Capítulo 3 - Antes da má notícia

1.8K 184 9
                                    


27 de Fevereiro de 2006

Por Sakura

Nem acredito que este seja o último ano de escola, acho que eu não aguento mais estudar, a pressão dos professores e fora que ainda tem o clima aqui em casa, que está péssimo. Meu pai não me entende, ele quer porque quer que eu faça faculdade em Konoha. Eu nunca tive pretensão disso, sempre quis estudar fora daqui e ele não consegue entender, mas eu tenho a mamãe e ela vai me ajudar a dobrar o papai.

Eu ainda tenho que conversar com Sasuke sobre isso mais uma vez, mas sem brigar. Por falar em Sasuke, olhei no relógio e vi que já são 15:29h, ele está 29 minutos atrasados e se tem uma coisa que Sasuke não faz é se atrasar. Será que ele tá me chifrando por aí? Para, não viaja Sakura. Então a campainha tocou me tirando desses devaneios desnecessários.

— Isso são horas, Uchiha? - tentei ser séria, mas não consegui e Sasuke revirou os olhos;

— Nem me atrasei assim, deixe de mimimi – disse enquanto entrava na minha casa;

— 29 minutos, isso é muito – disse tentando parecer raivosa;

— Olha que fofa ela, contando os minutos pra me ver – disse em tom de deboche;

— Porra, se eu sou bruta reclama, se eu sou fofa também... Assim não dá – fingi indignação;

— Eu fui comprar dangos pra você - me mostrou uma sacolinha cheia de dangos;

— Ai que delícia.... Eu já disse que te amo? - dei um sorriso amarelo;

— Interesseira – disse revirando os olhos.

Em vez de responder alguma coisa eu fui beijar meu namorado, afinal eu mereço e muito. Dei um selinho, mas logo ele abriu a boca pra mim e eu me joguei. Nosso beijo foi ficando intenso, a gente mal se separava pra respirar. Comecei a mordiscar sua orelha e depois voltava pra sua boca. Eu sempre gostei de dominar a situação e Sasuke nunca reclamou. Quando eu já ia começar a tirar sua blusa ele me interrompeu.

- Sakura... - ele tentava se desvencilhar, mas eu não deixava;

— Hn;

— Estamos... estamos na sala... dos seus pais – disse ofegante;

— Estamos sozinhos – disse me segurando em seu pescoço;

— Melhor irmos para o quarto, imagina se seus pais pega a gente aqui? - disse preocupado, mas sem tirar seus lábios dos meus;

— Eles irão demorar, mas se você prefere assim... - sorri maliciosa pra ele puxando-o pra meu quarto.

Assim que chegamos ao quarto, só deu tempo de fechar e tancar a porta. O Sasuke comedido sumiu e eu adorei. Os beijos estavam mais intensos que antes, Sasuke puxava meu cabelo pra trás e tinha acesso livre ao meu pescoço, como eu gostava daquilo.

Quando dei por mim Sasuke estava por cima de mim apenas de cueca e eu ainda resistia bravamente de calcinha e sutiã, o que não demorou muito pra meu namorado arrancar. O sutiã foi primeiro e meus seios ficaram exposto pra o deleite de Sasuke, que não perdeu tempo e beijou intensamente o meu seio direito enquanto pressionava o esquerdo. Mordidas leves em torno dos meus mamilos e eu arfava.

- Sa... Su...Ke – eu gemia seu nome;

Ele não parava e ficava bastante satisfeito quando eu chamava seu nome. Ele beijava todo meu corpo, eu acho que vou explodir. Com toda força que eu tinha troquei de posição ficando por cima.

— Minha vez – disse sorrindo maliciosamente pra ele;

— À vontade – disse ele devolvendo o sorriso malicioso pra mim.

DaylightWhere stories live. Discover now