Capítulo 10 - O grande dia - Parte 2

1.4K 144 33
                                    

Por Sakura

Assim que retornei ao bangalô resolvi comer alguma coisinha leve, já que a fome apertou e uma vez pronta não sei quando poderia comer. Depois de comer fui fazer a minha massagem relaxante e puta que pariu, que coisa maravilhosa, todos os nós que eu tinha nas costas foram desfeitos e eu estava pronta pra outra. Tomei um belo de um banho e comecei a me arrumar, Hinata e Hanabi já estavam sendo maquiadas.

Resolvi colocar o vestido antes de me maquiar, eu ainda faria penteado e fiquei com medo de desmanchar tudo na hora de colocar o bendito do vestido. Depois de vestida me olhei no espelho e gostei do que vi, o vestido se adequou perfeitamente ao meu corpo. As costas nua deu um charme porque mostrava uma parte do galho de cerejeira que eu tinha tatuado na costela logo depois que fui pra Tóquio, embaixo tinha a data do dia 15/12/2006, a data do último "natal" da mamãe.

Fui ao cômodo maior do bangalô e Hinata tinha um monte de apetrecho no cabelo, sua maquiagem estava leve, um pequeno delineado em seus olhos perolados, um blush descreto nas maçãs do rosto e um batom cor de pêssego, ela estava linda. Hanabi apenas cacheou os cabelos, com a maquiagem parecida com a de Hina, apenas o batom não era igual, o seu era na tonalidade rosa claro e usava um vestido azul piscina lindo. Hina saiu junto com Hanabi e foi ao outro cômodo colocar seu vestido.

Haku, cabeleireiro e maquiador foi super rápido, ele fez uma trança lateral e um coque rebaixado desarrumado e ficou tudo muito lindo. Minha maquiagem ficou impecável, delineado preto nos olhos pra destacar meu verdinho que amo, blush leve e um batom vermelho carmim matte.

— Vermelho é definitivamente sua cor – Haku dizia pra mim – você está linda;

— Meu Deus - me olhei surpresa no espelho – está tudo perfeito.

— Lógico que está, Haku nunca erra minha cara – dizia convencido.

— Eu nunca duvidei – disse dando-lhe uma piscadela.

— Ah, e você pode beber e beijar a noite toda, que o batom não irá sair – me deu um sorriso malicioso.

— Beber eu pretendo, beijar eu já não sei – mordi a língua.

— Ah, meu amor... com esse batom você vai levar muitos homens a loucura – me deu um tapa no ombro – agora preciso terminar o cabelo da noiva - disse e saiu rumo ao outro cômodo.

Eu estava realmente muito linda, pensei que ia ficar muito vermelho por conta do vestido e do batom, mas ficou perfeito. Pensei nas palavras de Haku "Ah, meu amor... com esse batom você vai levar muitos homens a loucura", não pude deixar de sorrir e lembrar dele, mas que inferno tá na hora de parar com isso Sakura.

Fui tirada dos meus pensamentos quando Hinata veio já pronta na minha direção e meu Deus é a noiva mais bonita que eu já vi na vida. Ela usava um vestido todo de renda branca, justo até a cintura e depois ele ia se abrindo até a pequena cauda, os ombros estavam nus, mas o vestido possuía mangas de renda, um leve decote pelo tamanho dos seios de Hina, cabelos estavam presos na lateral esquerda da sua cabeça, mas a pontas estavam soltas e cacheadas. Na parte onde o cabelo estava preso tinha uma flor laranja de nove pétalas, a kurama e pra finalizar um véu de tecido muito fino que ia até o fim da cauda do vestido.

— Hina, você está a noiva mais linda que eu já vi – falei maravilhada com ela;

— Obrigada, Sakura-chan – lágrimas surgiram em seus olhos – ainda bem que a maquiagem é a prova d'água.

— Ainda bem mesmo – confirmei, ela estava linda não conseguia deixar de olhar pra ela, é capaz de Naruto desmaiar de novo.

— Obrigada por está aqui – segurou em minhas mãos - Você está de matar com essa produção toda – me lançou um sorriso.

DaylightWo Geschichten leben. Entdecke jetzt