30 - Ele

400 23 0
                                    

                  

Acordei e me deparei com a cena da Selena deitada no meu peito dormindo, com nada no corpo, a não ser o coberto. Sai da cama tentando não fazer nenhum movimento brusco para não acorda-la, peguei minha cueca e meu short jeans e fui até o banheiro dela. Eu estava com umas olheiras em baixo dos olhos e meu cabelo estava completamente bagunçado. Penteei o cabelo e depois escovei os dentes com a escova da Selena. Sai do banheiro e comecei a procurar minha blusa, depois de olhar em tudo e não encontra-la, desisti. Comecei a olhar em volta e percebi que a tempestade de ontem já havia passado e o sol estava brilhando forte, as velas que usamos ontem por causa da falta de luz, já estavam apagadas. Comecei a olhar o quarto em si, ele era uma suíte bem espaçosa, as paredes eram cobertas de pôsters e as poucas partes que não havia nada, dava pra ver a parede branca, também havia alguns murais de fotos, com muitas fotos, cheguei perto para ver melhor; A maioria das fotos, eram da Selena com a família e com os amigos, percebi que uma das fotos tinha sido cortada. Na foto estava a Selena sorrindo olhando para o lado com um abraço em seu pescoço, tirei a foto do mural e olhei atrás dela, não tinha a dedicatória completa por conta de ter sido cortada, mas eu consegui entender

"Sempre min... Te... Z"

Olhei para a Selena que ainda dormia. O celular dela tocou e por instinto, fui até a mesa onde ele estava, havia duas mensagens. A primeira dizia assim:

"Estou na cidade, quero te ver. -Z"

– De novo esse "Z", que porra é esse "Z"? – Falei para mim mesmo.

A outra mensagem era da Taylor:

"To indo para sua casa com a Demi, temos novidades sobre o Z, vc vai adorar"

Ela mandou a vinte minutos, ela já deve estar chegando, o que eu faço? Acordo a Selena? Ou falo com as minhas dela para poder descobrir alguma sobre o Z? A campainha tocou, me tirando os meus pensamentos. "É agora ou nunca Justin" sai do quarto e desci as escadas.

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now