❦| Loving you?

41.1K 4.6K 8.8K
                                    



[🌳]

Pai, vamos logo! Eu não quero que isso dure mais do que o necessário.

Coisa rápida, filho, está passando o jogo. Os lakers estão jogando! — senhor Park pedia enquanto estava sendo arrastando para fora do conforto de sua poltrona, em um dia de folga. O que não fazia pelo seu eterno bebê de praticamente vinte anos?

Vai ser rápido, juro. Mas eu realmente preciso de você, uma pessoa da idade dele só escuta pessoas da mesma idade.

Eu não lavei a louça, a sua mãe vai me matar. — repentinamente o homem de meia idade lembrou, frustrado.

Eu lhe livro dessa, não se preocupa.

Não demorou para o pai e o filho pararem em frente à casa dos Jeon. A situação que tinha acontecido era clara e objetiva, porém um tanto preocupante: o pai de Jungkook tinha descoberto através de sua esposa sobre o atual namoro do filho, e consequentemente, sua sexualidade.

Por Jungkook não ter uma boa relação com o pai, a situação era chata. E durante um desabafo do mais novo através de mensagens de texto mais cedo, Jimin teve a ideia de usar seu pai para ter um diálogo com senhor Jeon.

Ele não sabia se isso poderia ser chamado de melhor ideia do mundo, mas qualquer coisa que ajudasse o homem a entender minimamente e não criar caso com Jungkook, Jimin tentaria.

Olha, Jungkook chega daqui a meia hora. o mais novo Park falou, checando o horário em seu celular. — Não mude muito de assunto, tá?

Mudar de assunto?

É pai, sabe que eu te amo. Mas você desvia muito de assunto. Não faça isso hoje! Por favor. — juntou as mãos, como quem implorasse. Eu vou ficar, ehh... — olhou ao seu redor, curvando os lábios durante sua procura. — Ali! Eu vou ficar ali, sentado.

Filho, convenhamos, é um pouco estranho. Vá pra frente da nossa casa antes que pensem que você quer fazer um assalto, isso seria péssimo. — senhor Park aconselhou.

Pensando bem, Jimin concordava. Assim que ele se retirou, o Park mais velho respirou fundo antes de finalmente tocar a campainha da casa em sua frente. Nunca foi bom com conversas sérias, mas se isso ajudaria Jimin de alguma forma, tentaria.

Park. — quando a porta finalmente abriu, o homem deu de cara com justamente a pessoa quem procurava. E este parecia surpreso em lhe ver. — Que surpresa te ver por aqui. — o patriarca dos Jeon falou, meio perdido sobre a vizinha. Estava em seu momento de descanso com sua cerveja favorita, não esperava visitas.

— Espero não estar atrapalhando, vizinho. — o Park falou, tentando manter o bom humor de sempre.

— Ah, não... Até que não. — coçou a nuca, ainda um pouco confuso. — Entra, fica à vontade. — deu espaço, e com toda educação do mundo o outro adentrou na residência dos Jeon.

Senhor Park costumava ser um homem com um humor radiante, então estava meio sem jeito à primeiro momento por saber que sua ida até aquele lugar era por motivos sérios. No entanto, com a simpatia do vizinho, logo acomodou-se na poltrona a sua frente.

— Cerveja? — senhor Jeon ofereceu, estendendo a garrafa na direção do outro.

— Ah, não, não! Tô tranquilo. — senhor Park não gostava daquela marca de cerveja de qualquer maneira, preferia mil vezes a que tinha em sua casa. Momento perfeito para ser educado. Então, desculpe lhe incomodar nessa tarde de jogo, eu não viria se não fosse tão importante. Meu time favorito está jogando.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now