❦| heartless

41.6K 4K 12.8K
                                    



[🌳]

"Tirei uma foto sua enquanto dormia, foi mal, mas é meu novo papel de parede" foi uma das primeiras coisas que Jungkook contou quando Jimin estava suficientemente acordado no dia seguinte, naquele quarto de motel.

Imediatamente, ele precisou ver a foto e odiou. Mas fazer o quê? Jungkook tinha amado, não teve muitas discussões além de deixar ele guardar aquela foto tão sem graça, aos olhos de Jimin.

Oficialmente, foi o melhor encontro que o mais velho já teve. Mesmo que a temática de um quarto de motel não fosse muito romântica na teórica. Mas na prática, foi perfeito, simplesmente fizeram ser.

Você e o Jungkook vão né? Ah, por favor! Eu não quero ir sozinho.Taehyung relembrou ao melhor amigo enquanto tomavam milkshakes sabor napolitano, próximo à faculdade. Era o sabor preferido de ambos. — Aquela boate era quase nossa segunda casa quando você ficou solteiro do Yoongi, foram ótimos momentos de libertação.

E eu quebro minhas promessas com você, por acaso? Eu disse que ia, não esqueci disso. — deu um gole na explosão açucarada dentro do copo. — Já até avisei Jungkook, ele está ansioso pra conhecer. Todas as baladas que ele já foi, segundo ele, foram com alguns antigos amigos sem noção. Disse que não conseguiu ser ele mesmo.

— Ai, ai... A escola, a forma que você tenta se enquadrar com gente babaca as vezes porque acha que pode ser o seu lugar. Eu me lembro como se fosse só há quase dois anos atrás. — Taehyubg suspirou.

— É porque foi. Estávamos na escola há quase dois anos atrás, Taehyung. Só temos dezenove anos.

— Que seja. As vezes sinto falta, não necessariamente das pessoas e das encrencas escolares, e sim de ter menos pressão do futuro nas costas. Somente a pressão dos pais nos estudos.

— É, digamos que depois de formatura... Toda a pressão psicológica que você sofreu como adolescente, a vida te entrega duplicado. — Jimin acabou compartilhando da mesma sensação. — Mas um dia de cada vez, né? Ainda estamos no começo da vida adulta.

— Daqui pra frente, só pra trás, meu querido amigo. Um brinde! — Jimin acabou rindo e cedeu ao brinde nada motivacional do amigo, mas que no fundo era. Aquilo queria dizer que tentariam sempre levar as coisas de uma forma leve, mesmo quando não facilitassem.

— E você? Não vai convidar Hoseok? — Jimin questionou, curioso.

Não fale como se eu estivesse acorrentado à ele, eu convidei... Se eu ver a mensagem até mais tarde, talvez vá. — deu os ombros, tomando um gole.

— Entendi. Frustração por não ter resposta, saquei.

— Vamos mudar de assunto, lindão? — Jimin negou com a cabeça, dando uma risada seca.

— Já que tanto quer isso... Vou aproveitar pra comentar que não pretendo incentivar Jungkook à beber tanto essa noite. Sei que ele é meu namorado e estamos indo nos divertir, mas ele ainda está no último ano escolar dele.

— Jimin, Jimin... Falando desse jeito até parece que você não foi pra escola e não sabe que os formandos são os que mais bebem. Tsc, empolgados...

— Eu sei disso, mas se é pra ele fazer, que não seja por incentivo da minha parte.

— Você leva muito à sério isso de ser o mais velho da relação. — Taehyung comentou, debochado. — Sei que nunca namorou um cara mais novo antes, mas fica tranquilo. Daqui há uns meses, e ele vai estar no mesmo barco que a gente: recém adultos desesperados por remuneração e reconhecimento.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Oct 06, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Treehouse. ❦  Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu