65 - Ela

101 7 0
                                    

 Stangard voltou depois de alguns minutos balançando a cabeça, ele entrou no carro e trancou tudo.

– Desculpe senhorita Gomez – ele falou, e senti uma pontada de insatisfação em sua voz – Mas não consegui acha-lo, vou deixar a senhorita em casa, e depois volto com os policiais para olhar as câmeras de vídeos.

– Sei que fez o melhor que pode Stangard. – eu falei – Agradeço mesmo assim – sorri.

Quando cheguei em casa, minhas irmãs estavam sentadas no sofá conversando. Minha mãe também estava sentada no sofá, mas estava com o rosto enfiado nos papéis, e Brian estava tomando um vinho e mexendo no computador. Pensei que seria ignorada por eles assim que entrasse, mas para a minha surpresa, minhas irmãs me chamaram pra sentar com ela. Contei a eles o que eu achei que tinha acontecido e falei que Stangard já estava indo a delegacia.

– Selena, isso tá ficando cada vez mais perigoso, e eu acho melhor você ir passar um tempo com o papai lá em Dallas – Scarlett falou

– Eu concordo com a Scarlett Sel. Sua vida está em jogo aqui. – Grace falou.

– Eu não posso ir, eu não vou abandonar minha vida por conta dele. Ele vai ser preso e eu vou voltar a viver sem medo. Não quero fugir, eu vou encarar a realidade. – eu falei

– Bom, eu quero o seu bem, e eu podia obrigar você a ir para a casa de seu pai, mas você não quer, eu vou respeitar. – Minha mãe falou

– Obrigada mãe – eu falei sorrindo – Eu vou subir para o meu quarto, preciso dormir.

Entrei no meu quarto, fechei e tranquei a porta, fui até a janela da sacada e fiz o mesmo. Todos os dias eu tranco tudo que possui uma fechadura, só assim consigo dormir. Já está ficando cansativo isso, deito na cama e penso no dia de hoje. Mesmo com a aparição do Peter, foi um dia ótimo com as minhas crianças. Me surpreendi ver como Lana cresceu, ela é um anjo, pena que foi abandonada pela sua família. Lana nasceu com Hemofilia, por conta da doença ela tem muitas hemorragias, e a família não tinha dinheiro para cuidar dela, então ela foi para o orfanato, mas como eles não conseguiriam cuidar dela, eles conversaram com o hospital e ela é mantida lá, junto com as outras crianças. Meu telefone toca e me tira de meus pensamentos, pego o celular e vejo que uma mensagem de Justin, abro um largo sorriso:

Oi baby, desculpa por não ligar, estou correndo com o CD. Como você está?

Enviada às 19h00pm

– Oi, eu estou bem. Tirando o fato do Peter ter aparecido no hospital e que eu não paro de pensar em Lana. Me apeguei muito a ela. Mas me conta, como estão as gravações?

Enviada às 19h01pm

COMO ASSIM ELE APARECEU NO HOSPITAL? A POLÍCIA JÁ ESTÁ SABENDO? QUER QUE EU VÁ PARA A SUA CASA?

Enviada às 19h01pm

– Ah é a propósito, aqui está tudo ótimo. Vamos lançar provavelmente no começo do mês que vem o CD. Estou com saudades você.

Enviada às 19h01pm

– Ele apareceu lá, eu vi ele e corri para chamar o Stangard, quando ele entrou, ele tinha sumido. Ai ele me deixou em casa e foi para a delegacia. Não precisa vir aqui, eu estou bem sério. Sobre o CD, eu fico extremamente feliz por você. Espero que você faça muito sucesso. Também estou com saudades de você.

Enviada às 19h02pm

Tudo bem amor. Preciso ir. Desculpe não ficar mais. Te amo. Qualquer coisa me liga.

Enviada às 19h02pm

– Tudo bem. Vai lá, te amo. Boa noite.

Visualizada às 19:03pm

Justin está correndo com a vida dele, assim como eu estou correndo com a minha. Com essa história de filme, e as provas estão chegando. O ano está passando, nem acredito que já estamos na metade do ano. Meu filme sai no final do ano, ele já está quase terminado. Estou esperançosa. Meu celular começa a tocar e quando olho no visor vejo que é o Drew

Eai gatinha tá fazendo o que? – Ele fala em tom de brincadeira

– Oi queridinho, eu estou bem e você? Não estou fazendo nada, por que? – Eu falo rindo

Vamos dar uma volta, não aguento ficar em casa – ele fala

– Tá legal. Vamos sim. Só vou tomar um banho

Ok, eu passo ai as 20h30pm – Olho no relógio e vejo que tenho tempo de sobra. – Selena ainda tá ai? Pode ser esse horário?

– Aham, estou... pode sim. Tchau – eu falei

Tchau baby – ele falou desligando o telefone 

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now