59 - Ele

207 19 27
                                    

Eu estava sentado no sofá, e a mãe da Selena estava em pé parada ao lado da lareira. Ela estava de pijama e estava com uma camiseta listrada e com um boné azul. Ela estava me analisando, e eu estava completamente desconfortável com isso, depois de um tempo ela finalmente começou a falar.

– Dá para ver o que porque minha filha é apaixonada por você. Eu entendo, você é o primeiro amor dela, e você é até bonito, mas precisa melhorar esse estilo. – ela falou se sentando no outro sofá próximo ao que eu estava – Mas não te chamei aqui para falar sobre seu estilo. Anda garoto começa a me contar o que a Selena contou para você.

– Ela não me contou nada – eu falei – Ela só me liga chorando pedindo para eu vir até aqui quase todas as noites. Eu sei que ela tá passando por um momento difícil por conta da história do Peter e isso deve estar afetando ela e o seu psicológico.

– De tarde, ela vive normal, vai para a escola, depois vai para as gravações, e ela brinca, ri, conta piada. Agora quando ela chega em casa de noite, as coisas ficam estranhas, ela não consegue mais ficar sozinha. E eu... Como você entra aqui toda noite? – Ela me perguntou mudando totalmente de assunto.

– Eu entro pela sacada – eu falei – Desculpa.

– Tá, eu não vou falar nada. – ela balançou a cabeça e ficou olhando para cima – Onde é que eu estava? Ah! lembrei. Então, eu pensei em leva-la a um psicólogo, mas ela não quer ir.

– Eu sei, falei com ela sobre isso e ela não querer ir de jeito nenhum, principalmente agora que ela está fazendo sucesso por conta do filme.

– E como vocês dois estão? – Ela falou saindo novamente do assunto. – Selena ficou arrasada quando você foi embora, e a minha vontade era de te bater por fazer isso com a minha família, mas isso é proibido pela lei então...

– Olha eu sei que vacilei, mas eu mudei pela Selena, eu tive que ir embora, contra a minha vontade, minha carreira estava em jogo. Eu amo sua filha e quero faze-la feliz. É difícil acreditar, eu sei mas é verdade.

– Bom, eu acredito em você, acredito que você ama ela, mas que você pode ser um dos motivos dela estar assim, pode. Você a deixou sozinha, depois do que passaram juntos, e depois do que ela passou com Peter, você só a deixou magoada, e você sabe que é verdade – ela falou e eu abaixei minha cabeça – Mas apesar de tudo, você esta aqui com ela agora, e eu espero que fique aqui até o final dessa vez. Entretanto, lembre-se que se você fizer qualquer coisa que magoe minha filha, você nunca mais vai conseguir fazer xixi de novo. – ela falou com um olhar ameaçador que quase fez com que eu fizesse xixi nas calças – Agora, com a sua licença, eu vou me recolher. Boa noite.

– Boa noite Mandy. – Ela saiu da sala e foi até a cozinha. Quando ela começou a subir as escadas, ela parou e falou

– Não quero mais você entrando pela janela. A Partir de hoje, você só entra pela porta. Boa noite Bieber.

E ela se foi, me deixando sentado no sofá pensando em alguma maneira de ajudar a Selena, mas como ajudar uma pessoa que não quer ajuda?

Flashback off

Assim que terminei de beber minha água, subi para o quarto e percebi que a janela da sacada estava aberta, e eu lembro claramente dela estar fechada quando eu desci. Olhei para a Selena e ela dormia, olhei em cada canto do quarto e não tinha ninguém. Fui até a sacada e percebi no chão tinha um tecido de blusa com um pouco de sangue. Assim que olhei para baixo, vi uma sombra correndo saindo do jardim da Selena em direção a rua. Assim que a sombra passou pelo primeiro poste de luz, consegui ver onde ela estava indo, ela correu em direção a um carro. Meu coração começou a bater mais forte quando eu vi o seu rosto. "Isso não é possível" pensei comigo. A sombra entrou no carro e saiu em disparada e eu corri entrando no quarto e batendo a janela da sacada atrás de mim 

– O que está acontecendo? – Selena falou sentando na cama e acendendo o abajur – Por que você está fazendo todo esse barulho?

– Selena, eu acabei de ver uma coisa, cade seu celular?

– Está aqui – ela falou me entregando o celular – O que foi? Você está me assustando.

– Olá, boa noite, é da polícia? Eu quero relatar uma invasão... Isso mesmo, eu acabei de ver Peter Melles saindo da minha casa... Sim eu tenho certeza... Obrigada vou aguardar a viatura.

– Isso não é possível – Selena falou

– SELENA! – Eu gritei assim que ela caiu desmaiada no colchão 

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now