1 - Ela

1.3K 52 5
                                    


Acordei olhei para o relógio que ainda marcava 5:30 da manhã, mais uma vez eu acordei antes do relógio, bom como não gosto de perder tempo, me espreguicei e sentei na cama, fiquei encarando o meu mural de fotos com as fotos que meus amigos me deram, e algumas fotos que eu tinha com a minha família, todos juntos em uma foto só, parece até uma piada de mau gosto. Moro com a minha mãe Mandy, e com o meu padrasto Brian e as minhas irmãs Scarlett e Grace, por parte de mãe em Los Angeles e meu pai Ricardo, mora em Dallas, ele não tem namorada, ou mulher, está apenas curtindo a vida, nas férias, eu costumo ir para a casa dele com as minhas irmãs, mesmo elas não sendo nada deles, elas vão comigo. Depois de ficar meia hora olhando para a foto, levante e fui tomar banho, e começar a me arrumar para ir à escola, quando fiquei pronta eram 6:30 da manhã, não ia dar tempo de secar o cabelo, então teria que ir com ele molhado mesmo, estava terminando de arrumar o meu material quando minha mãe gritou por mim.

–Selena, você vai se atrasar, vem tomar o seu café da manhã!

–Já estou descendo mãe –eu gritei de volta.

Dei uma última olhada no espelho, estava de short jeans, com uma blusa de manga branca com o desenho de uma girafa escrito "eu não sou o que você pensa que eu sou" que eu ganhei da ong que ajuda os animais selvagens, e com o meu tênis mid branco da nike que eu nunca tiro do pé.

Desci as escadas correndo, já estavam todos na mesa, menos eu, como sempre .

–Qualquer dia, esse seu tênis vai sair andando – minha irmã Grace falou, o comentário fez a minha irmã Scarlett rir, virei os olhos para as duas

–Deixem a irmã de vocês em paz – falou o meu padrasto Brian

–Bom dia – eu falei dando um beijo na bochecha dele e depois dando um abraço na minha mãe

–Bom dia querida, senta para tomar o seu café da manhã – minha mãe falou

Quando eu ia sentar na mesa, recebi uma mensagem da Taylor falando que ela já estava lá fora me esperando com o Harry para irmos tomar café juntas, mesmo quando ela começou a namorar o Harry, ela vive deixando ele sozinho para sair comigo, e ele nunca reclamou, eu acho. Gosto dele, mas acho que ele só está com a Tay por causa dos boatos que começaram a rolar dele e do Louis na escola.

–Não vai dar mãe – eu falei –Taylor e Harry estão me esperando lá fora, vamos parar no Starbucks antes da aula. Estou indo beijos! – eu falei dando outro beijo nela.

–Selena Marie Gomez, quando vamos tomar um café da manhã com você? – Minha mãe falou, reclamando.

–Hmmm, acho que nunca - eu falei rindo e fechando a porta da sala.



Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now