Capítulo 20 - A dor do amor

1.7K 132 29
                                    

Quem tem amor na vida,
Tem sorte
Quem na fraqueza sabe
Ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a
Felicidade está

(Sinônimos - Zé Ramalho)

Por Sakura

Acordei num pulo um tanto desorientada, pisquei meus olhos algumas vezes e notei a realidade a minha volta... eu estava realmente no quarto de Sasuke e por incrível que pareça ele estava dormindo ao meu lado.

Não pude deixar de sorri ao notar o homem que fazia meu coração disparar dormindo ao meu lado... seu semblante calmo e sereno era algo que eu poderia passar a vida admirando. Queria acordá-lo com beijos e abraços, mas eu sei que ele não queria nada disso da minha parte, não depois de tudo o que eu fiz a ele.

Será que um dia ele vai me ouvir? Será que um dia ele aceitará meu pedido de desculpas? Sasuke estava irredutível... Ino disse pra que eu devia esperar a poeira baixar e tal, mas fica um tanto difícil quando essa pessoa está ao seu lado.

Meu celular começou a tocar e ecoar pelo cômodo me despertando pra realidade.

- Merda, merda, merda... - bradei tentando de modo desesperado desligar o despertador.

Olhei de súbito e vi que Sasuke se remexeu na cama, mas pra minha sorte ele não acordou, apenas se ajeitou melhor no travesseiro. Suspirei aliviada.

Hora de ver Uchiha Mikoto yup, só que não. Olhei mais uma vez pra o moreno delícia que estava ao meu lado e senti meu coração bater mais forte. Uma ideia maliciosa surgiu na minha mente e com um pouco de coragem que me resta dei um selinho no rapaz adormecido. Ele se remexeu mais uma vez, mas não acordou... Me inspirei nos contos de fada da Bela Adormecida e Branca de Neve para tal ato, que fase a minha.

A contra gosto calcei minhas sapatilhas ainda sentada na cama e depois me levantei saindo do quarto de Sasuke e indo até o quarto do casal. Ao passar pelo quarto de Itachi, que estava com a porta aberta, notei que ele dormia e roncava alto, tadinha da mulher que dormisse ao seu lado.

Cheguei em frente ao quarto do casal, Mikoto dormia tranquilamente e Fugaku estava sentando em sua poltrona lendo um livro, eu sabia que ele não iria dormir.

- Com licença Fugaku-san – sussurrei;

- Oi Sakura – falou e sorriu pra mim - Mikoto está dormindo, pode me chamar de tio Fugaku.

Não pude deixar de sorrir pra ele.

- Tudo bem Tio Fugaku – sorri mais uma vez – Ela reclamou de algo? Se alimentou?

- Só fez um pouco de birra, mas isso eu já esperava. Ela tomou um suco de morango apenas;

- Ótimo – falei – vou verificar se está tudo certo com o soro - fui em direção a Mikoto.

Analisei e percebi que estava tudo ok com o soro e seu braço. Mikoto era realmente uma mulher muito bonita e não aparentava a idade que tinha, devo confessar que eu queria que ela voltasse a ser a tia Mikoto de antes e não me odiasse.

- Me desculpe pelo comportamento da minha esposa hoje, Sakura – falou tio Fugaku como se adivinhasse meus pensamentos;

- Tudo bem – falei me afastando dela e encarando tio Fugaku em sua poltrona – de qualquer forma eu entendo;

- Eu sei – hesitou – gostaria de tomar um café com esse velho aqui?

- Claro tio – sorri pra ele.

Saímos do quarto e fomos em silêncio na direção da cozinha. Me sentei em uma das cadeiras junto a mesa, como tio Fugaku pediu enquanto ele fazia o café. Estávamos em silêncio, mas de forma alguma aquilo me incomodava, o Uchiha mais velho sempre foi assim caladão.

DaylightWhere stories live. Discover now