Capítulo 8 - Despedida de Solteira(o)

1.4K 146 78
                                    

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente

(Quase Sem Querer - Legião Urbana)

Por Sakura

Sasuke fez questão de habitar meus sonhos novamente, mas será possível?! E é sempre o mesmo sonho: eu indo embora. Era uma forma do meu subconsciente esfregar a culpa na minha cara e mostrar que o que eu fiz não foi nada correto.

Logo depois me lembrei da conversa com Itachi. Eu sei que ele tem razão, mas eu não sei como eu agiria. No fim das contas agradecia por ele não ir ao casamento do Naruto, parece egoísta da minha parte e é, sei que meu amigo deve estar triste por isso, mas eu não saberia como lidar diante dessa situação.

Afastando Sasuke e focando no agora, hoje o dia será mais tranquilo, só sairei de casa à noite quando levarei Hina pra sua despedida de solteira, eu estava adorando aquilo tudo.

Ia beber um pouco, rever minhas outras amigas e me divertir. Ser madrinha até que não é nada mau. Já sei que faremos a Hina corar, cada uma de nós levará um conjunto novo de lingerie de presente pra ela, já estou vendo a carinha dela de envergonhada, ela vai querer me matar, mas valerá a pena.

Por Sasuke

Nem acredito que estou voltando a Konoha, mesmo amando minha cidade gostei muito da minha estadia aqui nos EUA. Ultimamente a única coisa que eu não estava gostando era sonhar com Sakura esses dias. Sempre o mesmo sonho: ela indo embora. Reviver aquele momento era torturante mesmo depois de tanto tempo. A sensação de abandono é extremamente insuportável.

Afastei meus pensamentos e me concentrei na movimentação do aeroporto, daqui a pouco era a hora do meu voo, que por sinal era bastante longo, mas eu chegaria cerca de duas horas antes do casamento e daria pra eu me trocar e até tirar um cochilo, mas acho que Naruto não deixará, ele deve estar uma pilha se eu conheço bem meu amigo.

Apenas ele, Hina e minha família sabem que eu vou chegar antes, preferi assim, sou muito reservado com esse tipo de coisa. Vou ligar pra esse baka e avisar que estou saindo daqui.

— Alô?! – atendeu o loiro, provavelmente ele não viu que sou eu;

— Oi Naruto, aqui é o Sasuke – me identifiquei;

— Oi, teme – falou aos sussurros e eu achei estranho geralmente ele me deixava surdo, será que tem algo errado?

— Por que está sussurrando? - perguntei curioso;

— Hã... não... é nada – disse, mas eu não acreditei;

— Tem certeza? - insisti

— PORRA -gritou, é esse o Naruto que eu conheço - Tenho sim. Se falo alto reclama, se falo baixo também, se decida – ele tá puto e eu não pude conter uma risada;

— Desculpa baka... vou relevar porque sei que está nervoso – ri um pouco – só liguei pra te avisar que meu voo sai daqui a pouco, já estou no aeroporto. Chegarei em Konoha faltando pouco mais de 2 horas pra o casamento.

— Tudo bem – sussurrava de novo, que porra deu nele?! – eu te buscaria se não fosse o noivo, mas você pode ir direto para o Centro Comunitário e se arrumar no mesmo bangalô que eu, aceite esta honra.

— Puff, era o mínimo que você poderia fazer, seu dobe;

— Ah, vai se foder seu nojento – ele estava mais engraçado que antes.

DaylightWhere stories live. Discover now