23 -Ele

367 19 2
                                    

Desci as escadas da minha casa, e todos os amigos dos meus irmãos estavam no meu jardim, a musica estava alta e o cheiro da costela sendo feita na churrasqueira estava maravilhoso. Já tinha falado com a Miley e ela falou que iria aparecer com pessoal, então eu fui até a cozinha e o Niall estava lá falando com a Joana. Tive vontade de vomitar só de olhar para ele, fui andando até a Joana e dei um beijo no topo da cabeça dela, como de costume. Depois olhei pra ele e apertei a mão dele, Joana com certeza percebeu o clima pesado e me olhou desconfiada, balancei a cabeça em negação e ele me dirigiu um sorriso saindo da cozinha. Assim que ela saiu, me dirigi a geladeira para pegar um copo de água, e Niall veio atrás de mim.

–Será que podemos conversar? – ele falou.

–Claro.

–Eu queria agradecer por ontem – ele falou tocando no meu ombro – E pedir desculpas – ele falou tirando a mão do meu ombro. Acho que ele percebeu minha cara de nojo

–Eu não fiz nada por você – eu falei – Fiz pela Selena. Ela não merece ter você como amigo.

–Eu sei – ele falou suspirando – Por isso to pedindo desculpas, eu deveria ter cuidado dela, e não te-la jogado para cima de você.

–Não tem problema. – eu falei saindo da cozinha

Assim que sai da cozinha, a campainha da minha casa tocou e eu corri para abrir a porta. Era a Miley e o pessoal, com algumas bebidas e alguns salgadinhos

–Finalmente – eu falei dando passagem para eles entrarem

***

O churrasco estava ótimo, estávamos todos nos dando bem. Selena estava com a Demi e os meninos, enquanto a Miley estava na piscina com o Big e o Lil. Eu estava deitado na cadeira de praia bebendo minha cerveja, quando vi a Selena e o Niall indo para dentro da casa. Lembrei de ontem à noite e uma onda de raiva, que fez até o meu cabelo arrepiar surgiu, e então fui atrás deles. Parei atrás da porta onde eu tinha a visão perfeita deles, sem eles poderem me ver e eu conseguiria ouvir tudo. Selena estava encostada na pia, de braços cruzados e o Niall estava encostado no balcão de frente para a pia.

–Eu queria dizer que sinto muito – ele começou a falar.

–Você sente muito? – ela falou ironicamente – É isso que você tem pra me falar? Depois do que você me fez? Você me deixou sozinha com um completo estranho por conta de uma transa! – ela explodiu.

–Selena... – ele tentou falar

–Eu não quero mais falar com você Niall, eu to com nojo de você!

–Selena, você sabe que eu não tava bem, eu tinha bebido muito. Eu nunca faria isso com você sóbrio. – ele falou e eu enfiei o dedo na garganta como se fosse vomitar – E você não estava com um desconhecido, tava com o Justin – ele completou.

–Eu mal o conheço! O que eu sei sobre ele? Que ele é um galinha nojento, que brinca com todas as mulheres que ele pode e se acha por isso! Eu estava sozinha e bêbeda, ele podia ter feito qualquer coisa comigo.

–Mas não fez... Certo?

–Isso não importa – ela falou – O que importa é o que você fez! Eu não me importo com o Justin, ele não é meu amigo.

Sai de trás da porta e olhei para ela, assim que ela me viu, ficou pálida e o Niall me olhou com cara de assustado. Meu punho tava cerrado junto com o meu maxilar. Eu fiquei ali, olhando para ela e ouvindo as palavras dela na minha cabeça. Como ela pode dizer isso sobre mim? Eu cuidei dela, ela é uma ingrata. Deveria ter a deixado lá ontem. Alguém tocou a campainha e eu vi a Ariana passando por trás de mim para abrir a porta. Hailey apareceu no meu campo de visão, assim que me viu, veio correndo até mim e pulou em cima de mim. Ela passou a perna pela minha cintura e me beijou.

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now