Capítulo 11 - Daylight

1.5K 136 15
                                    

Por Sasuke

Depois que Sakura saiu do mesmo ambiente que eu, me permiti sentar e abandonar aquela postura de homem indestrutível que aprendi a manter com o passar dos anos. Desabei no sofá que tinha ali e joguei a cabeça pra trás fitando o teto, Naruto por um milagre não falava e foi até melhor assim.

Minha cabeça estava uma loucura, meu coração parecia que ia sair do peito. Ela estava ali na minha frente, seus traços de menina foram substituídos por traços de mulher, estava deslumbrante naquele vestido, e seus lábios vermelhos a deixou ainda mais sensual, mas ao olhar seus olhos, aquele mar verde que um dia fora minha calmaria, nem parecia que tinham se passado nove anos.

Definitivamente eu estava na merda, me perguntei onde estava aquela mágoa que guardei durante anos, aquela tristeza que eu insistia em trazer quando me lembrava dela, aquela raiva pela sensação do abandono. Eu simplesmente não sabia onde estava tudo isso, lógico que eu ansiava por respostas, mas o choque fora tão grande que eu ainda não sei o que fazer.

- Teme, você está bem? - Naruto me chamou a realidade e isso me lembrou de que eu estou puto da vida com ele e Itachi por causa disso. Fechei a cara.

- O que é você acha? - disse amargo demais, mas o que eu podia fazer?

- Me desculpe, eu não devia ter feito isso - ele não me encarava o que tornava tudo mais fácil pra mim.

- Agora já está feito... Eu, você e Itachi teremos uma bela conversa – eu já estava preparando o assassinato desses dois.

- Tudo b...

Fomos interrompidos, alguém batia na porta e meu coração foi parar na boca, meu corpo todo ficou em alerta com a possibilidade de um novo encontro, Naruto levantou com pressa e foi abrir a porta, mas pra minha sorte ou falta dela foi a Tenten.

- Oi Tenten – falou o dobe assim que abriu a porta;

- Oi Naruto a cerim... Sasuke, você aqui? - ela ia falar algo, mas ao me ver ficou branca que nem papel. Nenhum dos meus amigo, além de Naruto e Hinata sabiam que eu estaria aqui;

- Consegui chegar antes do previsto – falei seco e pela cara que ela fez percebeu meu mau humor – péssima ideia – murmurei, mas Naruto ouviu e me fitou com um semblante triste e eu me senti mal por isso.

- Hum... Bem – vindo – deu de ombros – Naruto, está tudo pronto vamos começar a cerimônia em 10 minutos. Neji já foi buscar Hina, e Sakura nos encontrará na entrada. - Quando ela mencionou o nome de Sakura não pode evitar de me olhar, mas fingi indiferença;

- Graças a Deus, não aguentava mais esperar! - toda a tensão da situação anterior sumiu da face de Naruto e ele pode sorrir de novo.

- Então, vamos? - perguntou Tenten.

- Vamos – Naruto disse olhando pra e mim e eu o segui.

Na caminhada a até a entrada para o altar Tenten foi explicando a Naruto a ordem de entrada dos pares, ela tentou me explicar também, mas só me concentrei na parte em que eu entraria junto com Tsunade. Chegando lá avistei Iruka e Karin, eles me fitaram surpresos, eu os cumprimentei e expliquei mais uma vez, que tinha conseguido adiantar o curso.

Enquanto conversávamos, uma morena que usava um vestido preto e parecia trabalhar no buffet, vinha em nossa direção com um ar desesperado. Quando finalmente alcançou nosso grupo ela puxou a Tenten pelo braço.

- Tenten-sama, temos um problema... - ela sussurrou, mas todos conseguiram ouvir;

- O que foi Amaya? - Tenten não fez uma boa cara, só o que tava faltando.

DaylightWhere stories live. Discover now