42 - Ela

248 21 7
                                    

 Desci as escadas correndo e fui até o lado de fora da casa, o carro dele ainda está aqui pensei aliviada, isso significa que ele ainda está na festa. Voltei lá para dentro e comecei a procurar ele, passei na pista de dança e perguntei para todo mundo que eu conheço se alguém tinha visto ele, mas todo mundo falou que não. Fui até a cozinha e nada dele, ele não estava nem no banheiro e nem no quarto da empregada. Voltei para a pista e para a minha sorte, eu o vi subindo as escadas. Fui atrás dele. Quando cheguei lá em cima, vi ele virando no corredor. Esse menino vai acabar me fazendo ter um infarto de tanto que eu to correndo pensei comigo. Assim que virei no corredor, eu chamei por ele. Ele olhou para trás, mas não parou. Ele entrou em um dos quartos mas próximos e eu entrei logo atrás.

– Sai daqui – Justin falou assim que entrei no quarto.

– Eu não vou sair – falei trancando a porta – Você precisa me ouvir.

– Eu não quero te ouvir, muito menos quero te ver. – ele falou sentando na cama.

– Se não quer me ver, porque não trancou a porta para eu não entrar? – eu falei sorrindo.

Justin abaixou a cabeça e colocou a mão na cara, eu me sentei do lado dele e fiquei olhando pra ele, não sei quanto tempo se passou. Talvez tenhamos ficado assim por minutos ou horas, ninguém falou nada, e ele não me olhava. Eu acabei me cansando e soltei um suspiro. Me levantei e fui até o banheiro. Assim que entrei no banheiro, fechei a porta e tranquei. Encostei as costas e a cabeça na porta e fui escorregando até estar sentada no chão, tirei meu celular do bolso e comecei a discar o numero da minha irmã Grace, porém antes de conseguir apertar o botão para ligar, Justin bateu na porta.

– Selena – ele falou com um suspiro – Abre a porta por favor.

Não pensei duas vezes, me levantei e abri a porta. Esperando ele falar alguma coisa, ou olhar para mim. Mas ele só ficou parado, olhando para os meus pés.

– Cade as chaves? – Ele falou sem tirar os olhos do chão.

–Esta aqui – eu falei jogando no chão

Ele pegou a chave e saiu pela porta sem olhar pra trás, sem me olhar.   

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now