29 - Ela

444 27 0
                                    




Assim que Justin respondeu à pergunta, a luz caiu. Soltei um grito pois tenho muito medo do escuro. Justin ligou a lanterna do seu celular e nós fomos fechando todas as portas e janelas da casa, depois fomos até a dispensa e pegamos quase todas as velas que tinham, e um isqueiro. Fomos para o meu quarto e ascendemos as velas, algumas eram perfumadas e o cheiro de flores tomou conta do meu quarto. A chuva continuava a cair, cada vez mais intensa e eu estava sentada na cama com os joelhos colados no meu peito e os abraçando, rezando para a luz voltar e a chuva parar. Eu adoro a chuva, mas odeio trovão e raios, tenho muito medo deles, e estava agradecida por Justin ter ficado comigo essa noite. Ele estava sentado no chão lendo uma hq da Marvel que ele achou jogada em baixo da minha cama – É uma das hq que eu levo para as crianças no hospital – Ele terminou de ler e suspirou, olhando para mim. Ele se levantou e veio até a cama se sentando ao meu lado.

            –Selena vai ficar tudo bem – ele falou me abraçando

            –Eu sei – eu falei sentindo o coração dele batendo rápido – Justin você está bem?

            –Eu estou sim – ele respondeu à pergunta indiferente – Porque?

            –Seu coração está batendo muito rápido. – eu falei me soltando dos braços dele e o encarando

            –Eu estou um pouco nervoso, só isso – ele falou coçando a cabeça

            –Porque? – eu perguntei

            –Não sei – ele falou dando de ombro – Você me deixa nervoso.

            –Então temos algum em comum. – eu falei rindo

            –Eu te deixo nervosa? – ele perguntou

            –Sim – eu falei olhando fixamente dentro dos olhos dele.

            –Selena... Você fica ainda mais linda sob as luzes dessas velas.

            –Obrigada. – eu respondi sentindo meu rosto queimar de tanta vergonha.

Justin me segurou pelo queixo e deu um beijo, depois se afastou. Eu o encarei e lhe dei outro selinho, mas dessa vez um pouco mais demorado. Justin invadiu minha boca com sua língua e logo estávamos em um beijo intenso, parando apenas para pegar folego. Justin me colocou sentada em seu colo e eu senti o seu membro duro por baixo de mim. Me afastei dele e ele tirou a sua blusa, e logo fiz o mesmo ficando apenas de sutiã, ele tornou a me beijar. Ele começou a beijar o meu pescoço e a correr as mãos pelas as minhas costas até o meu fecho do sutiã, ele o abriu sem fazer um esforço. Ele se afastou e ficou me encarando, enquanto mordia o seu lábio inferior, ele voltou a beijar o meu pescoço enquanto sua mão direta tocava nos meus seios, soltei alguns suspiros e comecei a rebolar em seu membro ainda dentro da calça, Justin também começou a suspirar e logo me virou, me fazendo ficar deitada na cama e ele por cima de mim. Ele abriu o botão do seu short jeans e desceu o short junto com a cueca, deixando o seu membro ereto amostra, fui até ele e o beijei, Justin pegou a minha mão e a levou até o seu pênis, e começou a movimenta-la em vai e volta, logo soltou a minha mão e eu fiquei fazendo aquilo sozinha. Ele estava arfando dentro de alguns minutos e eu decidi colocar a minha boca lá, comecei a chupar, lamber e dar algumas mordidinhas enquanto minha mão brincava com as suas bolas, Justin começou a gemer e segurou a parte de trás da minha cabeça.

            "–Por favor não para, eu estou quase chegando"

Ele falou por entre suspiros e eu acelerei os movimentos e depois de alguns minutos, ele atingiu o orgasmo. Ele ficou parado me olhando e eu deitei na cama. Fiquei olhando para ele, completamente nu e tão lindo. E sob a luz das velas, ele parecia ainda mais sexy. Ele desceu da cama e eu achei que ele iria embora. Mas ele se ajoelhou no chão e me puxou pela cintura, me fazendo ficar na ponta da cama. Ele me olhou e mordeu os lábios, e tirou o meu short de pijama junto com a minha calcinha, abriu as minhas pernas e falou:

"–Minha vez"

Justin começou a me chupar e eu soltei um gemido, ele desceu sua língua até a minha entrada e me penetrou com ela, massageando o meu clitóris com o dedo, minha respiração começou a ficar alterada e ele parou. Voltou a chupar o meu clitóris, mas dessa vez, me penetrou dois dedos.

"– Está gostando princesa? " – Justin perguntou e eu gemi em resposta. 

"– Eu te fiz uma pergunta, cadê a minha resposta?" – Justin falou me dando um tapa no meio da coxa

"– Sim, estou" – eu falei por entre gemidos

Justin começou a me penetrar com os dedos ainda mais rápido e minha respiração foi ficando cada vez mais pesada, eu estava a ponto de ter um orgasmo quando ele falou

"–Goza pra mim princesa"

Ele penetrou os seus dedos ainda mais fundo e eu cheguei ao orgasmo. Antes mesmo de eu conseguir acalmar a minha respiração, Justin me penetrou com o seu pênis, doeu um pouco e isso me fez soltar um gemido mas a sensação de ser preenchida é maravilhosa, ele começou com estocadas leves e com o passar do tempo foram ficando cada vez mais rápidas, e em poucos minutos, nós estávamos arfando. Justin mudou de posição, sem retirar seu membro de dentro de mim, dessa vez, eu estava por cima dele. Comecei a rebolar e ele começou a gemer, comecei a sentar e o gemido rouco dele aumento, me deixando ainda mais excitada, me fazendo ir mais rápido.

"– Isso baby, não para" – ele falou entre gemidos.

O barulho dos nossos corpos se chocando um com o outro começou a ficar mais alto e logo já estava espalhado por todo o quarto, junto com os nossos gemidos e as nossas respirações, ele me puxou e colou os nossos lábios. Senti meu corpo se contrair e sei que estou chegando perto do meu segundo orgasmo, volto a rebolar e ele aperta minha bunda com força. Sinto que Justin também está quase lá e começo a sentar de novo, indo cada vez mais rápido.

"– Selena" – Justin geme o meu nome assim que alcança o orgasmo junto comigo.

Meu corpo desaba cansado em cima do dele e eu tento controlar minha respiração. Justin me abraça e eu deito a cabeça no seu peito, seu coração está acelerado igual ao meu, e mesmo depois de suar, eu ainda consigo sentir o cheiro do perfume dele. Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça e começa a me fazer um cafune. Sinto meu corpo relaxando e meu olho ficando pesado.

            –Descanse um pouco princesa – Justin fala me puxando ainda para mais perto dele.

Eu solto um suspiro e me agarro ao seu corpo, meu último pensamento antes de cair no sono e que eu estou nos braços do homem que eu escolhi amar.

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now