51 - Ele

268 23 2
                                    

Passei a manhã inteira tentando falar com a Selena, mas o celular dela estava fora de areá. De tarde depois de sair de uma reunião, tentei ligar pra ela novamente mas foi em vão. Agora estava caindo direto na caixa postal.

"–Selena, sou eu. É... Eu vacilei, desculpa. Preciso falar com você. Eu..."

Deixei o recado na caixa postal, já eram cinco horas da tarde aqui em Toronto, então lá devem ser umas duas da tarde. Joguei o celular na mesa de centro e deitei no sofá e fiquei me perguntando "O que será que ela está fazendo?". Acabei pegando no sono, e minha vó me acordou falando que tinha uma pessoa querendo me ver. Fui até a porta e era meu executivo Braun.

– Eai menino – ele falou apertando minha mão

– Oi Braun, entra ai – eu falei dando passagem para ele.

– Cara, eu tenho que contar a nova. – ele falou sentando no sofá. – Você vai voltar para Los Angeles, hoje a noite.

– Mas e o cd? – eu perguntei

– Sua mãe ligou. Você está perdendo aula. Vamos gravas lá em Los Angeles mesmo. Então vamos, vai arrumar a mala, da um beijo na vovó e vamos para Los Angeles. – Ele falou animado.

Foi até o meu quarto me arrumar e depois arrumar minha mala, mas como levei pouca roupa, e já que maioria das minhas coisas eu acabava deixando na minha vó mesmo, acabei de fazer a mala em menos de 20 minutos. Dei um abraço apertado em minha vó, agradeci por me deixar ficar e falei que eu volta ainda esse ano para visita lá, ela me deu um beijo e me desejou boa sorte. Entrei no carro de Braun e seguimos para o aeroporto.   

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now