Capítulo 27 - Meninas só querem se divertir!!

1.5K 136 19
                                    

Eu sei lá
Se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Sei não
Se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Vou até o dia clarear

(Dia clarear - Banda do Mar)

Por Sakura

Se alguém dissesse pra mim como terminaria a minha sexta-feira, eu diria que essa pessoa é louca. Mas eu tenho que tomar cuidado pra minha sanidade mental não ficar danificada... Loucura mesmo foi minha sexta.

Primeiro meu pai "sugeriu" que eu fosse até a minha antiga casa e lá fui eu... emoções pra caralho e meus olhos pareciam cachoeiras diante de tudo aquilo e pra complementar aquelas cartas da minha mãe, até agora eu tento entender como tudo fez sentido pra mim. Parece mesmo que mãe possuem super poderes. Mas eu me pergunto, será que existe mais cartas como aquela? Perguntarei depois a papai.

Logo depois desse momento fui pegar Naruto e Hinata no aeroporto e pra minha surpresa dou de cara com Sasuke. Ele não estava tão distante dessa vez e até sorriu... Aí meus amigos, ou melhor Dona Hinata resolve dar uma de cupido e marca aquela pequena reunião de última hora. Foi realmente divertido e quebrou aquele gelo entre Sasuke e eu.

Fico me perguntando se Hinata embebedou Naruto também ou se eu fui lerda o suficiente de não lembrar que Naruto levaria Sasuke e deixei que ele bebesse. No fim das contas, lá fui eu mais uma vez e graças ao céus,Red Hot tocou naquele som, porque senão seria uma viagem de silêncio total até a residência dos Uchiha's.

Sasuke e eu acabamos cantando juntos e eu descobri que ele ainda guarda o último presente que eu tinha dado a ele. O stadium arcadium do Red Hot Chili Peppers.

Quando eu estacionei em frente a casa dele não sei o que me deu, mas uma coragem repentina tomou conta de mim e eu disse a Sasuke que precisávamos conversar. Confesso que a negativa dele me doeu, mas nada me doeu tanto quando ele disse que ainda não estava pronto pra me perdoar... aquilo foi como um tapa sem mão, um rasgo no peito sem qualquer tipo de objeto pontiagudo.

Doeu e ainda doi só de pensar... mas com certeza a dor nele é muito maior que a minha. Quando eu assumi o risco de ir embora eu deveria saber das consequências que isso acarretaria pra mim e pessoas próximas a mim... Mas nem tudo é assim tão simples, eu não via, eu não sabia, até que fez todo o sentido pra mim.

Mesmo depois dele ter me falado essas coisas consegui extrair um lado bom de tudo isso... Ele pode não está pronto, mas pela forma que ele falou, ele está tentando. Nem tudo está perdido e a filosofia de mamãe fazia todo sentido "o amor é paciente".

Mas a noite não acabou por aí... Itachi acabou flagrando a gente no carro e me convidou pra jantar na casa deles. Não me perguntem o que Itachi, Hinata e Naruto tem na cabeça, porque eu simplesmente não faço a menor ideia. Mas pelas notícias que Itachi nos deu ontem parece que o convite não teve o propósito de me aproximar de Sasuke. Ele iria contar a mãe do seu relacionamento com Izumi... Eu pensei que Mikoto-san iria bater no tio Fugaku, mas ele acabou nocauteado por outro motivo.

Itachi pediu Izumi em casamento na frente de todos e contou que a noiva estava grávida. Foi muita emoção pra tio Fugaku segurar e ele acabou desmaiando, então a Sakura médica precisou entrar em ação. O que me deixou mais estarrecida não foi o desmaio de tio Fugaku e sim a atitude de Mikoto-san em pedir minha ajuda... Claro que eu ajudaria sem que ela me pedisse, mas num ato de desespero ela pediu.

Ainda bem que pude contornar a situação e tio Fugaku despertou sem maiores problemas. Mas se engana quem acha que parou por aí, Mikoto-san pediu que eu dormisse lá... isso mesmo. Eu achei até que tinha ouvido errado e tudo. Mas não, ela disse que se sentiria mais tranquila se eu dormisse lá e Sasuke me ofereceu seu quarto.

DaylightWhere stories live. Discover now