32 -Ela

392 27 4
                                    


Assim que ele saiu pela porta, as lagrimas começaram a escorrer. Como ele descobriu sobre o Zedd? Só pode ter sido a Demi que falou, ou a Taylor, eu preciso ter uma conversa muito seria com essas duas, mas agora, eu só queria ir para o meu quarto e chorar. Como ele pode ter me tratado daquele jeito? Eu não vejo o Zedd há meses, e aquela história dele estar na cidade? Isso não faz sentido pra minha cabeça. Fui para o meu quarto e peguei o meu celular, tentei ligar pra ele, mas foi em vão, ele não me atende, abri as minhas mensagens e vi que havia uma mensagem de um numero desconhecido, cliquei nela e estava escrito assim:

"Estou na cidade, quero te ver. –Z"

Zedd pensei comigo e meu coração acelerou. Agora eu entendo o porquê o Justin agiu daquele jeito, ele acha que eu ainda tenho alguma coisa com o Zedd. Mandei uma mensagem pedindo para o Justin me ligar e deitei na cama. Depois de alguns minutos recebi a resposta dele.

"–Me deixa em paz."

Recebida ás 11:00am.

Comecei a chorar, meu coração estava em pedaços, eu não sabia o que fazer, as lembranças da noite anterior invadiam o meu pensamento, o que só me fazia sofrer mais. O dia foi se arrastando, não sai do meu quarto pra nada e só de lembrar que amanhã é segunda, minha cabeça dói. Quando o relógio marcou 22:00pm, entrei no chuveiro e esperei a água quente levar toda a minha dor embora. Voltei a deitar na cama e abracei meu travesseiro. O perfume do Justin ainda estava nele, o abracei ainda mais forte e fechei os olhos.

Meu celular despertou as 7:00am, levantei e fui até o banheiro, eu estava horrível, meus olhos estavam inchados de tanto que chorei. Estava sem nenhuma vontade de ir para a escola, mas ficar em casa, só iria me deixar pior. Meu celular começou a tocar e eu corri para atender.

–Alo – eu falei assim que atendi

–Selena, vai querer carona? – Ed perguntou

–Claro! Você já esta chegando? – Eu perguntei.

–Sim.

–Então ta.

–Beijos Sel, vou desligar.

–Beijos.

Eu estava realmente feliz pelo fato do Ed vir me buscar por que eu não estava nem um pouco a fim de dirigir. Gosto de ficar com o Ed, pois, ele sempre tenta me ajudar em qualquer situação, ele é um amigo incrível. Quando ele chegou, desci as escadas e sai pela porta, e no carro, estava o Justin e o Jaxon, sentados no banco de trás. Entrei no carro, e cumprimentei todo mundo, mas Justin não falou comigo, e para deixar o clima ainda mais pesado, Ed começou:

–Selena, o que vamos fazer nesse fim de semana?

–Não sei ainda, por quê? – Eu perguntei

–Então, o Harry e os meninos estão organizando um luau, a gente bem que podia ir né? – Ed perguntou.

–Não sei não Ed, tenho que estudar para as provas e ainda mais, não to com cabeça pra nada essa semana. – Eu falei olhando para o Justin pelo reflexo do retrovisor.

–Sem cabeça? Por quê? – Jaxon perguntou.

–Aconteceu uma coisa ontem que acabou com o resto da minha semana. – eu falei e ouvi o Justin dar um riso baixo.

–O que aconteceu? É por isso que tu ta com essa cara de cão sem dono? – Ed perguntou fazendo todo mundo rir, inclusive eu.

–Talvez. – Eu falei

–Tem alguma coisa a ver com a possível volta do Zedd pra cidade? – Ed perguntou

–Eu... – Procurei as palavras certas para completar a frase mais em vão.

–Selena você voltou com ele? – Jaxon perguntou. – La vamos nós de novo – Ele falou e Ed riu.

–Eu não acredito nisso! – Ed exclamou – Cadê o anel de castidade?

–Você ta sem o anel? – Jaxon falou perplexo – Não brinca, é o fim dos tempos!

–Gente para, não foi nada demais. – eu falei encarando o reflexo do Justin no espelho retrovisor.

–Nada demais? –Ed falou –Nada demais seria eu comer uma pizza inteira, você perdeu a virgindade, a santa perdeu a virgindade. Isso é uma grande coisa para nós.

–E vem cá Selena, Zedd na cidade, ele queria te ver, vocês dois sumiram ontem, foi com ele então? Zedelena voltou? – Jaxon perguntou

–Sabe, até eu to ficando interessado nessa história Selena –Justin falou me encarando pelo espelho –Vocês voltaram?

–Não, não foi com ele, eu nem o vi, e nem falei com ele. – eu falei sem tirar os olhos do espelho – E não Justin, eu não voltei com ele.

–Então foi com quem? – Justin perguntou, dava para ver claramente que ele estava se divertindo muito com essa situação.

–Foi com um menino ai, ninguém importante – eu falei dando ombro.

–Ninguém importante? – ele perguntou e fechou a cara.

–Sim, ninguém que valha a pena ser lembrado – eu falei e no mesmo instante, entramos na rua da escola. – Graças a deus chegamos, não aguentava mais essa história.

Assim que estacionamos o carro, todos desceram e o Justin saiu irritado com Jaxon logo atrás dele, Ed parou do meu lado e perguntou:

–O que acabou de acontecer?

–Eu te explico a caminho da classe.

–Acho bom mesmo. – ele falou e nós seguimos em direção a sala de aula.


Gente, quero pedir desculpa por demorar tanto tempo pra postar mas é que eu mudei de escola e ia entrar na semana de provas e eu estava bem atrasada na matéria,então só fiquei estudando e não tive tempo de entrar aqui, mas depois da semana que vem, eu pretendo voltar a postar aqui pelo menos de 2 em 2 dias. E eu gostaria de lembrar que: alcançamos 3K galera dhasudhausdh obrigada por acompanhar uly, ficar comentando e dando like ♥

Unintentionally loved you // HIATUS Where stories live. Discover now