Capítulo 2- De Volta à Konoha

2K 195 65
                                    


Por Sasuke

Nem acredito que em duas semanas estarei de volta à Konoha, por mais que tenha amado esses dois anos fora de casa estou louco pra voltar pra lá. Consegui adiantar umas matérias, a defesa da tese e chegarei a tempo do casamento de Naruto e Hinata. Chegarei exatamente no dia do casamento, 28 de abril. Eles escolheram um belo lugar para a cerimônia, Jardim do Centro Comunitário de Konoha. A primavera está mais intensa nessa época do ano. As cerejeiras estarão lindas.

Pra que fui pensar nessa maldita árvore? Lembranças tomaram conta da minha mente e me levaram a um lugar onde eu não queria estar. Há muito tempo não pensava mais nela ou nessas lembranças irritantes. O pior de tudo é que já se passou nove anos. Não tinha notícias dela desde que saiu de Konoha. A Ino tentava me contar algumas coisas, mas eu não queria ouvir.

Me formei na Universidade de Konoha em Engenharia Mecânica, trabalhei em uma fábrica de automóveis, onde tinha estagiado na época da faculdade e depois de dois anos formado, resolvi fazer um mestrado nos EUA. Voltaria à Konoha pra ser professor universitário e voltaria a trabalhar na fábrica. Eles custearam boa parte do meu curso de mestrado.

Fiquei pensando em fazer uma surpresa ao Dobe e a Hina, mas meu amigo estava puto da vida comigo quando eu falei que não poderia ir. Ele me convidou pra ser padrinho, eu tive de recusar, ainda estaria no curso, mas aquele filho da mãe tem sorte, adiantei as coisas por aqui para poder estar em seu casamento. Então é melhor ligar. Eles devem estar muito estressados por conta do período pré-matrimonial e no fundo estou com saudade daquele idiota. Liguei e no terceiro toque ele atendeu

— Alô?! - Falou muito animado. Será que ele viu que sou eu?

— Oi, Dobe – falei alegre

— Oi, Teme... tsc, tsc... algum problema? - Como eu imaginava, ele ainda estava puto comigo, mas ia passar.

— Na verdade não. Está mais pra uma solução. Eu gostaria de saber se você aceita o padrinho de volta? – disse esperando que ele me aceitasse de volta.

— Como assim? Você não está no curso? - ele não entendeu nada.

— Como eu sou um amigo do caralho adiantei as coisas por aqui e chegarei exatamente no dia do seu casamento.

— O QUE? JURA SASUKE, QUE VOCÊ FEZ ISSO? É MENTIRA, NÉ? EU NÃO SOU IDIOTA – ele vai me deixar surdo qualquer hora dessa, ele gritava mas não sabia se era de felicidade ou se achava que eu estava debochando dele.

— Não é mentira, e sim você é um idiota, mas também o meu melhor amigo, eu não perderia este momento por nada – Tava muito meloso, mas é verdade tudo que eu disse.

— Sasuke... eu não acredito nisso – ele estava... chorando?! – você é o melhor amigo do mundo, meu irmão moreno – soluçava que nem menino pequeno – Obrigada!

— Irmão, eu não poderia estar em outro lugar. Então, ganhei meu lugar no altar de novo? - perguntei animado.

— Lógico que sim. Você fará par com a vovó Tsunade, ela vai adorar um novinho do lado dela e eu ainda não sabia quem colocar no seu lugar – ele falou entre risos. Eu e Tsunade, a mulher que me colocou no mundo, que maravilha.

— Tudo bem, então dia 28 nos veremos. Manda um beijo pra Hinata – ou os pêsames pensei, que maléfico eu sou.

— Beleza, irmão – ele estava muito feliz, mas eu lembrei de algo e com ele eu poderia falar.

— Naruto, só mais uma coisa... - hesitei – Ela... a Sakura estará aí? - Falar seu nome em voz alta depois de anos ainda fazia meu coração apertar.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora