❦| I've been thinking about you lately

54.2K 5.9K 14.6K
                                    



[🌳]


O céu estava começando a escurecer quando Jimin estava em frente à sua própria casa, encostado naquela coluna e admirando o que parecia ser muito surreal: seu trabalho em forma de revista. Já tinha se passado uma semana desde o serviço feito, que foi tempo o suficiente para apenas colocarem os arquivos prontos com seus devidos assuntos, e produzirem.

Na realidade, a revista ainda não estava à venda nos locais. Apenas os envolvidos no projeto tinham recebido as primeiras para verem o resultado, e claro que Jimin não deixou de receber, levando em conta que cem por cento das fotografias utilizadas ali eram suas.

Sorriu ao ver que tinham de fato explorado da melhor forma seus clicks, o serviço definitivamente não ficou meia boca.

Já era a sétima vez que ele estava analisando tudo aquilo do começo ao fim. Sorria como se fosse a primeira vez sempre que via no final das fotos fotografado por: Park Jimin

No entanto, naquele momento, nem toda vizinhança estava de fato com um clima tão agradável quanto o do fotógrafo. Na casa dos Jeon, existiria praticamente uma nuvem negra pairando.

Você não tem o direito de brigar comigo por nada. Você não tem moral, não tem mesmo! — Jungkook jogava tais fatos contra o seu próprio pai, de forma exausta. Sua expressão só transparência decadência, queria estar em qualquer lugar que não fosse ali.

Jungkook, chega! Você quer chamar atenção?! — o homem gritou de volta, agoniado. — Está fazendo isso da pior forma!

— Atenção? — o mais novo riu sarcástico. — Não preciso mesmo da sua atenção.

— Jungkook, chega! — era nítido a forma desesperada vindo do pai do garoto. — Não vou mais aguentar essa sua falta de respeito comigo! Eu sou o pior pai do mundo? Legal. Agora pode voltar para as suas idiotices, está me fazendo crer cada vez mais que você seja um drogado de merda!

Nem paresia, mas senhora Jeon também estava presente naquela situação toda. Reprimida. Somente levantou sua cabeça quando escutou aquela ofensa nítida ser cuspida contra o filho.

E com as duas figuras masculinas apenas se encarando da pior forma possível, o que Jungkook resolveu fazer foi apenas virar as costas e ir em direção à porta da residência.

— Ei, onde pensa que vai? — o homem mais venho diz, agarrando o braço do filho. E com toda certeza aquela atitude fez Jungkook fitar onde a mão grande estava pousada em si.

— Me larga. — apenas pediu, sério. — Está apertando meu braço, me. larga.

— Larga o braço dele agora! — essa ordem veio diretamente da mulher presente, que mesmo sendo reprimida em muitas situações envolvendo aquele homem, quando se tratava de Jungkook, ela sabia ter reação. Mesmo que fosse uma reação que lhe mostrasse nitidamente frágil.

E ao perceber o que estava fazendo, a culpa logo foi assumindo o corpo do homem e seu aperto no braço do outro foi diminuindo, até largado. Senhora Jeon não tardou em se aproximar, e olhar nos olhos do marido para esclarecer, enfurecida.

— Você nunca mais agarre o braço do meu filho desse jeito, está entendendo?!

— É meu filho também. — tentou se justificar, para não sair completamente como o monstro daquela situação.

Treehouse. ❦  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora