto.

–Atrapalho algo? – ele falou

–Não – eu falei me levantando – Eu só estou procurando uma coisa que perdi.

–Você aceita minha ajuda? – ele perguntou entrando na sala e colocando sua bolsa em cima da mesa.

–Claro – eu falei com um sorriso.

–Então, o que devemos procurar? – ele perguntou com um sorriso

–Um caderno de bolso, a capa dele é de couro marrom e tem algumas coisas notadas na capa como nomes de bandas, musicas e notas musicais.

–Tá legal, você olha as mesas da esquerda e eu as da direita. Pode ser? – Sr. Milles falou.

–Claro. – Eu falei virando de costas e começando a procurar.

Depois de alguns minutos, já tínhamos terminado. Sr. Milles estava olhando a sua ultima mesa e eu já tinha terminado meu lado, me sentei na cadeira e bufei. Sr. Milles veio até mim e se sentou na minha frente

–Selena não fica assim, vamos achá-lo. – Ele falou segurando minha mão.

–Obrigada pela ajuda Sr.Milles, mas não vamos não – eu falei tirando a minha mão da dele e me levantando. – Já olhei em todos os lugares e não o encontrei. Alguém deve ter pegado ele.

–Selena, por favor, não estamos em aula. Chame-me de Peter. – Ele falou se levantando e vindo até mim. – Vai ver um de seus amigos achou e o guardou. – Ele falou chegando perto de mim.

–Pode ser. Obrigada Sr... Quer dizer, Peter. – eu falei com um sorriso.

– Sabe, você é uma ótima aluna Selena, sempre entrega os trabalhos no prazo, nunca me responde, nunca falta. Todos deveriam ser como você – Ele falou tocando em meu rosto. – Sem contar o quão bela você é.

–Obrigada. Eu acho que já vou. – falei tirando a mão dele do meu rosto. Ele se afastou para eu poder sair, mas assim que dei as costas a ele. Ele me puxou pelo braço.

–Você sabe que eu tenho apenas 25 anos né? Sou solteiro, e bem bonito. Muitas mulheres gostariam de estar no seu lugar. – Ele falou me empurrando para parede e depois pressionando seu corpo em mim. – Desde que eu entrei nessa escola, eu venho sonhado com você Selena, eu quero você há muito tempo, sua boca mexe comigo de um jeito inexplicável – Ele falou passando o dedo pela minha boca e me dando um beijo. Eu o empurrei e dei um tapa na cara dele, corri até a porta, mas ela estava trancada, comecei a bater na porta pedindo ajuda mas Peter me puxou pelo cabelo e me jogou em sua mesa. Ele me jogou na parede de novo e começou a beijar o meu pescoço, com uma das mãos ele segurou a minhas duas mãos em cima da minha cabeça e com a mão livre dele, percorreu meu corpo, agarrando meu sutiã e o puxando para baixo, deixando meus seios amostra. Eu gritei e ele riu.

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now